Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 18, 2009

SaLuSa, December 18, 2009

1. Em geral, à medida que avançais no ciclo da dualidade, há um equilíbrio que impede os extremos da energia. No entanto, estais agora num período que permite que a Luz se torne a força dominante ao serem atraídos para a conclusão. É necessário e apropriado que, com esta vitória, os Seres de Luz deixem este ciclo. É tempo de concluir, e as energias mais altas estão agora em grande controlo, e o futuro para os que vão ascender está assegurado. Entretanto, as forças das trevas não conseguem manter o poder por mais tempo, porque o plano deles está a ser posto no lugar adequado. As trevas estão a ser banidas pela necessidade de novos pensadores que estão a criar um novo padrão. Isso irá preencher a visão que muitos têm de uma existência pacífica e feliz, livre da interferência daqueles que vivem da espada da morte e da destruição.

2. Ainda haverá tentativas de agitar o medo mas se vos manterdes alerta podeis pôr-vos de lado, como muitos fizeram em relação ao medo da Gripe Suína. É uma questão de grau, aquilo que fazeis com esses receios, e a gripe está sempre presente, mas não em proporções de pandemia como fostes levados a acreditar. Informem-se sobre estes assuntos e saibam que organizações como a Autoridade Mundial para a Saúde estão influenciadas pelo preconceito das empresas farmacêuticas. A vossa Internet está inundada de informação, mas aprendereis rapidamente a ver quais são as fontes em que deveis acreditar. A vossa comunicação social (mídia) transmite pouca informação sem preconceito e é controlada pelos mongóis da Imprensa, que são grandemente controlados pelo governo, e não são a Imprensa livre que sois levados a acreditar que ela é.

3. Fostes longe a aprender a aplicar o vosso discernimento sobre qualquer informação. Certamente que muitos de vós não são suficientemente avançados a nível espiritual, para saber qual é o toque da verdade sobre isso. Encontrem os professores que pronunciam palavras que estão em sintonia convosco, e vão para dentro e sabereis o que aceitar ou pôr de lado. Também é permitido aos das trevas avançar com os da sua laia como professores, e a intenção é testar o vosso poder de compreensão. Tenham em mente que os professores espirituais nunca forçam as suas opiniões ou pedem que aceitem os seus ensinamentos. Muito pelo contrário, porque os verdadeiros professores que falam com amor, irão dizer-vos para só aceitarem aquilo que se encaixa bem na vossa compreensão e que é intuitivamente aceitável.

4. Os tempos de mudança trarão, muitas vezes, a agressão a muitas pessoas, e isso é causado pelo desconhecimento que é necessário para permitir a limpeza da Terra. Vemos demonstrações que, muitas vezes, começam pacificamente e com boa intenção. Lamentavelmente alguns participantes procuram o confronto, o que dá a desculpa às autoridades de retorquir. A liberdade de expressão é um direito divino, mas em tempos voláteis é difícil exercer liberdade total. No entanto, há um lugar para os pacifistas e os que são mais chamativos, mas tenham cuidado em não dar razões aos das trevas para vos cortarem mais a vossa liberdade. O controlo é a arma usada para seguir qualquer um dos vossos movimentos, e não usam nenhuma desculpa para restringir as vossas acções legítimas.

5. Queridos, encorajamos a que procurem a mudança, mas desejamos que se afastem de qualquer movimento de acção violenta. Essa não é a maneira dos que percorrem o caminho do Amor e da Luz. A sua maneira é pelo exemplo, falar de paz e da Idade Dourada, que irá preencher todas as promessas que vos foram feitas durante milénios. O advento da Ascensão foi planeado na época em que concordastes em mergulhar nas dimensões mais baixas para experimentar a dualidade. Durante todo esse tempo a natureza do fim dos tempos nunca esteve em dúvida, e todo o Céu se reuniu para assegurar que iriam ascender, se fosse o vosso desejo e intenção.

6. O futuro irá conduzir-vos ao verdadeiro Céu na Terra, que nunca se manifestou nas dimensões mais baixas. Sim, por vezes tivestes vidas felizes e realizadoras, mas falamos da Humanidade a ascender a reinos onde tudo está permanentemente num estado de paz e equilíbrio, para lá do que possam compreender. Tudo é partilhado e não há carência seja do que for, e a abundância está em toda a parte. Sereis de novo os Mestres e os Seres Angélicos que realmente sois, e a vossa consciência terá de se expandir exponencialmente a níveis cósmicos.

7. Podeis interrogar-vos porque é que todos tendes almas tão maravilhosamente desenvolvidas, pois vedes à vossa volta, algumas que levam tão pouca Luz. Queridos, a razão é que aceitastes a separação do vosso verdadeiro Eu, para passarem vidas a tentar o vosso caminho de volta para a Luz e para Deus. Onde muitos se encontram agora, é o indicativo do êxito que tiveram a fazê-lo. E tornaram a fazer a ligação, de novo, com as energias altas. Presentemente tendes um pé nas dimensões altas e outro nas baixas, e estais a ponto de deixar as dimensões baixas através da Ascensão.

8. A vida é um assunto sério, se bem que podeis tratá-la como um jogo que tem uma linha de conclusão que está agora à vossa vista e que irá libertar-vos disso. Com uma compreensão adequada da necessidade das mudanças, os anos restantes serão passados fácil e rapidamente. Não há nada a temer e não há razão para duvidar do resultado. A vossa massa de consciência está a atrair energias mais altas para a Terra, e as vossas visões estão a manifestar-se muito rapidamente. Soon (Em breve) é uma palavra que nós usamos muitas vezes, mas é a vossa medida de tempo e os acontecimentos principais irão materializar, em breve, as mudanças antecipadas há muito. Os programas da Disclosure = Divulgação e da Abundância estão a alinhar-se para ter início e começar uma sucessão de acontecimentos que continuarão através da Ascensão.

9. Sou SaLuSa, de Sírio, e estou tão encantado pelo apreço à nossa ajuda, e o melhor está ainda para vir. A nossa prontidão e ajustamento continuado ao cenário em mudança, significa que estamos completamente preparados para entrar em acção a minutos de sermos notificados. Que grande acordar vai chegar a todos vós, e em breve a Raça Humana vai derrubar as barreiras que ergueram uns contra os outros. Irá regressar a confiança, a boa vontade e o reconhecimento de que na verdade sois UM. Se não fossem as trevas a criar o “inimigo” onde isso não existia anteriormente, ter-se-iam tornado mais unidos e já tinham ascendido. Chegou o tempo do vosso avanço espiritual, e ireis para a frente aos saltos e aos solavancos. Abençoamos e amamos todos por serem exactamente o que são.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge