Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 20, 2010

SaLuSa, August 20, 2010

1. Por vezes podeis interrogar-vos sobre a maneira como preenchemos o nosso tempo. A maioria das nossas tarefas está envolvida com o estudo de dados que estão guardados nos nossos computadores. Por exemplo, controlamos constantemente os lugares onde está guardado armamento pronto para ser usado. O nosso objectivo é assegurar que os armamentos que são de destruição em massa não sejam usados, a ponto de que se forem lançados, iremos destruí-los. Também temos a intenção de impedir falsas guerras, e qualquer tentativa de fazer surgir tensão entre países rivais. Estamos a atrasar o progresso de quaisquer tentativas para repetir o cenário do 9/11, porque sabeis, os das trevas criam o caos e o medo sempre que podem. Não é somente a Federação Galáctica que está envolvida, mas também os nossos aliados que estão muitas vezes posicionados no coração dos acontecimentos. Em termos gerais, controlamos a Mãe Terra, para que possamos prever onde e como as mudanças irão acontecer. Isso dá-nos tempo de agir para limitar o perigo, pois não podemos interferir para lá das margens do que nos foi concedido. A Mãe Terra deve ter permissão para continuar com a sua Ascensão, e claro que isso é vital se vocês seguirem em frente com ela.

2. Como mencionamos várias vezes, os nossos planos estão continuamente a ser actualizados de acordo com os dados que obtemos dos nossos computadores e das fontes da Terra. Sabemos onde os acontecimentos se vão processar mas não necessariamente em pormenor, porque habitualmente existe um certo número de opções. O ponto principal é que o resultado deste ciclo esteja assegurado, e que em circunstâncias nenhumas possa ser alterado. No devido tempo ireis todos saber o que está planeado, e isso irá devolver-vos a vossa liberdade e preparar-vos para a Ascensão. Há ocasiões em que sentis que não há defesa contra as trevas, mas desde que saibamos o que elas planeiam, a sua ameaça será limitada por nós. Lembrem-se que temos de respeitar as leis do livre arbítrio, e as situações kármicas pelas quais sois responsáveis. Isso pode reportar-se a milhares de anos atrás, e pode ser concluído em qualquer altura que seja apropriada. A vossa razão para seguirem através da dualidade é para aprender lições, e se as encurtarmos não será de ajuda para vós.

3. Se necessário estamos atentos ao vosso chamamento através de todo o Universo, e temos milhões de naves na nossa armada que estão à vossa disposição. Também há milhões de pessoas de civilizações diferentes a trabalhar connosco, por isso podemos espalhá-las longe e por toda a parte. São como nós na medida em que alcançaram níveis elevados de espiritualidade, e vivem nas dimensões mais altas que se moveram bem para lá da dualidade, como sabeis. Podeis perguntar: Então porque é que estais aqui? E a resposta é que todos os seres que ascenderam agem ao serviço das outras almas que estão a prosseguir em direcção à Luz. Além disso, o vosso Universo na totalidade está envolvido na Ascensão e isso é um acontecimento muito importante. Porque necessitais de ajuda para ascender, o que vos é dado pode parecer uma ajuda desproporcionada de acordo com o vosso tamanho. No entanto, o vosso lugar na Ascensão é tão vital para uma conclusão bem sucedida, que foi estabelecido um forte foco na Terra e nos seus habitantes. Isso irá assegurar que, entretanto, não obstante o que possa acontecer, ireis ser bem sucedidos a alcançar os vossos objectivos.

4. O nosso trabalho não está organizado da maneira que estais acostumados a experimentar. Não temos necessidade de nos confinar a períodos de tempo determinados de trabalho, embora encaremos as nossas responsabilidades muito a sério. É a nossa vida, e é um prazer servir os outros, e não é de modo algum aborrecido. Estamos felizes com o nosso trabalho, e como não usamos dinheiro não estamos sujeitos a competição para obter empregos baseados na remuneração. Todas as capacidades são empregues onde podem ser usadas para vosso melhor proveito, e não há pinos quadrados em buracos redondos. O trabalho não é fatigante porque os nossos corpos são mais refinados que os vossos, e carregamos energias com as energias que nos envolvem. Podemos usufruir refeições ligeiras ou alimentação ligeira, mas isso é mais por puro gozo. Em devido tempo também ireis alcançar estes níveis. As vossas necessidades são diferentes porque tendes corpos físicos pesados, e comer é essencial e ao mesmo tempo um prazer para vós. No entanto, ireis ver que à medida que o vosso corpo novo se desenvolve, e se torna mais refinado, ireis comer menos.

5. Como estais a começar a compreender, as mudanças que estais a experimentar serão de longo alcance e irá emergir um novo ser Humano. Ireis das ilusórias dimensões baixas, para níveis de espiritualidade que respondem apenas à Luz. Tudo está em harmonia e equilíbrio, e não como os desequilíbrios que experimentais na Terra. O contraste é tão grande que é difícil para vós imaginar moverem-se do inferno para o céu, mas será assim que isso vai acontecer. Talvez a experiência com mais impacto, seja sentir a energia do amor que inunda as dimensões mais altas, onde só a verdade pode existir.

6. Tendo em mente o que estais a aprender sobre o futuro, podemos comentar sobre a necessidade de se manterem focados nele. O que é do passado serviu o seu objectivo, e o novo está à espera de ser introduzido. Primeiro tem de vir a limpeza, e a restauração do vosso direito a tudo que vos é dado para vosso uso pelo Criador. Na época em que alcançarem o fim do ciclo, estareis bem no caminho da Ascensão e prontos para seguir mais além. Como é salientado muitas vezes, o fim dos tempos é simplesmente o fim da dualidade, e a vida continua no próximo estádio. No momento presente, sois um pobre reflexo do que estais destinados a ser.

7. Quando sofreis dores e mal estar, desapontamentos e medos, podeis imaginar libertar-vos deles, porque isso é o que vos está prometido. A dualidade foi uma lição dura de aprender nos níveis em que estais inseridos, mas o vosso progresso para cima, na escada espiritual, tem sido fenomenal. Nunca antes podiam ter alcançado tais resultados. Felizmente, talvez de outras maneiras, possam recordar as vossas vidas passadas e saber como foi difícil fazer progressos. Contudo isso não é importante, porque é o que trazeis dessas vidas que determina quão longe e quão rápido evoluis. Os que acordaram podem atrair a Luz para vós, e a menos que tenham um lapso excepcional tendes a certeza de ascender.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e gosto de vos aclamar naquilo que vos é concedido. Sois almas maravilhosas, que estão a ponto de se libertarem de todas as ligações com as dimensões mais baixas. Elas não podem de modo algum existir nas dimensões mais altas, e está a ser feito tudo para vos ajudar a conseguir isso.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge