Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 18, 2011

SaLuSa, July 18, 2011



1.Com tantos benefícios à espera de chegar às vossas vidas, podeis achar inútil quaisquer tentativas para interferir. Está tudo a postos e esperamos o sinal que nos permita acelerar para seguir em frente. A vossa fé em nós e nos nossos aliados não é em vão, pois como vocês dizem, nós iremos fazer a entrega. Estamos preparados há bastante tempo, fazendo ajustamentos contínuos, tendo em conta as mudanças que estão a acontecer na Terra. Mesmo ao longo deste ano vocês viram acontecimentos notáveis que revelaram as actividades dos que pertencem às trevas. Isso irá continuar e, desta vez, os que forem presos irão enfrentar a justiça. Como em muitas ocasiões anteriores, essas pessoas serão incapazes de encontrar uma saída e isso irá servir de aviso a outros que temem pela sua liberdade. Sabemos perfeitamente quem são os principais responsáveis que estão ao lado das trevas, e as suas actividades são controladas minuciosamente por nós. Não há nada que tenha acontecido na Terra, que não possa ser “rebobinado”, desde que seja necessário. É por esta razão que os que deixam a Terra, depois de terem deixado os seus corpos físicos após a morte, podem rever as suas vidas. Observar do exterior é, muitas vezes, um pensamento desapaixonado, pois os humanos parecem ter pouco apreço pela maneira como se apresentam aos outros.

2. De facto, a Ascensão estará coberta pela Lei da Graça, no que diz respeito às situações kármicas, e tudo aquilo que necessitardes de experimentar, terá de acontecer. Ao contrário de que aconteceu anteriormente, as vossas vidas actuais provavelmente irão trazer-vos karma imediato, e será permitido que o limpem. A conclusão da vossa última vida na dualidade devia ver-vos seguir para a Ascensão sem levar na bagagem qualquer karma pendente. Isso não quer dizer que nos reinos mais altos não haja karma, mas será raro e incide mais sobre o julgamento do que sobre uma acção praticada. Tenham em mente que então tereis consciência plena e sereis Seres de Luz. A actividade criminal estará completamente fora do contexto, porque não há razão para isso, pois não desejais nada, e o dinheiro não existe. De qualquer modo, essas almas que por qualquer razão participassem em actividades negativas, não teriam vibração suficientemente alta para estare num nível tão elevado.

3. Só na Terra é que ireis encontrar uma multidão tão grande de almas, estando todas elas a níveis diferentes de consciência. É por isso que viver no meio delas, na dualidade, é um desafio tão grande, e porque é que há sempre um perigo tão grande de serem atraídos para baixo. É o ego que pode muitas vezes estar no caminho, e a riqueza e a celebridade são muitas vezes a causa. Por vezes nascestes em tais circunstâncias, para serdes testados se sois capazes de fazer isso sem ser afectados por sentimentos de importância. Muitos de vós sonham com riqueza, mas isso acarreta muito mais responsabilidade do que podeis imaginar. Esses sonhos já não tem razão de ser nas vibrações mais altas, porque as vossas necessidades são prontamente satisfeitas, e podeis usar o vosso próprio poder de criação. As vossas vidas podiam ter sido muito mais satisfatórias e compensadoras, mesmo para os Illuminati e para os seus apaniguados. A pobreza, a morte e a destruição foram sempre os vossos companheiros de cama, e fostes esmagados por essas circunstâncias. No entanto, isso irá mudar dentro em breve, e a sua influência já está a desaparecer rapidamente.

4. Se tudo continuar bem, podeis estar a poucos meses de um acontecimento prioritário, que irá por as coisas realmente a rolar. Não nos estamos a referir ao 11.11.11 mas claro que isso também é um acontecimento que irá afectar todas as almas na Terra. Pode ser bem a que, pela primeira vez, muitos de vós irão experimentar uma elevação. É outra razão devido à qual o vosso destino está assegurado e que ilustra como vos é fornecida tanta ajuda. Pode ser considerado o começo da Ascensão, e o como a espoleta de muitos acontecimentos planeados para vos fazer seguir para diante. Esperamos estar muito mais activos nessa ocasião e ela deve ser a precursora de uma época emocionante em que os vossos desejos serão cumpridos. A aludida paz mundial deve estar mais próxima, e mesmo agora poucos têm apetite de continuar as guerras que acontecem recentemente. Claro que por trás disto está a elevação dos níveis de consciência do povo que afirmou alto e bom som, que basta de tanto sofrer.

5. Sabemos que os trabalhadores da Luz estão a aumentar os seus esforços a preparar as pessoas para o que irá chegar dentro em breve, e podemos dizer que muitas delas estão a acordar para as possibilidades de mudanças para melhor, Em vez de verem as mudanças a trazer desastres, elas lêem nas entrelinhas e compreendem que o bem irá chegar. A limpeza tem de continuar e, para vosso deleite, a nossa presença na Terra irá aumentar as actividades. Durante demasiado tempo as pessoas viveram entre as ruínas causadas pela agenda dos que pertencem às trevas. Também irão desaparecer os desperdícios e tudo aquilo que não serve. Principiar será um meio para um fim que irá exceder as vossas expectativas, e ficareis bem agradados com os resultados.

6.Queridos, falamos muito do que está para chegar, repinto muitas vezes a mensagem, mas é necessário para que fique bem recordada. As pessoas podem facilmente ficar desalentadas quando as coisas dão para torto nas suas vidas, ou quando não têm as suas necessidades preenchidas. Sabemos perfeitamente o que vos ergue, e que está pronto e à espera e que será vosso na ocasião própria. Mantenham-se ocupados e vejam os que pertencem às trevas como almas que estão a começar a ser afastadas, porque sabem que o seu tempo terminou. Sim, ainda irão esbravejar, mas isso não lhes valerá de nada. Não podem competir com as massas de Seres de Luz que os rodeiam. É a sua vez de saber o que é ter medo, e não ver futuro para si próprios. Os seus planos de vida estão a desenrolar o fim dos tempos para eles e ainda vivem na ilusão, mas é completamente diferente dos que percorrem o caminho da Luz para a Ascensão.

7. Sois seres de Amor e Luz ilimitados e pedimos simplesmente que usem isso largamente e igualmente para todas as almas. Recordem que a um nível mais alto ireis saber que todos somos Um, e que numa dada altura iremos reunir-nos todos. Exprimimo-nos desta maneira para significar que estais todos ligados e que, o que acontece a um, acontece a todos. Procedei como faríeis a respeito de qualquer alma que necessitasse de regressar à Luz – dêem Amor Incondicional.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro-vos que o fim está à vista e que os acontecimentos irão suceder sem muita demora.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites