Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 21, 2010

SaLuSa, April 21, 2010

1. Por algum tempo acreditastes que as operações na Terra não serviam a vossa compreensão recentemente encontrada e, certamente, não servia os altos níveis de espiritualidade que se estão a manifestar agora. É, claramente, uma batalha pela supremacia, enquanto os que pertencem às trevas usam todas as artimanhas para atrasar o inevitável. Os Trabalhadores da Luz respondem prontamente com movimentos que transmudam as energias mais baixas, assegurando que não afecte os seus próprios níveis elevados. Quando mais severo é o desafio, maior é a resposta acompanhada de Amor e Luz. A Luz é o material de construção do Universo, e o seu poder reside na sua pureza e na vibração alta. Permaneçam na energia do Amor, e não podeis ser assediados pelas tentativas dos que pertencem às trevas para impedir a vossa elevação. Desde que consigam conter as vossas reacções emotivas, não há razão para que não possam impedir tais ataques efectuados contra vós. Pelo contrário, quanto mais alto vos ergueis, mais sois capazes de manter a vossa posição porque a Luz fornece-vos protecção.

2. Há razões válidas para estarem preocupados com o que está a acontecer na Terra, mas se estiverem cientes das razões por trás das mudanças, elas não apresentarão nenhum problema. Talvez ainda não sejam capazes de ver o resultado, pois a limpeza será desconfortável durante algum tempo mas em breve vai estabilizar, porque ireis ver a substituição muito rápida do velho padrão. Está tudo pronto para uma série de mudanças que irão ultrapassar os desastres que sofreram ultimamente. No futuro próximo haverá a introdução de uma série de ideias novas, que foram pensadas cuidadosamente com antecipação. São para fazer a ponte da ausência do vosso avanço que devia ser muito maior do que é agora. Os que têm uma agenda diferente não serão mais capazes de interferir com o que vos é devido e que vos foi negado devido à ganância e ao desejo do poder. Os das trevas sabem que o tempo está a chegar, e que têm de permitir que a Luz regresse à Terra e ponha os actos finais da Ascensão em movimento.

3. Houve sempre um tempo final para acabar com as actividades delas na Terra e esse tempo chegou. Os ciclos da vida estão pré-estabelecidos, e não é da conta da Humanidade decidir suspendê-los. Os dias finais do vosso ciclo actual estão perto, e são para vos afastar das energias baixas e para vos colocar no caminho da Ascensão. Apenas uma breve ordem do Criador pode alterar o resultado, e tereis a certeza de que a vossa elevação irá acontecer. Os desejos de cada alma irão afectar a maneira como se desenrolarão estes dias finais, porque ainda estais a criar e as vossas energias combinadas irão determinar a maneira como isso irá acontecer. Sejam cuidadosos a dirigir o foco da vossa atenção para tudo o que é da Luz, e não baixam a vossa guarda. Não quereis dar apoio aos que se opõem a vós, e dirigir erradamente as vossas energias para uso das trevas.

4. Cada dia leva-vos para o princípio do fim das actividades das trevas. Elas serão removidas e o seu poder aniquilado, e serão colocadas onde não possam interferir mais com os vossos e os nossos esforços para restaurar a Terra. Estamos simplesmente à espera de uma indicação de que tudo está no lugar certo para a movimentação final, para pôr a bola a rolar. Talvez uma bola de neve fosse mais capaz, pois uma vez que começa a rolar atinge rapidamente um momentum imparável. Em breve será afastada a oposição ao que está planeado, e não é porque iremos forçar a nossa missão, mas porque isso já foi concordado. O que propomos é no interesse mais alto de cada um, e irá libertar-vos da opressão causada pela dualidade. Uma nova Humanidade está a emergir na Terra, dotada espiritualmente de uma compreensão notável do que é necessário agora para vos levar para a frente. Alguns são as crianças Índigo ou Sementes das Estrelas, que cresceram em estatura e que estão prontos para servir todos. Têm grande sabedoria e compreensão, e sabem precisamente porque estão na Terra, nesta época memorável.

5. Este período particular foi planeado há muito tempo, e o Céu enviou as suas forças da Luz para vos ajudar. Muitos Seres Elevados estão perto de vós, e a dar as suas energias para aumentar a quantidade de Luz na Terra. O falhanço não está contemplado nem mesmo é possível, porque o Universo está a mover-se para uma vibração nova, e vós e a vossa Terra, fazem parte disso. É impossível transmitir o tamanho de tal mudança, e isso afecta toda a vida, cada Sol, cada planeta, cada lua e cada satélite. Embora sejam uma pequena parte do que está a acontecer, sois especialmente importantes para a totalidade. Como indivíduos sois muito amados, porque necessitais de ajuda a ascender, milhões de almas em todo o Universo estão a dar uma mão para a vossa Ascensão. Por vezes, podeis sentir-vos abandonados mas acreditem em nós quando dizemos que estais nos nossos corações, e reverenciamos pelo que fizeram e conseguiram para erguer-se de novo.

6. Há ocasiões em que ficamos maravilhados em com a vossa tenacidade, e a vossa determinação em ser bem sucedidos aconteceu para alcançarem o êxito presente. Parece que quanto mais as trevas se impõem a vós, mais lutais e elas não seguem o seu caminho com facilidade. Agora que estão a perder o poder estais mais ousados e oponde-vos a elas mesmo em público. Claro que estamos ao vosso lado e fazendo tudo o que podemos para que sejam bem sucedidos. Certamente que será mais fácil trazer a Luz à vossa vida diária, quando formos anunciados e que toda a oposição a nós seja afastada. Iremos encorajar as pessoas a unir-se e a partilhar o seu conhecimento, para que a verdade possa ser restabelecida o mais rápido possível. O medo tem de ser vencido, e a nossa mensagem é que vimos em paz e Amor à Humanidade. As nossas acções irão falar mais alto do que as nossas palavras, e procuramos ajudar-vos nos últimos anos do ciclo da dualidade.

7. Será claramente um grande alívio para vós quando pudermos aparecer abertamente, e não haverá dúvida de que somos Um. Certamente que podemos fornecer a verdade desta afirmação, e falar-vos de contactos anteriores convosco. Aconteceram há milhares de anos, embora só num período mais recente nos tivéssemos mostrado tão frequentemente. Será muito gratificante encontrar-vos e saber que somos bem-vindos, e estar na vossa presença irá convencer-vos das nossas intenções honestas para convosco. Amamos todos verdadeiramente e vemos como realmente sois, Grandes Seres de Luz apanhados pela teia negra tecida pelas trevas. Mesmo assim, estais a afastar o seu domínio e a ser capazes de se exprimirem como Seres de Luz maravilhosos, que há milhares de anos estabeleceram a sua jornada nas trevas das vibrações mais baixas.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites