Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 23, 2011

SaLuSa, March 23, 2011

1. Tendes, por assim dizer, demasiado no vosso prato e isso pode esmagar-vos, por isso, é ocasião para uma introspecção profunda, para que coloquem tudo em perspectiva. Nem tudo vos irá preocupar a nível pessoal, mas recordai que, algures, por trás das cenas, estamos a monitorizar constantemente o que está a acontecer. Onde podermos, iremos limitar quaisquer tentativas de causar outra grande perturbação, mas, por vezes, há muito mais em risco do que podeis imaginar. Se bem que os assuntos possam ser canalizados de modo a servir o objectivo mais alargado, por vezes somos obrigados a permitir que aconteça uma certa barreira. Ficai certos que estamos a dirigir os assuntos, fundamentalmente, para o vosso progresso e capacidade de evitar qualquer perigo real. Todos tendes Guias e, de acordo com o vosso plano de vida, eles irão fazer o seu melhor para assegurar que estejais no lugar certo, na ocasião certa. Em alguns casos podereis ver isso como estando no local errado, mas em tudo o que diz respeito ao vosso plano de vida, não são cometidos erros.

2. Confiem que ireis deixar esta Terra muito mais sábios do que quando entrastes nela, porque não falhais a aprendizagem das lições através das experiências. Na verdade, esse é o objectivo das vossas encarnações e, cada vez que começais uma nova vida, ela é planeada cuidadosamente para assegurar que continuais a evoluir. Se nestas vida tivestes muitos contactos com as vibrações mais baixas, foi com o propósito de vos ajudar a progredir. Essas experiências não vos farão retroceder, porque podem ser deixadas para trás e ainda assim permitir-vos caminhar na direcção das vibrações mais altas. Neste estádio de evolução nenhuma alma é perfeita, e se fossem, as vossas vibrações seriam demasiado altas para que pudésseis permanecer na dimensão actual. No entanto, muitos estão a erguer-se muito rapidamente, e a vossa intenção é continuar a fazê-lo e deixar a dualidade para sempre. Ireis saber se sois uma dessas almas, e muito provavelmente se já sois um Trabalhador de Luz a ajudar outros a alcançar a Ascensão.

3. Nem todos serão chamados de Trabalhadores da Luz e, muitas vezes, os preparativos para isso recuam a muitas vidas anteriores. Normalmente há uma necessidade forte de trabalhar de uma certa maneira para a Luz, desde tenra idade, e vedes isso agora nos que são muito jovens e que têm tanto para oferecer. Quando for a ocasião certa irá chegar a oportunidade deles, e muitos estão à espera das mudanças que os irão trazer para a vanguarda. Há uma ocasião e um lugar certo para eles partilharem a sua sabedoria convosco, e eles irão ser bem destacados na tarefa de revelar a verdade. Muitas vezes o conhecimento espiritual e a capacidade de curar são o seu forte, e os seus serviços serão de necessidade vital para muitas pessoas que estão precisamente a acordar. As mudanças estão a tornar-se mais evidentes, e em vez de temer o resultado, as pessoas precisam saber que elas são a limpeza necessária antes da Ascensão acontecer.

4. Incentivamos as pessoas a seguirem a sua intuição se estiverem em posição de ter de tomar decisões importantes. Por exemplo, pode estar ligado a irdes residir noutra área, e deveis procurar a segurança enquanto é tempo de o fazer. Tomai uma decisão calma que vos dê conforto, e confiai que será a coisa certa a ser feita. Algures, no vosso subconsciente, já sabeis que isso foi planeado para vós e é por isso, que se prova, que os vossos poderes intuitivos são confiáveis. É uma época para dar solução a quaisquer problemas que restem nos vossos relacionamentos pessoais. Tentai não deixar situações por resolver até ao final deste ciclo, porque é melhor ter resolvido certos assuntos mesmo que isso signifique ter de pedir desculpa quando reconheceis ter cometido um erro. Perdoai e esquecei, de outra maneira ireis carregar essa energia convosco até achardes uma maneira de resolver esse assunto.

5. Em termos reais não há vencedores nas discussões, pois as diferenças não podem ser reguladas senão quando ambos os lados se perdoarem. Errar é comum aos humanos, algumas vezes é inevitável e outras vezes é deliberado, mas quer de uma maneira, quer de outra, não pode ser permitido interferir na evolução de cada alma. Essa bagagem tem de ser deixada para trás, porque não tem razão de ser, levá-la convosco. Entrar na parte final antes de ascenderdes vai ser um tempo maravilhoso de compreensão, e uma ocasião de grande expansão da vossa consciência. Todas as oportunidades vão estar aí independentemente de quem sois, e a verdade e o conhecimento irão abundar de tal maneira que não tereis necessidade de questionar a fonte. Iremos estar aí para explicar a vossa História verdadeira. Ireis ver rapidamente como fostes manietados e como a vossa soberania vos foi retirada. Sois seres grandiosos e ireis reconhecer, mais uma vez, o vosso verdadeiro potencial.

6. Estivestes com a cabeça enterrada na areia durante demasiado tempo, e fostes usados de tantas maneiras que foram humilhantes para almas como vós. No entanto, a vossa Luz regressou rapidamente e podeis demonstrar aos outros como é grande o seu potencial pelas vossas palavras e acções. Sede vós mesmos e tratai os outros como irmãos amados, porque sois Todos Um. Essa acção irá atrair o lado melhor de outras almas que irão querer estar tão calmas e tão felizes como vós. A vossa força irá encorajar outros a seguir o vosso exemplo, porque irão ver como caminhais de cabeça erguida e afastais as energias baixas que vos rodeiam. Chegou a ocasião de decidirdes exactamente como quereis entrar no novo ciclo, e nunca houve uma ocasião melhor para isso. Alguns irão preferir permanecer onde estão, enquanto outros irão saltar para a oportunidade de deixar o ciclo da reencarnação nas energias mais baixas.

7. Quer compreendam ou não, no que toca às vossas experiências, a escolha foi sempre vossa. Nos reinos espirituais, nada vos foi forçado e, de facto, foi-vos dada toda a ajuda para tomardes a decisão mais favorável. Foi-vos sempre prometido que serieis guiados de regresso ao vosso verdadeiro lar, e nunca houve nenhuma maneira dos que pertencem às trevas vos encarcerarem totalmente. Sim, tocastes os pontos mais baixos da dualidade, mas a vosso favor está o facto de terdes encontrado a vontade e a intenção de ultrapassá-los.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que a Federação Galáctica vê a vossa verdadeira Luz e as vossas Cores. Sabemos os grandiosos seres de Luz que fostes e que ainda sois, mesmo que não sendo totalmente cientes disso. Saudamos e deixamos convosco as nossas bênçãos e o nosso amor.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites