Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 17, 2011

SaLuSa, October 17, 2011

1. Não se passa um dia sem que não haja mais acontecimentos a ser conseguidos pelos nossos aliados, o que apressa a ocasião em que algumas movimentações positivas podem ser feitas para travar as actividades dos que pertencem às trevas. Já estão enfraquecidos por ter perdido o controlo das suas bases, e nós iremos continuar a ajudar os nossos aliados até que jamais exista qualquer ameaça contra vós. Várias equipas são responsáveis por lidar com os diferentes desafios que vos confrontam, e estai certos que tudo está bem, e a ser processado como foi planeado. Derrota não é uma palavra que os das trevas aceitem porque se consideram invencíveis. No entanto, estão a enfrentar a perda do poder e o colapso que lhe é inerente. Oferecemos-lhes uma saída e acreditamos que eles vão aceitar, quando se tornar visível que não podem evitar a rede que se está a fechar sobre eles.

2. A mudança rápida do poder está em curso nos países que se juntaram para lutar contra a derradeira cabala, e para impedir os seus planos insidiosos de aniquilar a maior parte da vossa civilização. Este perigo já passou e em nenhuma ocasião isso teria sido permitido. Acordastes tanto nos tempos mais recentes que ganhastes o direito de completar este ciclo da Ascensão. A possibilidade de outros resultados já foi ultrapassada e a intervenção divina assegurou que ireis percorrer um caminho seguro até ao fim dos tempos. Por isso, não há lugar a ter medo porque em breve iremos assumir o comando das actividades na Terra, e ireis usufruir os benefícios de tudo que vos foi prometido.

3. As pessoas estão sempre a regressar ao lar, mas, nesta ocasião, em particular, há mais importância ligada a este facto, porque necessitais estar onde deveis estar para a corrida final para a Ascensão. Muitos de vós estão estabelecidos onde estais, presentemente, e embora pensem em mudar, se não for do vosso interesse isso não irá acontecer. De facto, a totalidade da vossa vida está sujeita ao vosso plano de vida, o mesmo acontece em relação ao vosso trabalho e aos amigos que fazeis. Pode parecer que estais sempre no controlo e a exercer o vosso livre arbítrio, mas, a nível subconsciente, sois sabedores das decisões que necessitais tomar para estar de acordo com o vosso plano. Já deveis ter tomado a grande decisão sobre se desejais ascender, mesmo que ainda não tenhais a certeza das vossas intenções, nesta altura. O livre arbítrio ainda é a vossa última palavra sobre este assunto, mas normalmente não vos ireis afastar do que está planeado. Também os vossos Guias irão diligenciar no sentido de vos indicar o que é melhor, quando tomais uma decisão.

4. Muitas pessoas irão achar estranho e, possivelmente, difícil de aceitar que a vida seja assim tão bem organizada, mas tenham em mente que é necessário ser assim, se for para ser benéfica. Acima de tudo, o objectivo das vossas experiências é avançar na vossa evolução, para que possam subir as vossas vibrações e deixar a dualidade. Muitos, muitos de vós fizeram isso e estais no bom caminho para a Ascensão. Isso faz com que seja mais fácil atravessar este período, o que significa que podeis estar na Terra mas não ser daí. Podeis manter a calma à vossa volta sem ter medo do que quer que seja, e espalhar a Luz onde quer que vão. A vossa presença e a de milhares e milhares como vós, está a abrir caminho para muitos outros seguirem. Sois tão importantes no esquema das coisas, e ainda sereis mais, logo que sejam feitos os anúncios a reconhecer a nossa presença. As pessoas terão muitas perguntas a fazer e o vosso serviço será muito apreciado.

5. Por vezes, ficareis arrebatados com o que acontece, como, por exemplo, quando nós, da Federação Galáctica e o povo da Terra Interna se encontrar convosco, e quando conhecerdes os vossos Guias e os vossos Mestres. Será um tempo espantoso, que será completamente diferente do que tendes experimentado até agora, e um tempo de felicidade e elevação continua. Logo que começarem as mudanças iremos ocupar os nossos lugares muito rapidamente, e irá haver uma sucessão de grandes períodos de actividade para vos trazer os benefícios que vos prometemos. Já podeis ver a direcção para onde as coisas estão a seguir e vemos que observais com interesse, o resultado dos problemas financeiros, que levaram o mundo a oscilar a ponto de haver um colapso. É bem visível que nunca mais voltareis às velhas maneiras, e que os nossos aliados aguardam, nas asas da oportunidade, para avançar com uma aproximação totalmente nova a esses problemas.

6. Prometemos que, sejam quais forem os vossos problemas ou necessidades pessoais, na devida altura todos sereis erguidos para novos níveis de prosperidade. Quando deixardes a dualidade, em alta, como costumais dizer, será tão fácil, porque então já tereis dado o salto quântico para prosseguir em frente. Já vos teremos encontrado, e as nossas naves serão tão familiares como hoje os aviões são para vós. Devido a estardes habituados à ideia da nossa presença, isso irá facilitar a nossa chegada entre vós. A nossa exposição será feita através da comunicação social e iremos aparecer muitas vezes para ficardes familiarizados com as tarefas que teremos de fazer, e também, para vos explicarmos os planetas e culturas de onde vimos, e ireis achar que não estão muito longe de vós. Não se trata de que não tenhais conhecimento nenhum disso, porque, ao longo dos anos, houve muitos contactos convosco. Alguns tiveram a sorte de serem convidados a bordo das nossas naves e realizaram viagens para lá da Terra.

7. Cremos que ireis misturar-vos facilmente connosco e que iremos trabalhar juntos, durante todo o caminho da Ascensão. Depois desse período, muitos ter-se-ão tornado muito semelhantes a nós, e muitos irão juntar-se à Federação Galáctica e percorrer o Universo connosco. Ter-se-ão tornado Seres Cósmicos com um nível de consciência avançado, bastante diferente do que sois agora. Será então que ireis compreender que sois seres tão grandiosos como muitas vezes vos informamos. Não haverá distinções entre indivíduos masculinos e femininos, e, de facto, ireis tornar-vos andróginos, com um equilíbrio perfeito entre os dois géneros. Isso irá chegar com as mudanças nos vossos corpos e com o seu melhoramento, porque irão ter uma vibração mais alta. De facto, os vossos corpos já estão a mudar lentamente e irão continuar a fazê-lo, enquanto as vossas vibrações se erguerem.

8. Queridos, acreditem em nós, pois estais a entrar num período maravilhoso, e ireis ter as experiências mais emocionantes que, em breve, irão fazer-vos esquecer o passado. Claro que são belas algumas experiências naTerra, e ireis guardar algumas recordações. No entanto, as experiências do futuro irão ultrapassar todas elas, porque a vida vai tornar-se uma grande bênção, cheia de alegria e felicidade e de um enlevo que vos fará sentir o êxtase. Ireis compreender melhor o Amor que permeia tudo à vossa volta, o vosso lugar com Deus e de onde viestes e para onde ides. A religião não terá nada a ver com isto, porque ireis encontrar Deus e todo o conhecimento dentro de vós.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e nunca me senti tão próximo de vós como agora, porque a nossa Luz mistura-se com a vossa. Para onde nos dirigimos, tudo existe dentro da Luz e em harmonia absoluta. Tereis de sentir isso para acreditar, mas ireis ficar sem fôlego quando isso acontecer. Nunca mais vos ireis sentir separados da Fonte de Tudo o Que É. Muitos de vós já estão preparados para aquilo que vos espera e já estais a viver o futuro agora. Amamos-vos pelo que vemos, mas olhamos para lá do vosso corpo físico, olhamos para o vosso verdadeiro Eu.

Obrigada, SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites