Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 16, 2011

SaLuSa, May 16, 2011

1. Os assuntos estão a conduzir-vos rapidamente para uma época de mudanças, que permitirá o cumprimento das promessas que vos fizemos. Levou imenso tempo a criar oportunidades que nos irão fazer progredir para os nossos objectivos. Com oposição das trevas tentamos, sub-repticiamente, mover-nos para os nossos objectivos sem o conhecimento deles. O tamanho enorme das nossas tarefas torna-as quase impossíveis, mas ao contrário dos nossos aliados, podemos manobrar sem ser vistos. As nossas naves e os seus ocupantes podem-se ser tornar invisíveis, e isso dá uma vantagem distinta quando entramos na “caverna dos leões”. Foi muito útil quando necessitamos estar presentes nas suas reuniões secretas, e não interessa onde aconteçam porque não nos podem impedir de estar aí. Não podemos sempre agir sobre aquilo que determinamos porque, como explicamos previamente, há assuntos de natureza kármica implícitos, que vós, como civilização, tendes de experimentar. Muitas vezes ergueis o palco sem compreender que estais a fazer isso, e é importante que antevejam o resultado das decisões que tomais. Se realmente vocês compreendessem que mesmo os vossos pensamentos moldam a realidade, serieis mas cuidadosos a esse respeito.

2. Originalmente ficastes cientes dos benefícios que estão planeados para vós através da NESARA, e isso ajudou consideravelmente a acordar as pessoas para o potencial da Nova Era. Promoveu ideias que teriam sido consideradas impossíveis não há muito tempo. No entanto, isso mexeu com a imaginação das pessoas, que puderam ver que há outras maneiras da Humanidade poder viver com um conforto correspondente. Claro que a ideia de que havia respostas para ultrapassar a pobreza e fornecer a todos um nível de vida razoável, foi um conceito novo. A NESARA inspirou as pessoas a manifestar as suas propostas, e disso nasceu um poderoso movimento de mudança. Foi apoiado por nós com permissão de St. Germain que é responsável pelo Fundo Monetário Mundial. Juntamente com os nossos aliados, os Mestres Ascendidos e muitos outros Queridos que apoiam a causa, estais a ponto de experimentar as primeiras mudanças benéficas. É um exercício de cooperação, que foi apoiado por muitos indivíduos na Internet, e que engrossaram os nossos números. Isso mostra claramente o que pode ser feito quando as pessoas acordam para a verdade, e permitem que a Luz e o Amor dominem.

3. O tempo está a passar muito mais rapidamente do que anteriormente, e isso prova como o processo da Ascensão está a acelerar. Com o reconhecimento de que os vossos níveis de consciência também estão a aumentar, dificilmente necessitais que vos seja assegurado que tudo está a correr bem. As mudanças da Terra são cada vez mais frequentes e assim irão continuar, pois ainda há muito que fazer. Estamos prontos a lidar com as consequências e isso será melhor conseguido se estivermos convosco. Estamos totalmente preparados e foi sempre assim desde há muito tempo. A nossa presença irá mostrar que as nossas intenções são nobres e que chegamos até vós como amigos.

4. Sabemos que muitos de vós tem um enorme desejo de se juntar a nós, e ireis fazê-lo como Seres Galácticos. No entanto, primeiro tendes de alcançar os níveis de consciência requeridos, e com o passar do tempo, isso irá ser mais fácil. Há muitos pontos de energia alta que permitem um aumento dos vossos níveis de vibração, e como Seres de Luz evoluídos, ireis atraí-los. Isso está a acontecer há muitos anos, e tudo faz parte do Plano Divino para vos ajudar a ascender. Não abrandem agora e não fiquem distraídos com tão pouco tempo à vossa frente. Deixem os acontecimentos que não são da Luz desenrolar-se, sabendo que são os actos finais a surgir das energias antigas que estão a ser erradicadas da Terra. Mantenham as vossas visões do futuro e, deste modo, ajudem a manifestá-las. Vós, os trabalhadores da Luz, tendes um papel importante a desempenhar, e encorajamos a que espalhem a verdade sempre que seja possível. Não se trata de forçar a vossa opinião sobre os outros, mas, sim, de relatar a verdade para que os outros possam discernir sobre isso.

5. Estão a acontecer movimentações de pessoas e de animais a uma escala sem precedentes, e é um sinal claro de que o fim dos tempos está a caminho. Finalmente todos se irão encontrar onde devem estar, por isso, não se preocupem com o que está a acontecer à vossa volta. O vosso destino individual está assegurado apesar do que experimentais, e não é demasiado importante porque ireis ascender na mesma. O objectivo maior do período actual é preparar o maior número de almas para a Ascensão. Muitos Guias ajudam cada um de vós, e estão constantemente ao vosso lado à espera da oportunidade de vos ajudar. Reconheçam a sua presença e peçam-lhes ajuda. Eles irão servir-vos e acompanhar-vos durante o período final deste ciclo. Recordem que muitas vezes o que quereis, e o que pensais que necessitais, são, muitas vezes, coisas totalmente diferentes.

6. No entanto, com o passar do tempo, o que quer que seja que vos falte agora, irá chegar até vós, porque é nossa intenção erguer-vos todos para um nível em que se sintam confortáveis e seguros. Onde possam viver uma vida feliz e contente, e aplicar-se à tarefa de se prepararem para a Ascensão. Durante demasiado tempo fostes levados a crer que a pobreza e a fome eram condições de vida aceitáveis. Isso foi-vos imposto pelos que pertencem às trevas, que na realidade vivem vidas de abundância à vossa custa. A distribuição justa da riqueza é absolutamente essencial a fim de criar igualdade e uma sociedade feliz, onde cada pessoa seja valorizada e amada. Isso irá acontecer e não irá demorar muito que estes assuntos sejam resolvidos. Há muita coisa a acontecer no vosso mundo, precisamente agora, e o caminho a seguir tornar-se-á visível dentro em breve.

7. Logo que a Divulgação seja anunciada, seremos apresentados a vós e iremos entrar nas vossas vidas, porque somos essenciais para a execução do programa de limpeza da Terra e impedir mais destruição. Não podeis fazer isso sozinhos, porque as tarefas ultrapassam-vos, particularmente no vosso estado actual de perturbação e caos. Felizmente poderá ser executado, rápida e eficientemente, logo que possamos movimentar-nos livremente entre vós. Devemos estabelecer esse progrma com os vossos representantes, mas tem de ser numa época em que os novos governos já tenham sido estabelecidos. Está tudo a prosseguir em conformidade e não irá demorar muito para os anúncios serem feitos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e mais uma vez grato por chegar até vós e falar-vos sobre a situação actual.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites