Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 19, 2010

SaLuSa, May 19, 2010

1. Por onde quer que seja que procurem na Internet sobre mensagens canalizadas, com poucas excepções irão achar que são muito semelhantes a enfatizar a época importante que estais a atravessar. Recordam-vos constantemente para se focarem no vosso futuro, e asseguram que o fim da época da dualidade está quase sobre vós. Quer sejam, ou não sejam, diferentes no que diz respeito aos detalhes, o facto é que os seus seguidores irão experimentar mudanças benéficas. Muitos caminhos conduzem à realização e estão a ser feitos todos os esforços para acordar o maior número de almas possível para a oportunidade de ascender. Tendes de acreditar como este período é crítico para todos vós.

2. Moverem-se para as dimensões mais altas é o passo mais natural que podem dar, porque sois Seres grandes já a acordar do sono que vos foi imposto que foi necessário para terem a experiência completa da dualidade. O vosso tempo neste ciclo acabou e apenas vos resta reconhecer o vosso verdadeiro Eu, como tendo o potencial de se tornar um deus. Se vos parece uma ideia impossível acreditem que já foram centelhas de Deus, quando escolheram anteriormente deslocar-se dos reinos da Luz para as dimensões mais baixas.

3. Podiam dizer verdadeiramente que não se faz nenhum sacrifício para vos acordar para a verdade. Todos os que vos apoiam na vossa jornada são Seres Elevados, servem-vos com muito amor e não procuram reconhecimento ou recompensa pelo seu trabalho. Quando alcançarem um certo nível de consciência alargada, servir os outros é uma verdadeira alegria, e se houver uma recompensa ela reside na satisfação de ajudar as almas na sua jornada. Na Terra perderam muito do vosso contacto com o vosso Eu Superior, mas quando tornais a fazer de novo essa ligação ireis compreender o vosso verdadeiro potencial.

4. Durante muitas vidas tendes construído um ego que tem sido o vosso guia, mas é baseado no Eu e quase exclusivamente nas vossas necessidades. O vosso desafio tem sido abrir os vossos níveis de consciência à Unidade de tudo, e à ligação imutável que ela tem convosco. Como uma parte do UM, pois estais a aprender que o que fazem afecta todos, e que tendes a responsabilidade de conduzir-vos para a harmonia e alinhamento com toda a vida. Quando um número suficiente de vós poder fazer isso sois instrumentos que estão a erguer os outros. As vossas energias mais altas também ajudam a aumentar o poder das redes de Luz à volta da Terra, e isso é outra maneira de como podeis servir.

5. Como podeis compreender claramente estais aqui para aprender através das vossas experiências e nada chega ao vosso caminho por acaso. Os planos da vida são acordados antes de chegarem ao vosso corpo da Terra, e os vossos Guias farão tudo que está ao seu alcance para assegurar que completem a vossa encarnação de um modo bem sucedido. Claro que o livre arbítrio é ainda o vosso direito, mas iriam atrasar o vosso progresso se soubessem como é importante para o vosso futuro? Naturalmente os vossos planos estão interligados com os de outras almas, e juntos desempenhais os vossos papeis para se ajudarem mutuamente a ir para a frente. Em tais circunstâncias podeis concluir que ninguém é responsável pelas suas experiências e, correctamente, que isso é uma representação de todos. Por essa razão, podeis ver porque é que o aconselhamento espiritual é tão enfático sobre a razão porque não deveis julgar os outros? É verdade que as Leis dos Homens fazem exactamente o contrário, mas no vosso nível actual de experiência na dualidade, compreendem que as pessoas se devam proteger dessa maneira.

6. Quando regressais à vida em Espírito as vossas “acções” são vistas de um modo diferente e é a vossa contribuição que é vital para a vossa experiência, embora compreendam as razões por detrás das acções das outras almas. Vocês complicam a vida através das vossas exigências egoístas em relação aos outros, e isso é muitas vezes a causa das diferenças entre vós. Aos olhos de Deus ninguém é maior ou menor, mas é pedir muito de vós que consigam alcançar esse nível agora. No entanto, se puderem apenas aceitar esta verdade e terem uma visão mais carinhosa das outras almas apesar da sua aparência exterior e das suas acções, ireis contribuir para as mudanças que vos irão erguer a todos. É ver as outras pessoas através de uma “Luz” diferente que vos acorda para a grande representação que está a acontecer na Terra. Recordem que tiveram centenas de vidas com toda a espécie de papeis e de situações.

7. Sentem-se e relaxem num estado de meditação, e permitam que a vossa mente especule sobre possíveis vidas anteriores, e tereis uma impressão forte de uma que está relacionada com a vossa vida actual. Podeis obter verdadeiros surtos de memória, e por um momento estais no passado. Alguns, que são experientes em recriar vidas passadas, também podem deixar os seus corpos físicos e tornar-se observadores de uma vida passada. Tendes uma curiosidade natural no que diz respeito ao vosso passado, mas está geralmente escondido para não se distraírem da vida actual. Queridos, podeis imaginar a quantidade de planeamento que é necessário em cada uma das vossas vidas, e não é algo de milagroso que se interliguem e mesmo assim desempenhem os seus papeis de um modo bem sucedido? Quanto mais puderem aceitar a vida desta maneira, sentimos que mais fácil será serem capazes de se por ao lado de todo o tumulto e do caos, sabendo que é uma fase passageira.

8. Sabemos que muitos de vós estão cansados dos dias de outrora, e do grau de pressão que sofreram para, simplesmente, poder sobreviver. Por esta razão é óptimo sermos capazes de informar que estas experiências estão a acabar. A ajuda que vos oferecemos, é necessária com mais urgência que nunca, porque muitos problemas estão a acumular-se. O derrame de petróleo no Golfo do México está a provar ser um desastre monumental, e é um problema premente porque é uma ameaça ambiental. As mudanças do tempo meteorológico também estão a ser um outro problema anual, e como resultado disso, a cadeia alimentar está a ser prejudicada, As mudanças financeiras são necessárias para ultrapassar a possibilidade de um colapso a larga escala, e em todos estes casos damos-vos orientação para ajudar a encontrar soluções.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a Federação Galáctica está orientada para prover a ajuda que necessitais, e não apenas para os problemas que referimos. Há um plano abrangente para vos restaurar bem como à Terra, para a Ascensão. Aguardamos a nossa aceitação oficial e o convite para nos encontrarmos convosco, e realmente isso não pode ser atrasado por muito mais tempo porque necessitamos todos de estar preparados.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites