Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 18, 2012

SaLuSa, May 18, 2012

1. Sabemos que se interrogam porque é que os acontecimentos demoraram tanto a começar. Primeiro, devemos dizer que as actividades em que nos envolvemos estão a desenrolar-se, e temos estado completamente ocupados, mesmo que não saibam o que estamos a dar seguimento. A preparação para o fim dos tempos não é uma tarefa pequena, e claro que as circunstâncias mudam e temos de nos adaptar. Além de mais, os que pertencem às trevas têm sido mais difíceis de afastar do que foi previsto. No entanto, agora que nos foi dada autorização para agirmos directamente contra eles, a nossa presença está a ser sentida e os resultados são recompensadores.

2. Paramos os que pertencem às trevas nos seus intentos, e não lhes daremos oportunidades para regressar aos estratagemas anteriores. Devemos finalmente felicitar-vos por terem conduzido o vosso lado das actividades de uma maneira muito positiva, tanto assim que a vossa batalha contra as trevas foi muito bem sucedida. Isso permitiu-nos atribuir-vos mais responsabilidade, porque vos encorajamos a levar os assuntos para a frente por vossa iniciativa. Isso é devido a terdes de assumir a responsabilidade pelas situações que permitiram acontecer. Não significa que tenham que fazer tudo sozinhos, está muito longe disso porque nós, da Federação Galáctica, temos um papel importante a desempenhar. Estamos aqui para assegurar que alcancem a Ascensão de maneira segura e apresentar-vos à vossa Família do Espaço e as diversas vantagens que vos foram subtraídas.

3. Sabeis agora que está tudo a chegar a uma conclusão, e que algo vai acontecer muito em breve que deveis saber em pormenor. Até agora compreendestes que devido a muitas razões, não nos foi permitido dar-vos muita informação precisa no que diz respeito a datas. Por vezes, nem nós próprios estamos seguros sobre a maneira como devemos agir, porque quando o fizermos, as circunstâncias têm de ser completamente certas para sermos bem sucedidos. Além disso, coordenar seja o que for com os nossos aliados requer muito planeamento, e temos de ter em mente os riscos envolvidos. Por exemplo, tendes agora um número de pessoas bem colocadas dispostas a dar informações, que estão a surgir e revelar-vos a verdade. Claro que os iremos proteger, mas eles e os seus familiares estão sob ameaça e é uma sensação desagradável.

4. Queridos, a limpeza está a caminho e irá continuar até que os cabecilhas sejam removidos. Há demasiado em jogo para correr riscos, e temos que montar uma ofensiva determinada e contínua para acabar rapidamente o trabalho. Para pôr as pessoas à vontade, haverá anúncios para os informar do que está a acontecer, porque não queremos que as nossas acções sejam mal interpretadas. Será o início de um programa de iluminação que vos acompanhará em todo o caminho para a Ascensão. Irá haver falhas à vossa volta porque a velha realidade está a dissolver-se, evidenciando tudo o que não terá lugar no vosso futuro. Será um tempo difícil, mas estamos envolvidos e as mudanças não irão demorar tanto como possam imaginar. Por isso, tenham paciência e compreendam que o resultado será vantajoso para vós.

5. A Ascensão é um processo que finalmente chega a todas as almas, muitas vezes, se for necessário. O facto é que não ireis querer permanecer para sempre nas dimensões mais baixas. Tem os seus atractivos, mas logo que os tenham conquistado e ultrapassado a vibração mais baixa, ireis querer seguir em frente. Não obstante que tenham agora ou não, tendes um impulso interior que vos impele para diante. Os poderes das trevas prefeririam que não soubessem disso, e experimentassem grande sofrimento para vos manter nas trevas. No entanto, muitos estão a chegar à Luz e devido a eles outros estão a acordar e isso ganha movimento. Iremos ajudar cada um de vós e logo que seja aceite que sois Todos Um, e afastem as crenças e diferenças religiosas que não estão alinhadas com a verdade, ireis desenvolver-vos e encontrar o caminho da verdade.

6. As coisas estão sempre a mudar e vós também, constantemente, e estais sujeitos a muitas energias que vos envolvem. Muitas são naturais mas outras são fabricadas pelos homens e não são necessariamente para vosso benefício. Não é vossa culpa, mas tendeis a ignorar os avisos quando a fonte dessas energias diz respeito aos telefones celulares. A ameaça maior é a radiação nuclear, mas no futuro essas fontes de energia serão limpas e seguras. A energia livre está à vossa volta e será usada ao serviço das vossas necessidades. Muitos desses aparelhos já existem mas como tudo o que foi afastado de vós, não foram divulgados e em vez disso, foram escondidos deliberadamente.

7. O sonho torna-se verdade e sereis afastados dos desafios diários para sobreviver, para uma abóbada celeste. É uma dádiva de Deus, mas uma que foi ganha pela vossa determinação em vencer a dualidade. Escolhestes as vossas experiências e evoluístes como resultado delas, e ireis juntar-vos a nós nas dimensões mais altas. Esperamos ansiosamente a vossa chegada e iremos primeiro encontrar-nos na Terra e iluminar o caminho para a nova fase das nossas experiências. A partir daí, será um prazer estarem vivos e emocionados para planear as vossas próprias aventuras, que vos irão levar a toda a Galáxia para observar e tomar parte nas muitas maravilhas que existem.

8. Vivam cada dia tal como ele se apresenta e não tenham medo de nada. Como vos dizemos muitas vezes, tudo está a progredir bem e nós, e os vossos parentes da Terra Interna estamos muito perto de nos encontrarmos abertamente convosco. No entanto tem de haver segurança para estes encontros, como sem dúvida podereis compreender. Viemos de um longo caminho para tornar esta fase final numa experiência maravilhosa para vós, e ireis adorar os dias que, em breve, vão chegar. Logo que estejam libertos das trevas, o alívio irá erguer-vos imediatamente. A sensação à vossa volta irá proporcionar-vos muita felicidade e grandes expectativas para o futuro, que vos será completamente explicado antes de ascenderdes.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que a vossa existência natural não é viver em tristeza e experimentar dificuldades e sem meios de ter uma vida gratificante. Mesmo agora na dimensão actual podia ter sido muito diferente, mas foi devido à ganância e avareza dos que procuraram o lucro apenas para si e à custa dos outros. Sois seres muito belos com uma intenção muito amorosa, se vos fosse permitido ser o que realmente sois. A época de mostrarem as vossas verdadeiras cores está ao dobrar da esquina, por isso, preparem-se para se regozijar e celebrar o maior acontecimento do milénio.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Convite à Federação Galáctica para Nos Ajudar



< mensagem anterior | próxima mensagem >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge