Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 16, 2010

SaLuSa, July 16, 2010

1. Escutais de muitas fontes que a vossa realidade é uma ilusão, se bem que para vós seja bastante real pois experimentais o estado físico da terceira dimensão. Mesmo assim é uma ilusão porque não é a vossa verdadeira realidade. Por esta razão isso é referido correctamente como uma experiência, para a qual vocês se ofereceram voluntariamente para fazer parte dela. A consciência de Tudo o Que É, que referis como o Criador, desejava saber como é que as suas centelhas divinas iriam lidar com a separação tal como ela se apresenta na dualidade. A vossa participação nela está a chegar a uma conclusão porque o ciclo está a terminar, e a menos que queiram continuar a experimentar nas dimensões mais baixas, sereis erguidos de novo. Subconscientemente tendes memórias da vossa época nas dimensões mais altas, e é por isso que para a maior parte de vós a ideia da Ascensão é bem vinda. Algumas almas ficaram tão habituadas à dimensão actual que não imaginam nada melhor e estão receosas da mudança. Os problemas surgem com o que irá suceder à vossa família e amigos, e naturalmente que tendes preocupação com o seu bem estar. Estejam certos que cada alma tem o seu caminho a seguir, e se bem que vindes juntos em famílias, isso não é um compromisso permanente. Atraís-vos uns aos outros porque tendes certas experiências que desejais, e todos beneficiam com esse estatuto de família. Claro que há algumas relações amorosas muito belas, e é muito provável que se encontrem de novo noutras vidas. Mesmo nas que são efémeras, por vezes há almas que já se conhecem umas às outras e devido ao amor que sentem, irão sacrificá-lo com o objectivo de ajudar cada uma delas a evoluir. Acreditem ou não, uma vez regressados ao “outro lado” as vossas experiências na Terra são postas de parte, e o amor regressa entre os que estiveram em desacordo um com o outro, na Terra.

2. O que estamos a tentar fazer é levar-vos a ver como o vosso tempo na Terra se parece tão pouco com a vossa verdadeira morada. Certamente que na dualidade isso é um desafio a maior parte do tempo devido à ausência da Luz, embora isso esteja a mudar rapidamente porque criais um caminho de Luz para a Ascensão. No entanto, devido ao contraste entre as trevas e a Luz, tendes algumas experiências iluminadoras que podem provocar muito êxtase e elevação. É certo que a Terra é o lugar para fazer o teste a vós mesmos, e na verdade essa é a verdadeira razão porque aceitaram esse desafio. Se desejarem podem sentar-se numa nuvem e tocar harpa durante toda a eternidade, mas há muito mais que podeis fazer para trazer conhecimento e compreensão a vós próprios. É natural que estejam sempre a procurar e a expandir a vossa Luz, à medida que fazeis o vosso caminho de regresso para as dimensões mais altas. Como Seres ascendidos ainda estais na busca, e temos a Galáxia dentro da qual temos experiências novas. Juntem-se a nós e iremos viajar para muito longe, e o lar será onde estacionarmos porque vos levaremos connosco. Claro que nos referimos às Naves Mães gigantescas que são como cidades enormes, e que provêm a todas as necessidades.

3. Queremos que fiquem entusiasmados com o pensamento de se tornarem Seres Galácticos, porque será o vosso futuro quando se tornarem Seres plenamente conscientes. O plano já existe para o vosso crescimento como tal, e ficareis esfusiantes de alegria com a perspectiva uma vez que conheçam os detalhes. Iremos participar no vosso avanço, e a Ascensão será o vosso primeiro passo real em direcção a isso. Com o tempo as vossas vidas na dualidade irão parecer tão distantes, que as memórias serão rapidamente esquecidas. Consequentemente, estais a ascender com a Nova Terra em toda a sua beleza e completamente restaurada de acordo com a sua beleza original, por isso porque é que quereriam pensar nela de outra maneira. Claro que agora há beleza na Terra, mas é um pálido reflexo do que irá ser em breve, por isso tendes uma ideia dos esplendores estão guardados à vossa espera.

4. Parece haver tanta agressão na Terra, quer de natureza física, quer nas palavras e nos gestos. Algo disso surge nas pessoas “perturbadas” pelas energias mais altas que estão a chegar, porque não podem lidar com elas. Ficam desorientadas e rompem num acesso de raiva e confusão. Em contraste, os que são da Luz tornam-se mais serenos e alegres porque continuam a ser erguidos. A Luz está a separar o trigo do Joio, mas os que se desenvolvem mais lentamente não têm de ter vergonha ou culpa. A separação é inevitável, se bem que seja necessária para que as almas encontrem por si próprias onde são melhores servidas na sua evolução. Isto acontece a tempo inteiro, porque a evolução é uma progressão em degraus que vos leva para os níveis que são os correctos para as vossas experiências e desenvolvimento.

5. Agora estais a ver o fim do ciclo da dualidade, e por vezes irá haver destruição, mas é o fim de uma era que vos levou para as profundezas das trevas e vocês sobreviveram. Por fim surgiu a Luz e há só um caminho em frente e para cima. Deixem a dualidade para traz e tentem que ela vos não influencie, porque as vossas vistas devem estar em tudo o que necessitais para vos colocar firmemente no caminho da Ascensão. A porta do vosso futuro está a abrir-se de par em par, e irá acomodar todas as almas que ambicionarem fazer parte dela.

6. Nós, da Federação Galáctica, estamos completamente prontos para entrar em acção e temos a vantagem de sabermos exactamente quais são as vossas necessidades, devido à nossa cobertura alargada de vós e do vosso planeta. Respeitamos a vossa privacidade, mas se houver necessidade podemos observar o interior dos vossos edifícios e focarmos em quem quer que seja. Podemos ouvir as vossas conversas, ou mesmo ler as vossas mentes, o que é útil quando lidamos com os das trevas. É por isso que os planos deles não irão ser bem sucedidos, porque sabemos demasiado sobre eles. Tomamos acções preventivas e os nossos aliados estão activos a desempenhar esses papeis. Não gostamos de confrontações ou ameaças, e a nossa aproximação é diplomática mas firme.

7. Cada dia que passa traz-vos para mais perto da conclusão, e para mais perto de um contacto aberto connosco. Mas primeiro os preliminares, e embora o anúncio que desejamos ainda não tenha sido feito, há agora muitos indivíduos a fazer ouvir as suas vozes. Isso está a fazer pressão sobre as autoridades que não podem reter a informação por muito mais tempo. Gostaríamos de começar na próxima primavera, por isso faremos tudo o que pudermos para ajudar os nossos aliados a alcançar isso. Certamente que ainda temos uma data limite em que devemos começar e, claramente, ela não está muito longe no futuro.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e há um grande sentimento do nosso lado porque viajamos longe convosco, e estamos encantados por termos alcançado o fim dos tempos. Por vezes foi posto em dúvida, mas vocês cavalgaram a tempestade e tempos de paz estão a vir, onde o Amor e a Luz irão reinar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites