Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 15, 2011

SaLuSa, June 15, 2011

1. Quando observamos o quadro total, vemos um desenvolvimento prometedor a sugerir que um acontecimento prioritário está a aproximar-se. Para lá desta afirmação, nada mais podemos acrescentar, na medida que somos obrigados a manter o nosso plano só para nós, para evitar a interferência daqueles que o podiam atrasar. A presença deles é mais um estorvo do que uma séria ameaça, porque conhecemos as suas maneiras e aquilo de que são capazes. Quando for a ocasião de avançarmos, não obstante a oposição deles, iremos iniciar o nosso plano, sabendo que ele irá ser bem sucedido. Tivemos de fazer adaptações devido ao karma da Raça Humana, mas neste final dos tempos isso irá ser cada vez menos necessário. Tendo experimentado as profundezas das trevas, estais a erguer-vos rapidamente e tendes estado a limpar as energias mais baixas que vos retinham. Agora a Luz está firmemente estabelecida na Terra, e continua a crescer a grande velocidade. É a vossa protecção e é muito poderosa, e os das trevas temem as consequências. As trevas não irão ter mais domínio sobre vós, porque vos tornastes cientes dos seus planos ocultos para vos colocar sob o seu controlo total. Muitos de vós perderam o medo e carregam a Luz como sendo a bandeira da liberdade. Agora oponde-vos às trevas em grande número, e eles sabem que o seu jogo acabou e que chegou a ocasião de se renderem. Estamos a trabalhar nisso agora, e de uma maneira ou de outra, eles têm de entregar o poder aos Seres da Luz.

2. Muitas almas altamente evoluídas já se juntaram a vós, e incarnaram propositadamente neste período, para avançar e conduzir-vos para a Ascensão. Algumas são bem conhecidas pelas suas actividades e estão em stand by, para ocupar as posições de autoridade que irão ficar vagas em breve. Os nossos aliados têm o nosso apoio na retaguarda, bem como o apoio dos concílios espirituais elevados que superintendem todas as operações da Luz. Por esta razão, as mudanças irão para a frente em breve, porque necessitamos de estabelecer um esquema de trabalho que poderá contribuir para que o plano assuma o controlo. Até agora as vossas vidas eram organizadas e controladas para vos manter afastados do conhecimento da Ascensão que está a chegar. O vosso despertar é visto pelos que pertencem às trevas, como um sopro maciço contra o seu ego, contra as suas ambições e intenção de derrotar a Luz. Falhou miseravelmente e eles reagiram como um animal ferido porque a sua força de vida está a declinar. Tendes ainda de apreciar como os vossos resultados são magníficos, mas irão tornar-se visíveis à medida que os nossos planos se desenrolarem.

3. A nível individual, podeis apenas apreciar uma pequena parte do quadro, mas com a Internet há uma troca maravilhosa de informação. Estais mais bem informados do que jamais estivestes anteriormente. Claro que, deveis ter cuidado com as tentativas deliberadas para desvirtuar a verdade, e se algo não parecer correcto, deixem-no para trás. Não ireis ter estes problemas quando trabalharmos abertamente convosco, porque teremos o maior cuidado em assegurar que sejam completamente informados do que estiver a acontecer. Não há segredos sobre a maneira como trabalhamos, e alguns de vós irão ligar-se a nós e formaremos equipas. Iremos permitir a libertação desses trabalhadores que foram ludibriados e tornados prisioneiros dos que pertencem às trevas, e que foram mantidos em locais secretos onde ficaram afastados da vossa sociedade. Eles têm muito a oferecer e ficarão encantados em trabalhar com a Luz para o bem de todos.

4. Não há nada de errado ao trabalhar para si próprio, porque não deveis ignorar as vossas necessidades, mas todos podem contribuir para o bem comum. Pode ser feito ajudando, de modo compassivo, a aliviar as necessidades daqueles que têm menos do que as necessidades básicas requeridas para a sua existência do dia-a-dia. Tendes um mundo de abundância ainda que muitas almas sofram por falta de alimentação, água e medicamentos. Felizmente tendes sociedades de caridade que dão assistência, e mesmo uma pequena contribuição de ajuda. As condições da Terra são um desafio contínuo para os que tentam sobreviver de magras rações e sem cuidados de saúde. Esses problemas irão ser ultrapassados quando vos podermos ajudar, mas, entretanto, o sofrimento continua e necessita de atenção. Ajudem se puderem, e estareis a erguer a consciência da massa e, finalmente, os problemas irão acabar. As lições estão sempre a ser aprendidas, e na realidade se quereis evoluir rapidamente, a Terra é o lugar certo para isso.

5. O ciclo pode estar a terminar, mas oferece oportunidades sem fim para mostrar quanto aprendestes com as vossas inúmeras incarnações. A vida é confusa e stressante porque tocou a nota errada, e os das trevas são altamente responsáveis por isso, mas essa situação está a mudar rapidamente. O vosso eu amoroso está a manifestar-se à medida que a Luz é absorvida pelo vosso corpo. Está a elevar os vossos níveis de consciência e estais a tornar-vos mais divinos. Também está a mudar os aspectos do vosso Eu mais associados às vibrações mais baixas, porque já não vos satisfazem. Muitos de vós compreendem o que quero dizer, porque o vosso “gosto/sensiblidade” voltou-se para coisas muito diferentes. A música é um exemplo típico porque respondeis mais aos sons puros e encontrais a música clássica mais realizadora. É um facto que, com o passar do tempo, mais pessoas a apreciam, e percebem que ressoa melhor com as suas energias e é muito mais relaxante. Em certos casos pode ser curativa e como sabeis o som é cor, e ambos são conhecidos pelas suas propriedades curativas. Como as vibrações estão a subir também é natural que vocês procurem a elevação correspondente em muitas outras facetas da vossa vida.

6. Estamos juntos neste período maravilhoso de mudança, e ao ajudar-vos uns aos outros, em breve sereis Um. Os que pertencem às trevas perpetuaram a ideia de separação, mas isso não vai acontecer por mais tempo, porque a Luz está a unir as pessoas. Estão a começar a ver a Luz nos outros, mais do que a concentrar-se nas suas características físicas. Compreendem que vimos todos da mesma Fonte, e que a nossa forma física é um disfarce usado por nós, para experimentar em Raças específicas. As crenças podem ser diferentes, mas no íntimo há uma Centelha Divina que mantém a Luz a brilhar, à espera de ser acordada para a verdade. O véu está a erguer-se e também temos uma parte a desempenhar para vos iluminar. Falamos convosco através das nossas mensagens, mas muito em breve iremos falar convosco directamente e ireis saber, de certeza, quem realmente sois.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em breve outra fase do trabalho da Federação Galáctica irá começar. Tal como vós, temos estado à espera da ocasião da reunião convosco. Iremos celebrar juntos, porque realmente vai ser uma grande ocasião.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites