Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, September 14, 2012

SaLuSa, September 14, 2012

1. As almas que estão profundamente mergulhadas nas suas crenças religiosas serão as últimas a aceitar a verdade. Este problema foi previsto e os mestres nos quais basearam as suas crenças, irão regressar para explicar qual era a sua verdadeira mensagem. Com o passar do tempo a interpretação foi alterada propositadamente, a fim de colocar mais poder e controlo nas mãos dos controladores; de tal modo que o verdadeiro significado tornou-se ambíguo. A nossa presença, e o vosso entendimento do serviço que prestamos, ajudou-vos a compreender que podiam alcançar um ponto da vossa evolução em que podiam encontrar a verdade dentro de vós. Claro que não significa não conversar com outros, porque é sempre útil ter em consideração outros pontos de vista.

2. Estabelecemos as nossas crenças como um credo que advogamos e que exprime o nosso lugar de serviço aos outros, dentro do Universo. No nosso nível de vibração, só a verdade pode existir e é um lugar para o qual vocês se estão a dirigir rapidamente. Por isso, pedimos que estejam abertos às novas ideias que, em termos gerais, são baseadas na Unidade de Tudo o
Que É/Existe. O problema que tiveram é que a vossa civilização fragmentou-se e separou-se em muitos cismas, por isso, a dificuldade que têm em saber no que devem acreditar. Além disso, trouxe tanto conflito que vos levou a lutar uns contra os outros, para provar quem estava certo e quem estava errado.

3. A tolerância não se encontra em abundância à face da Terra, e a escassez é causada pelos que tentam agarrar o poder quer seja através da religião ou da política. Encorajamos a que aceitem que as outras almas podem não estar necessariamente no mesmo patamar de compreensão e entendimento, e compreendam que, na devida altura, todas evoluirão ao seu próprio ritmo. Ninguém deve ser perseguido pelas suas crenças, mas também não devem tentar impô-las aos outros. O período que estão a atravessar mostra como estão dependentes uns dos outros e, por vezes, é difícil unirem-se.

4. As pessoas estão a compreender que a distinção de classes baseada na riqueza e na educação está a manter a divisão estabelecida, e que todas a pessoas devem ter oportunidades iguais. Algumas provêm de um berço de privações e será algo a ter em conta com as mudanças. Todos serão considerados iguais, como realmente são aos olhos de Deus, seja qual for o karma que estejam a completar. Muito deste capítulo diz respeito aos relacionamentos com outros e têm de aprender algumas lições difíceis. No que diz respeito a lições menores, elas podem ser erradicadas quando for visível que os vossos níveis de consciência se ergueram.

5. Quando ascenderem tudo será muito diferente do que experimentaram na dimensão actual. As dificuldades e conflitos que geralmente encontram não irão surgir jamais, pois há harmonia e cooperação total porque todos se entreajudam para alcançar o bem comum. Ireis encontrar os vossos guias e os Seres Angélicos, que se mantiveram ao vosso lado, vida após vida. Desenvolvereis níveis de consciência que vos irão dar uma melhor compreensão de todas as coisas, e tornar-vos-eis, de facto, em Seres Galácticos. A vossa civilização já é membro da Federação da Luz, e há um lugar à espera de todos os que desejam juntar-se a nós.

6. À vossa espera está uma vida fantástica, que vos liberta de todas as trevas que vos acompanharam na vossa jornada na dimensão actual. Cumpriram a vossa parte e é tempo de deixarem o ciclo do renascimento que têm experimentado. No futuro, irão simplesmente mudar de corpos, quando sentirem que é necessário, porque o desgaste natural e a morte não farão mais parte da vossa experiência. Como certamente sabem, também vivereis centenas de anos tal como os contais, mas sem envelhecer e mantendo um corpo nas melhores condições. Tereis todo o tempo necessário para seguir o desejo dos vossos corações e, ao contrário do que se passa na Terra, não ireis necessitar de dinheiro para o fazer porque não será necessário.

7. Muito do que vêm a ser parte essencial da vossa vida, não será mais necessário e à medida que dispensarem os objectos materiais, eles serão devolvidos à fonte sem qualquer desperdício. Na devida altura, tereis a vossa própria nave, mas para se juntarem aos outros para viagens inter-dimensionais nas profundezas do espaço. Denominais as naves maiores como Naves Mãe e algumas são cidades com os seus direitos inerentes. Podeis viajar numa delas durante anos, e ter sempre as vossas necessidades providas. São completamente auto suficientes e tiram vantagem da energia livre que as rodeia. Nessas circunstâncias a vida está longe de ser aborrecida, e oferece sempre um sentido de emoção enquanto viajais para o desconhecido.

8. Devem ter notado que sempre que tivemos contacto com os vossos, eles referiram o nosso vestuário de uma só peça ajustado à pele. É devido a serem manifestados pelo pensamento e são absolutamente uma segunda pele, e adaptam-se a todos os movimentos do nosso corpo. Ao contrário de vós, quando viajamos não necessitamos de uma mala cheia de pertences essenciais. A este respeito, as nossas necessidades são muito limitadas como, por exemplo, não necessitamos de cumprir tarefas diárias tais como barbear ou outras necessidades do corpo. Tereis muito que aprender ao iniciar as vossas novas vidas, e não serão tão complicadas como a vida na Terra. A vida nas dimensões mais altas é alegre e muito gratificante em todos os sentidos.

9. Quando se sentirem desmotivados, recordem o vosso futuro e a elevação indescritível que irá começar um novo capítulo da vossa evolução. Irá desaparecer toda a dor e sofrimento que experimentaram, e essas memórias irão desvanecer-se no passado para serem totalmente esquecidas. Portanto, mantenham o olhar no que está para chegar e não no que aconteceu, e não deixem os pensamentos negativos distrair-vos. Sejam quais forem os receios alimentados pelas notícias ou pela especulação sobre o vosso futuro, será de pouca duração. Até os que pertencem às trevas terem sido afastados, irão tentar interferir no vosso progresso, acreditando que, até certo ponto, ainda irão ser bem sucedidos. Saberão que têm pouco tempo à disposição e que não poderão regressar ao nível de controlo anterior.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago os melhores votos da Federação Galáctica para todos vós e uma conclusão bem sucedida desta vossa vida de privações, pois merecem experimentar uma realidade mais gratificante.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge