Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 21, 2011

SaLuSa, November 21, 2011

1. Logo que tenhais tomado a decisão para onde vos deveis dirigir, não deixeis que ninguém vos desvie do vosso objectivo e sabei que, há muito tempo, tendes estado a ser preparados para esta época. Chegaste longe e devíeis saber exactamente o objectivo para o qual estais a trabalhar. O vosso karma deve estar quase a terminar e, nesta vida, muitos decidiram limpá-lo completamente. Não vos preocupeis se souberdes que ainda há trabalho a fazer, porque o karma que existir na ocasião da Ascensão pode ser remido pela Lei da Graça e, por esta razão, não irá continuar. Devido ao karma, muitos relacionamentos foram afectados, mas recordem, por favor, que logo que deixeis esta dimensão, podeis tornar a reunir-vos, novamente. Ireis aceitar que a vossa família da Terra foi elaborada atendendo ao karma colectivo de todos vós, e sois vós que escolheis os papeis que põem fim a esse mesmo karma. Muitas vezes as famílias incarnam juntas durante várias gerações e, como podeis imaginar, desempenham papeis diferentes e mudam mesmo de um sexo para outro, experimentando os papeis dos outros. Essa é uma das razões porque deveis abster-vos de julgar os outros, porque até chegar às dimensões mais altas não tereis uma visão completa do quadro que explique os “porquê” e as “razões” das vossas experiências. Estejam certos da necessidade de, por vezes, ter de desempenhar o papel de um dos que pertencem às trevas. Isso não significa outra coisa senão que vivestes vidas onde assumistes atitudes negativas.

2. Tudo à vossa volta funciona perfeitamente de acordo com a Lei Universal, e devíeis ficar satisfeitos com isso. De outro modo, iríeis experimentar o verdadeiro caos com pouca possibilidade de escapar às consequências. Os que não estão esclarecidos acreditam completamente que é esse o caso que acontece agora, e sem ter uma fé no futuro como a vossa, não vêm saída para os problemas do mundo. É, por isso, que pressionamos os nossos aliados para concluir as suas actividades, para que possamos iniciar a Divulgação e encaminhá-la para o contacto convosco. Isso é necessário para as almas que têm pouco ou nenhum conhecimento de quem realmente podem receber ajuda. Acreditamos que logo que sejamos oficialmente reconhecidos e convidados a aterrar na Terra, a nossa presença será reconhecida como amigável e o nosso plano para vos erguer será aceitável. Claro que parte dos preparativos para isto inclui o afastamento dos que pertencem às trevas de qualquer posição de autoridade, pois logo que comecemos a limpeza, queremos ser capazes de seguir em frente sem demora.

3. Não é que agora o vosso sonho se está a concretizar, que um dia a Paz desça sobre a Terra, e que a guerra termine para sempre? A Paz já começou e durante algum tempo mantivemos a paz em vosso nome. Não uma vez, mas muitas vezes, durante o século passado, impedimos acções deliberadas que tinham como objectivo iniciar outra Guerra Mundial. Isso mesmo acontece agora, mas avançamos e evitamos que os engenhos nucleares sejam usados. Há alguns grupos das trevas que florescem quando as guerras acontecem e, por exemplo, não têm o mínimo pejo em fornecer armas a ambos os lados do conflito. Isso aconteceu durante muito tempo e provou ser lucrativo. Os negociantes da morte estão a acabar, e as armas e o equipamento deles, serão defuntos, dentro em breve. Aconteceu que, há milhares de anos, quando não conhecíeis nada melhor, a Raça Humana fosse inclinada a encarar os estranhos como uma ameaça para a sua existência. Agora estais a unir-vos, reconhecendo que todos somos Um, e que o vosso progresso seria melhor servido através da cooperação. Apesar de tudo, estais finalmente a encaminhar-vos para o mesmo objectivo, porque procurais regressar à Fonte de Tudo o Que É.

4. De uma maneira ou de outra, cada alma irá ver-nos muito em breve, e iremos iluminar-vos quando os bloqueios vos impedem de aceitar a verdade que será dada por nós. Presentemente achais difícil considerar que as vossas crenças sejam questionadas, mesmo sem deixar ir, sereis incapazes de as afastar. Não vos dizemos que deveis acreditar na vossa intuição e que os conselhos jamais serão tão importantes como agora? Desta maneira o vosso Eu Superior irá fornecer as respostas que necessitais. A culminar isto existem os vossos Guias e os Seres Angélicos, e podeis invocá-los se necessitardes aconselhamento. Nunca estais sós, mas os vossos Guias não vos podem libertar de todas as experiências, porque algumas são necessárias para a vossa evolução e para que as experimenteis.

5. Vivei agora, de acordo com o que falais, porque é muito importante numa ocasião em que os acontecimentos podem parecer muito confusos para muitas pessoas. O vosso conhecimento pode ser de grande ajuda para os outros, e será particularmente útil no que diz respeito à desinformação. Salientar a verdade no meio das mentiras não é possível aos que não estão informados, mas poderá ser um grande desafio para os trabalhadores da Luz. Não é de ajuda o facto da comunicação social ser ainda muito restrita e sujeita a censura, mas o medo de contradizer as falsidades não é tão grande como era dantes e está a acontecer uma abertura maior. A corrupção e o suborno são quase endémicos em muitos países do mundo, e isso terá de mudar muito em breve. A comunicação social tem de conquistar o respeito dos povos, e o mesmo se aplica à política que tem sido o campo de charlatães e criminosos. Isso tem de mudar, e mudar muito rapidamente, para que a confiança seja restaurada.

6. Os vossos pedidos de mudança, apoiados por demonstrações que ainda estão activas, estão a acontecer, e as autoridades não podem impedir que se espalhem. Por assim dizer, a energia tem vida própria, e é atraída por energia semelhante que recebe um impulso. Não é surpresa que esta ocasião tenha chegado, porque tendes estado a construir este ímpeto há alguns anos. Agora estais prontos a colher a recompensa da vossa persistência em face a tanta resistência, que foi muito enfraquecida pela energia da Luz que tem estado a chegar. Apesar dos altos e baixos ao longo do caminho, estivestes sempre destinados a vencer a batalha com as trevas, portanto, não tendes motivo para preocupações – sois os vencedores. Num futuro não muito distante iremos celebrar isso mesmo, e que ocasião que iremos ter. Pensamos que ainda não conseguistes abarcar completamente o resultado magnífico que irá ser, e como será de tão grande alcance. Muitas almas dependem desse resultado, e estão a preparar-se para rejubilar.

7. Eu sou SaLuSa, e amo todos vós por terem aceitado este desafio que vos deitou abaixo, mas nunca desistes ou recuastes, evidenciando o poder da Luz e do Amor.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 13 2017 | Contact | Add to Favorites