Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 18 de Dezembro de 2015



Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 18 de Dezembro de 2015

Mike Quinsey

O período festivo está a provocar a libertação de coisas pouco agradáveis que estão a ocorrer na Terra. Apesar do que está a suceder no mundo exterior, as pessoas estão determinadas a relaxar e divertir-se. Isto gera uma energia que tira o melhor de cada pessoa e dá-lhe a oportunidade de dar e perdoar ainda quando as relações estão em mau estado ou inclusivamente totalmente destruídas. Para alguns este é um tempo para renovar relações deixadas atrás, com as que perderam o contacto; mas o mais importante de tudo é que este é um tempo que está a recriar a felicidade no mundo. Nunca houve a intenção de que o Homem estivesse só, por isso a maioria das pessoas está naturalmente, ligada aos outros através do karma, que pode ser visto como bom ou mau segundo a perspectiva de cada um de vós. Seja qual for a forma como o vejam, a vida sobre a Terra é um desafio constante que nem sempre entendem. Mas tudo faz parte do vosso plano de vida para vos ajudar a evoluir.

As vidas de muita gente estão entrelaçadas com as de outros; não obstante cada uma é guiada para assegurar que siga o seu plano de vida. Muitas vezes sentem-se magoados emocionalmente pelas vossas experiências, mas considerem que tudo sucede com a vossa aprovação. Antes de encarnar falam com os vossos Seres Superiores que discutem convosco todos os detalhes; por isso, indubitavelmente, estão de acordo com o vosso plano de vida. Sabem que quanto antes limpem todo e qualquer karma restante, melhor será, porque de outro modo, obstaculizam o vosso avanço. O karma soa como um castigo, mas isso está muito longe da verdade, porque ele apenas vos dá a oportunidade de evoluir no que, talvez falharam no passado. Mais ainda; por estar no fim deste ciclo, o karma tem de ser limpo antes de pensar em avançar. Como vêem é muito importante que tomem o assunto a sério, se querem sair da dimensão inferior.

O mundo está agitado e a Mãe Terra já está a criar as mudanças que estavam muito atrasadas. Ela tem estado a esperar pacientemente que o Homem deixasse de destruir o meio ambiente, mas essa espera não lhe serviu de muito. O resultado são as mudanças que já se manifestam ao vosso redor e que para alguns podem parecer catastróficas, mas que são apenas parte da limpeza para que a Nova Era possa começar. Não se preocupem pelo resultado, porque as mudanças benéficas que irão restaurar a paz na Terra estão asseguradas. Parecer-se-á à Era Dourada, mas dai-vos conta de que esta só chegará quando as vibrações alcancem o nível necessário. Tendes muito que esperar, ainda que olhando ao vosso redor só vejam caos. Conseguirão os vossos objectivos com a ajuda de outros que se darão a conhecer no momento certo.

Neste tempo, serão duramente pressionados para entender por que há tanta mudança ao vosso redor. Será difícil determinar exactamente o que é que está a funcionar para o bem de todos, pelo que é aqui que a vossa intuição entra em jogo. Possuem o conhecimento básico do que está a suceder, mas neste momento não há certezas de como será o desenrolar dos acontecimentos. O livre arbítrio é ainda a prerrogativa de todas as almas e como colectivo, sois vós os que determinais em grande medida a forma como se manifestará o futuro. Em qualquer acontecimento o Plano Maior, entrará em jogo, mas depende de vós que a passagem seja tranquila. Suceda o que suceder a Ascensão acontecerá e será num futuro próximo.

Podem identificar os seres da Luz que estão enfrascados no trabalho de iluminar os outros. Mas não a todos, porque alguns tomam um caminho que evita a publicidade e fazem o seu trabalho de maneira silenciosa mas eficazmente. Frequentemente podem sentir a energia superior em volta dessas pessoas e é essa a forma mais confiável de saber que é um ser de Luz. Os vossos poderes intuitivos ajudar-vos-ão a saber quando os encontram e experimentam a sua presença total. Deveria ser fácil para os que estão evoluídos identificar essas almas, que fingem estar iluminadas ainda que sigam um caminho que não está ligado plenamente à luz.

Por agora já devem saber que muitos dos vossos amigos da luz são dos reinos superiores e trabalham com as Forças Galácticas. Vêm fazendo-o desde à biliões e guiaram a Humanidade para mantê-la firmemente no caminho a seguir. A maioria das almas têm pouco, ou nenhum conhecimento da forma em que o Espirito trabalha com elas. No entanto, seria muito melhor se entendessem como relacionar-se com os seus Guias. Eles estão aqui para vos ajudar a evoluir e para garantir que mantêm os vossos compromissos. Jamais se sintam sós e peçam ajuda aos vossos guias em qualquer momento.

O amor é a maior e mais poderosa energia que existe. Mas na vossa, comparativamente, baixa vibração não é fácil utilizá-la para produzir milagres. Mas podem curar com êxito como já o fazem muitos dos vossos curadores. Inclusivamente umas poucas palavras amáveis ditas com amor e com sentimento podem elevar uma alma necessitada. já devem saber que o poder é muito maior quando estão em grupo e que se pode conseguir muito mais dessa forma. No final poderão curar instantaneamente, mas devem ter em conta que a cura é desnecessária nas dimensões superiores.

Algumas almas não podem entender porque aceitaram uma vida tao desafiante nesta terra. Isso é possível porque esqueceram o motivo pelo qual se ofereceram como voluntários para descender nas dimensões. É quase seguro que sentistes compaixão pelas almas atrapadas nas baixas vibrações e ficastes no grupo de voluntários que foram eleitos para devolvê-los à Luz. Fizeram-no depois de garantir que sempre estariam acompanhados pelos Seres de Luz. Noutras palavras: que seriam guiados e ajudados na vossa missão para assegurarem o vosso regresso com segurança à Luz. Tudo o que sucede ao vosso redor é parte da vossa experiência e quanto mais de vós regressem à Luz mais desnecessárias serão as lições intensivas.

Talvez se sigam sentindo na escuridão, pelo que está sucedendo na Terra e assim será até que se evite que os trevosos interfiram. Isto deverá mudar dentro de algum tempo, porque algumas almas valentes ignoram as suas ameaças e seguem com os seus planos para iluminar o mundo. Muita gente perdeu a vida tentando trazer a verdade à Luz, pelo que devem ser cuidadosos até que seja seguro fazê-lo. Algumas almas que são importantes entre as “Luzes” condutoras são protegidas, porque o seu trabalho é vital e importante. Sem dúvida que já se identificam com elas e as suas mensagens mantêm-vos actualizados a nível informativo. Estão a suceder muitas coisas atrás das cortinas e a situação geral já é muito alentadora.

Sou Mike Quinsey e trago estas mensagens através do meu Ser Superior. Esta será a última até Sexta-feira, 1 de Janeiro de 2016. Promete ser um ano excitante e creio que se fará muito progresso. Com muita probabilidade ocorrerá a revelação e quando isso suceda indicará a libertação de muita informação que se tem mantido oculta.

Desejo a todos uma temporada feliz, sem importar quais sejam as celebrações que tradicionalmente costumam fazer. É uma grande oportunidade para se reunir e levar a felicidade e o amor a todo o mundo.

Com Amor e Luz. Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lucia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge