Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 17, 2011

SaLuSa, August 17, 2011

1. Não há nada que não possais alcançar com a vossa consciência colectiva. No entanto ela deve ser dirigida e focada com a vossa intenção, se for para manifestar através do vosso poder criativo. Actualmente estais a subir os vossos níveis ao procurar o fim dos velhos sistemas de controlo. Isso ajuda a acelerar as mudanças, e a energia para a mudança não pode ser negada. Isso significa que fizestes uma aproximação positiva e vos erguestes acima das profecias carregadas de medo, que foram feitas sobre o vosso futuro. Há um grande número de razões que levam as pessoas a conclusões cheias de medo e a desinformação deliberada é, de longe, a razão predominante. A campanha actual é dirigida contra o Primeiro Contacto ao afirmar que chegamos como conquistadores e destruidores. Ao fazer uma abordagem lógica tornar-se-ia claro que se fossemos fazer isso, já o podíamos ter feito há muitos anos quando vocês não podiam ter oferecido resistência. Em vez disso, a nossa História irá mostrar correctamente que nós, da Federação Galáctica, oferecemo-nos em muitas ocasiões para trazer a paz ao mundo, e que isso foi recusado pelos vossos chefes. Não podemos responder por outros visitantes da Terra, mas sabemos que alguns tinham albergado pensamentos ligados à submissão do mundo.

2. A Federação Galáctica é compreendida por civilizações de seres que ascenderam e que têm o estatuto de Mestres. São evoluídos espiritualmente e a sua energia é de Amor e Luz, movidos com a intenção de a espalhar longe e por toda a parte. Agimos de acordo com as ordens Divinas que dirigem a nossa actividade, e estamos empenhados em ajudar civilizações como a vossa. Podeis compreender a vossa posição nesta ocasião, e sabei que estais no limiar de um salto crucial na vossa evolução. Estamos aqui para viajar convosco e para ir mesmo mais além, enquanto percorreis o vosso caminho para a próxima dimensão, e a nossa responsabilidade é que alcancem a Ascensão em segurança.

3. O nosso conselho para vós é que ignorem qualquer sugestão de tentativa de nos apoderarmos do mundo, porque isso não irá acontecer. Estejam também certos que conhecemos completamente o plano dos que pertencem às trevas para representarem um falso ataque, e iremos fazer com que esse plano falhe. Isso dá-nos mais autoridade, e isso seria impedido se houvesse a intenção de um verdadeiro ataque. As nossas armadas são compostas de milhares e milhares de naves e não ficariam inertes e não permitiriam que a vossa preciosa Terra fosse violada. Não está no plano do fim dos tempos, porque conquistastes o direito de ascender e a vossa escolha de livre arbítrio irá ser respeitada. Os das trevas não podem ir muito longe no que diz respeito ao vosso karma, antes de os determos no ponto em que estão. Para nós é bastante fácil com a nossa tecnologia avançada, e nem uma gota de sangue iria ser vertida. Não tendes de vos preocupar com as actividades dos que pertencem às trevas durante muito mais tempo porque os seus dias estão contados.

4. Os nossos aliados estão a ter mais confiança para confrontar os que estão contra a Ascensão e irão impedi-los de progredir. Agora o poder está com eles e o seu pedido para um fim das acções encobertas irá dar fruto dentro em breve. Esse assunto pode ter que ser forçado, e eles estão preparados para todos as situações. Encontram-se aliados nossos em todos os países e agora é uma organização que detém imenso poder. Quer a Divulgação, quero Primeiro Contacto estão a progredir para alcançar o empurrão final que os irá fazer surgir. Estejam certos que estamos a fazer tudo o que podemos para atravessar a última ponte que trás a vitória.

5. Tendes notado que não tendes sido afligidos por catástrofes de natureza física, apesar das profecias antigas sobre esta época. Somos capazes de controlar esses assuntos, mas certas mudanças da Terra têm de acontecer porque fazem parte da limpeza da Terra. Seja o que for que aconteça, saibam que estamos a trabalhar por trás do cenário, para manter o prejuízo e a mortalidade numa taxa ínfima, e faremos tudo o que pudermos para vos avisar com antecipação de qualquer acontecimento maioritário. No entanto, no que diz respeito às águas do mar e dos rios, que foram poluídas, isso é uma tarefa relativamente simples para nós e será completada prontamente. A poluição dos vossos terrenos é que apresenta um problema maior, mas mesmo essa está dentro das nossas possibilidades. Qualquer inconveniente que tenham de suportar, será de curta duração e iremos usar o nosso vasto conhecimento sobre as vossas necessidades para assegurar que estais a ser cuidados.

6. Queridos, a Terra agitada e a população ansiosa estão a sentir as energias da mudança, e estão perturbadas. No entanto, irão estabilizar porque as energias baixas estão a ser transmudadas gradualmente, e ireis ver que estais a atrair energias tranquilizantes para vós. Efectivamente ireis erguer-vos acima das mais baixas, e não haverá razão para as tornardes a atrair de novo. Para lá de tudo o que está a acontecer, a Lei da Atracção está a funcionar, e é por isso passaste o tempo de estardes a atraí-las constantemente. De facto, nunca houve uma oportunidade melhor para erguer as vossas vibrações. Do exterior da vossa Terra as energias altas continuam a banhá-la com Luz, e muitos de vós são suficientemente evoluídos para as atrair para vós. Vemos isso como um resultado maravilhoso e essas almas individuais estão a agir como faróis de Luz para os outros.

7. Sobre as convulsões e outros desafios à autoridade, estais a ver como o tempo de mudanças pode ser agitado. Há uma espécie de conhecimento que o tecido da sociedade está a entrar em colapso, mas poucos percebem que isso tenha de acontecer para poderem ir para diante. Por esta razão o futuro parece deserto, se bem que esteja cheio de promessas para estabelecer uma nova sociedade que irá reflectir o Amor e a Luz que estão a crescer na Terra. Sois os Filhos de Deus, portanto como poderia ser de outra maneira, uma vez que sois inteiramente capazes de trazer o vosso verdadeiro Eu à existência pois ele é a vossa parte Divina. Não sois o vosso corpo mas sim um glorioso Ser de Luz à procura do caminho de regresso aos reinos mais altos, que são o vosso verdadeiro lar.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e chego para dar a certeza que sois muito amados e que sois parte de uma grande família da Luz que espera o vosso regresso. Muito poucos têm o privilégio de conhecer a sua origem, e de onde viestes para tomar parte na dualidade. Isso irá mudar dentro em breve, e muitos de vós terão a oportunidade de encontrar os que esperam uma reunião de família convosco. Vocês provêm de diversas civilizações, para contribuir com as vossas capacidades e conhecimento para erguer as almas perdidas sobre a Terra. A vossa viagem está a terminar e as celebrações estão prestes a começar.

Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 13 2017 | Contact | Add to Favorites