Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, October 18, 2010

SaLuSa, October 18, 2010

1. Queridos, está a desenrolar-se perante os vossos olhos a queda do grande império do capitalismo, que governou o mundo durante muitos anos. Desde os primeiros dias, quando a Constituição se tornou Lei, foram-vos retirados os vossos direitos até hoje, estando todos quase sob o controlo total dos Illuminati. Tendo atingido tal ponto no seu plano para o governo do mundo, eles foram incapazes de manter a autoridade e agora estão a esboroar-se. Antes do plano para o vosso futuro ser estabelecido e inaugurado, vai ser uma época opressiva e caótica. Podeis estar certos que o resultado já foi decidido, e que segue o plano da vossa elevação. Como sempre, tentem ver para lá dos acontecimentos imediatos e saibam que não irá durar muito tempo.

2. Os nossos aliados estão devidamente instruídos e prontos para assumir o controlo de muitas maneiras. Isso irá conduzir não só à vossa ‘salvação’, mas também a uma mudança de direcção que vos irá colocar firmemente no caminho da Ascensão. A confusão e os últimos vestígios do padrão antigo serão varridos gradualmente, e ireis saber mais sobre a vossa família do espaço e como estais ligados a eles. Juntos ireis avançar muito mais rapidamente do que aconteceria de outra maneira, e a vida vai tornar-se uma alegria e um prazer pois o Amor e a Luz vão trazer grandes mudanças. Tentem não ficar submersos pelos problemas materiais, porque as respostas são conhecidas e eles irão ser resolvidos na altura própria. Muito do que abrange a primeira rodada de mudanças, será colocar as pessoas certas nos postos de autoridade. A prioridade será essa no que diz respeito aos políticos e os assuntos irão encaminhar-se muito mais rapidamente quando as pessoas indigitadas para esses cargos trabalharem para o bem de todos.

3. A verdade escondida a respeito de muitos assuntos de importância para vós está a vir à superfície, e há muito mais que se vai tornar de domínio público. É importante que percebam como foram enganados durante milhares de anos, porque então ireis aceitar as mudanças que irão trazer muitas ideias novas para a vossa vida. Claro que não ireis querer retroceder às velhas maneiras, mas não irá haver um vazio porque os novos programas irão dar origem a um grande salto em frente. Isso irá recompensar-vos bem de tudo que perdestes no processo, e ficareis muito satisfeitos com o resultado. Logo que pudermos trabalhar juntos abertamente, as novas tecnologias irão acelerar as mudanças que estarão focadas para vos dar uma vida feliz e confortável. Com o passar do tempo irá haver mais mudanças que vos irão erguer ainda mais, ao entrarem nas dimensões mais altas. Então a vida irá tornar-se mais abençoada e pacífica, rodeando-vos de beleza e harmonia. Nessa altura já estareis transformados em Seres Galácticos, com um poder considerável para criar consoante o vosso desejo.

4. Individualmente tendes karma para ser descartado, e o que vier acima será algo que não podereis levar para as vibrações mais altas. Por vezes será apenas a direcção dos vossos pensamentos, comandados pelas vibrações mais baixas que se agarraram a vós. Manter o vosso foco em tudo o que é da Luz é apenas uma lição, bem como afastar as mentalidades que não estão de acordo com o vosso melhor interesse. Há poucos de vós que, por vezes, não tenham pensamentos das trevas, mesmo que não lhes dêem energia para se manifestar nas vossas vidas. Pensem em tudo que é íntegro e belo, e descartem-se dos outros pensamentos com amor para que não regressem.

5. Estais a mudar, se é que estais conscientes disso, e um alguns têm sintomas de desequilíbrios que são a resultante dessas mudanças. Os sinais desses sintomas são sentirem-se estranhos ou letárgicos, e irão passar dentro em breve. Necessitais de descanso para não se sobrecarregarem e é essencial um sono reparador. Os vossos corpos físicos estão a mudar e o processo está a acelerar-se, mas uma vez que estejam habituados às mudanças, irão comprovar que são muito benéficas. Sentir-vos-eis renovados e com muito mais energia do que anteriormente e tereis um pé nas dimensões mais altas. Estais num processo de auto-cura e os vossos problemas físicos irão lentamente desaparecer, e ireis usufruir boa saúde. Finalmente o vosso corpo irá estar para lá da doença e dos problemas que experimentais presentemente.

6. As pessoas estão a tornar-se mais activas porque o seu conhecimento está a ser expandido pelas energias que vos estão a alcançar do espaço exterior. O resultado disso é que estais a acreditar que tendes poder para exigir os vossos direitos, e estais a pressionar os vossos governos actuais para fazerem a mudança. Provavelmente não irá acontecer senão depois da divulgação, quando a nossa ajuda assegurar que estais devidamente representados. Os que pertencem às trevas irão persistir em causar medo e têm muita fé na possibilidade dos ataques terroristas, são eles que estão por trás da maior parte dos incidentes. No entanto, não iremos tolerar um incidente de grandes proporções, e os que se envolverem nisso irão ver as suas tentativas serem anuladas. Queremos que estejam suficientemente fortalecidos para contrabalançarem quaisquer tácticas do medo, para não lhes dar qualquer superioridade sobre vós. Espalhem a Luz sempre que possam, e se identificarem áreas onde falha a Luz, enviem a vossa para lá. Quando muitos de vós fizerem isso, irá ser gerada uma quantidade surpreendente de poder que irá transmudar as energias das trevas.

7. Nós, da Federação Galáctica estamos a vigiar apertadamente a actividade na Terra, porque a Mãe Terra necessita continuar o seu programa de limpeza. É muito parecida convosco no sentido de não poder manter aquilo que não poderá levar para as dimensões mais altas. No entanto, não se foquem no pior cenário, porque podereis ser os instrumentos que façam com que isso aconteça. Todas as mudanças irão acontecer com o mínimo de dano para vós na medida do possível, e podemos avisar-vos onde existe mais perigo. Estaremos a trabalhar por trás das cenas para diminuir o impacto até ao ponto em que nos seja permitido. Há sempre mudanças menores a acontecer na superfície da Terra, e são muito naturais e habitualmente apresentam pouco perigo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, como muitos visitantes da Terra também o foram no passado. A vossa História tem muitos relatos de tais visitas, que não foram aceites como acontecimentos verdadeiros. Muitas vezes são apenas as descrições que vos impediram de acreditar em tais factos, pois foi difícil aos antigos descreverem aquilo para o qual ainda não existiam palavras. Dissemos muitas vezes que vos visitamos durante milhares de anos, e essas visitas foram planeadas como fazendo parte do vosso despertar para outras formas de vida. Também ajudamos o vosso progresso transmitindo-vos informações úteis, para adiantar a vossa compreensão da medicina e dos meios de sobrevivência. Agora estais muito para além desses estágios primários, e vimos dar-vos o benefício das tecnologias avançadas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites