Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 15, 2010

SaLuSa, November 15, 2010

1. Não deixem ninguém tirar-vos do caminho que decidiram ser adequado para vós. Planeastes a vossa vida com todas as decisões prioritárias feitas antecipadamente, e as vossas experiências espirituais estabelecidas para que a vossa evolução avance. É claro que, como estais em estádios diferentes de compreensão, seguiu-se que a vossa vida iria resultar num plano que iria preencher especificamente as vossas necessidades. Por esta razão, embora muitas almas tenham a Ascensão como objectivo, poderia não haver apenas um caminho que conduzisse a ela. Por todos os meios enriqueçam o vosso conhecimento sobre as diversas crenças, mas na estimativa final, sigam os vossos sentimentos intuitivos. Podeis nem sempre estar certos, mas será o vosso caminho para o melhor ou para o pior. Por vezes podeis atrair experiências não desejáveis, se bem que isso signifique ser passos que vos dão força e motivação para continuar a vossa demanda do conhecimento.

2. Foi-vos concedida a oportunidade de evoluir a um ritmo que é desejável para vós, e ninguém vos pressiona para irem mais rápido. No entanto, se tendes a intenção de ascender não podeis esperar que isso chegue até vós, por isso trabalhem para a alcançar, vivendo uma vida de acordo com os vossos ideais mais altos. Caminhem no Amor e na Luz como sendo os Seres pacíficos e serenos que realmente sois, e espalhem a alegria e a felicidade de que sois capazes e sereis bem sucedidos. Ao mesmo tempo, e porque as vossas vibrações estão a aumentar, atraireis ainda mais Luz para vós. O desafio de manter a vossa Luz não é fácil, quando tudo à vossa volta está rodeado de vibrações baixas. No entanto, devido ao que sois, tendes o poder de vos focar no centro do vosso coração e rodear-vos de poderosas energias de amor. É tudo o que necessitais para a vossa protecção, porque isso transmuda e afasta as energias das trevas.

3. A Ascensão é um passo prioritário no vosso caminho evolutivo, e ele irá continuar enquanto ascendeis através das dimensões. De facto, tornar-se-á mais fácil pois nunca mais ireis encontrar uma oposição tão maciça, como a que enfrentais na Terra. O que fizestes ao cair nas dimensões mais baixas é visto como um acto muito corajoso, se bem que soubessem que ele iria enriquecer o vosso conhecimento e compreensão da vida muito mais rapidamente do que nas dimensões mais altas que deixastes para trás. Ao manterdes a fé que tínheis, quando isso aconteceu, isso irá conduzir-vos em segurança para o fim do ciclo e de maneira bem sucedida. Quando olhardes para trás, para o princípio deste século, ireis concordar, sem dúvida, que o tempo acelerou e que parece ter passado como um raio, e que continua a ser assim. Os que pertencem às trevas também sentem o mesmo efeito e com as restrições que lhes colocamos, acreditam que a sua causa está perdida. A sua relutância em se afastar e permitir que as mudanças comecem, não faz diferença, porque o que está planeado irá acontecer como foi intencionado.

4. Sabemos que alguns de vós estão cansados de esperar, e que muitos estão com grande necessidade de ajuda material. Não tenhais medo de não ser atendidos, porque estamos a olhar para o quadro maior e quando as coisas começarem haverá mudanças em todo o mundo. Realmente não irá demorar muito a estabelecer uma distribuição equitativa da riqueza e dos benefícios materiais. Tenham em mente que tais mudanças são apenas o ponto de partida para um programa imenso que irá continuar depois da Ascensão. Isso não será senão quando ascenderdes, quando ireis experimentar a beleza e a harmonia das dimensões mais altas. Nesta vossa dimensão isso não irá acontecer, mas apesar de tudo ireis mover-vos para um grau mais elevado de prosperidade e felicidade do que anteriormente. Deslocar-vos das vibrações físicas para as vibrações da Luz irá revelar uma existência maravilhosamente bela, que é constante e onde nada discordante se pode materializar. Só as almas de Luz irão habitar tais níveis, e numa base pessoal isso irá reflectir o que alcançastes no período em que estivestes na dualidade.

5. Nós já estamos nessas dimensões mais altas, e algumas vezes alguns de vós têm permissão de nos visitar. A vossa impressão duradoura é como essas energias elevam, e a luz suave que parece emanar de todos os objectos. A própria atmosfera é de paz, e podeis sentir que todos os seres que encontrais, emanam claramente uma vibração de amor. Não admira que os visitantes queiram permanecer na Luz, pois em comparação acham as vibrações da Terra pesadas e desconfortáveis. Bem, Queridos, não tereis muito a esperar até que isto se torne a vossa realidade. Os primeiros passos serão erguer-vos das vibrações baixas que existem presentemente, e as nossas acções irão fazer isso ao remover a causa de estardes prisioneiros no vosso próprio planeta. O mais importante será retirar o poder que as trevas ainda têm sobre vós. Terão de abdicar em face do decreto divino que, se for necessário, nos autoriza a afastá-las pela força. Não queremos significar força física, mas sim pelo uso de tecnologia que as irá impedir de resistir aos nossos pedidos.

6. O que ireis ver mais nos poucos anos que passaram, é que os vossos sentimentos e a expressão deles se tornaram mais gentis e carinhosos. A agressividade e a dureza de atitudes das pessoas umas para as outras abrandou, e tudo mais parece ser despropositado e mesmo desnecessário. Isto deve ser encorajado pois os das trevas têm usado a comunicação social para impedir a vossa mente de reconhecer o vosso verdadeiro Eu, e a acreditar que deveis ser fortes e agressivos para dominar os outros. De facto isso tem sido para elevar as diferenças em vez de vos unir, e para causar razões para a separação. As atitudes têm de mudar e a soberania de cada pessoa tem de ser reconhecida e respeitada. É vosso dever divino cuidar dos outros; tal como fazemos na Federação Galáctica no que diz respeito à vossa civilização. Não julgamos as vossas acções, pois sabemos que estais continuamente a ser empurrados para as vibrações mais baixas pelo que acontece à vossa volta.

7. Na verdade é o desafio da dualidade que está a reforçar a vossa resolução de o ultrapassar, uma vez que expressem a intenção de o fazer. Ao limpar o vosso débito karmico ireis gravitar mais para a Luz, e ter menos bagagem para carregar no período final da dualidade. Tem de ser limpo de uma maneira ou de outra, e foi o vosso compromisso quando entrastes nesta vida. No entanto, como mencionamos anteriormente, a Lei da Graça pode operar para fixar um limite ao karma.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio o meu amor e bênçãos a todos vós, queridas almas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge