Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 16, 2009

SaLuSa, November 16, 2009

1. Se procurarem, há beleza por todo o lado, e é a natureza a funcionar. Vedes as flores e as árvores, os animais e os pássaros, em Unidade com a formação da energia física do vosso Criador. Pesquisais os mares e ergueis a cabeça para os céus, e tudo se move numa harmonia maravilhosa e preenche as vossas necessidades. Além do mais, foi o Homem que quebrou este maravilhoso equilíbrio entre tudo, e durante idades de tempo pilhou a Terra para alimentar a sua ganância insaciável. Houve sempre o suficiente para prover às vossas necessidades, até que os vossos recursos foram vistos como um meio de trazer riqueza para os que fizessem comércio disso. Agora chegaram à conclusão que o uso e abuso conduziram à escassez, e o equilíbrio do vosso planeta está a ser posto em risco. Há tentativas de aplicar planos de salvação, mas as vossas indústrias gigantescas preferem dar prioridade ao lucro em vez a de dar a vós, ou ao bem estar do planeta.

2. Porque é que mencionamos estas coisas, Queridos? Porque embora haja uma certa apreensão da importância de entrar em acção agora, é extremamente difícil estabelecer um acordo entre os diversos países. A maneira como tratais a Terra é um indício do vosso progresso espiritual, e também uma medida de como tratais os outros. Até que aceitem que dependeis uns dos outros, e que sois os guardiães da Terra e de todas as formas de vida dela, irá continuar a desarmonia entre todos vós. No entanto, cuidar e partilhar é algo que traz retorno, pois avançais para o fim do ciclo. E isso está a acontecer muito rapidamente. Irá chegar com o reconhecimento de que, se não procederem dessa maneira, não podeis ultrapassar a desigualdade que existe agora. Sois uma família na Terra a trabalhar para o reconhecimento do propósito da alma, e a ficar ciente de que dependeis uns dos outros para o vosso êxito.

3. Estais a ficar dependentes do que necessitais fazer para ajudar a Humanidade através do processo da Ascensão. Devido a isso, compreendeis agora que reconhecer a divindade de toda a vida é extremamente importante, se quereis abrir a vossa consciência à verdade. Não estais a erguer-vos isoladamente, porque as novas energias estão a erguer todo o sistema solar. A Unidade que existe estende-se por toda a parte, em todas as direcções, e essa é outra razão porque é que nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para vos ajudar. Vemos claramente onde a nossa ajuda é necessária, e sem isso, as tarefas que enfrentais seriam impossíveis de ultrapassar e para lá das vossas capacidades. Podemos poupar-vos tanto tempo, e ultrapassar os problemas que enfrentariam para financiar os muitos projectos para restaurar a Terra. Os nossos serviços não irão custar nada, porque vimos a mando dos Senhores do Universo, e partilharemos convosco, com alegria, tudo o que tivermos.

4. Queremos que compreendam que vimos até vós não como estranhos, mas como a vossa família espiritual, plenos de amor nos nossos corações. Muitos de vós estão directamente relacionados connosco, e vimos para vos encontrar, para que nos possamos reunir de novo. As memórias de onde vieram originalmente estão embotadas pelas energias das trevas, mas agora estão a ser transmudadas em Luz poderosa, que permeia a Terra. Como alguns de vós acordaram, ouvimos dizer que, até certo ponto, sabeis que esta não é a vossa casa, e olhais para os céus, para onde vieram. Este sentimento de desassossego, de pertencer a qualquer outro sítio, impele-vos para a frente, para encontrar a verdade.

5. Queridos, não tendes que esperar muito mais antes que apareçamos por convite, e então haverá a divulgação da nossa existência através da comunicação social. Com tempo, a verdade sobre a nossa ligação convosco, e o nosso lugar na vossa História, será revelado. Seguimos, de bem perto, a vossa jornada na dualidade, e houve tempos em que tivemos permissão de contactar indivíduos e grupos, que mostraram progresso espiritual. A vossa situação actual é grandemente encorajadora, na medida em que muitas almas estão à nossa procura. Mais uma vez, achamos que a nossa presença é permitida pela Lei da Atracção. E também é melhorada pelo processo da Ascensão, que irá acontecer independentemente da vontade do Homem, porque é um acontecimento Universal que faz parte de um Ciclo Cósmico maior.

6. Para vós, somos a prova da existência de Seres superiores, e vimos com a certeza de que há um Criador Supremo, seja qual for o nome que vocês usem. Não há senão Um de Tudo o Que É, e esse conhecimento pode permitir que as diferentes igrejas cheguem a um acordo sobre a origem comum dos seus Deuses. Não pode haver senão uma verdade, e quando estiverem prontos para aprender as grandes verdades, elas serão colocadas perante vós. Seria muito gratificante ver a Humanidade a por de lado as suas diferenças religiosas, encontrar a verdade que os iria atrair uns para os outros. Vai chegar na ocasião própria, mas não será forçado, porque é do vosso livre arbítrio a escolha do que acreditais. Sim, o livre arbítrio é que escolheu a vossa realidade, e é o livre arbítrio que vos irá erguer para que possam encontrar o caminho da liberdade espiritual.

7. Como, sem dúvida, ireis acreditar, há muito que fazer para vos colocar no caminho da Ascensão. Como sabeis, não podemos restaurar o antigo, mas ajudar-vos a recriar a perfeição que antes existiu, na ocasião em que fostes estabelecidos na Terra. Vocês esqueceram o que foi viver em completa liberdade e harmonia, e ir até onde querieis sem qualquer aspecto de medo. Que ocasiões tão alegres estão à vossa espera, e tudo numa rápida sucessão, à medida que vos ergueis para as novas vibrações. Comecem agora a delinear nas vossas mentes o que isso irá significar, e como será verem-se livres das vibrações mais baixas em que estais agora, que carregam tão pesadamente sobre vós.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e fico radiante quando penso nos acontecimentos maravilhosos que estão a chegar. Sinto o vosso alívio e grande felicidade, quando compreendeis que sereis libertos da roda do renascimento. Isso serviu o seu objectivo, ao trazer-vos para o ponto da conclusão, com o finalizar do ciclo. Esta oportunidade tem de ser colocada a todas as almas, e tem de se permitir concessões aos que ainda não estão preparados para o deixar. Enviem-nos para o seu caminho, com amor e bênçãos, e eles irão erguer-se num ciclo futuro. Alguns de vós desejarão estar com eles, para desempenhar um papel semelhante ao que nós estamos a fazer agora. A vida mais elevada é servir os outros com Amor e Luz, e é uma experiência maravilhosamente gratificante.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 16 2017 | Contact | Add to Favorites