Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 23, 2012

SaLuSa, March 23, 2012

Nalguns aspectos, o mundo está a passar por um período mais calmo que o normal, o que se deve parcialmente às nossas atividades e as dos nossos aliados. Atingimos um ponto em que conseguimos exercer mais autoridade sobre os que pertencem às trevas, que estão a perder o seu poder rapidamente. Cada vez mais pessoas estão a se erguer contra eles, havendo adquirido muita confiança ao ver que outras pessoas estão a fazer o mesmo com sucesso. Isso continuará, e nos ajudará a atingir as nossas metas de prosseguir com os nossos planos, para a vossa libertação total das correntes do passado. Muitos aspectos desses planos estão bem avançados, e estais a entrar num período bastante estranho. Vereis claramente a queda dos velhos valores e coisas em que confiáveis, mas não os que os substituirão. É preciso varrer tudo o que existe antes que as coisas estejam prontas o suficiente para que nos encarreguemos delas. Mesmo assim, desejamos que os reinos do poder sejam passados a vós, e o nosso papel é ajudar-vos a atingir essas metas.

Um desenvolvimento bastante favorável em tempos recentes é que os vossos níveis de consciência continuam a crescer, e o despertar dentre vós facilitará bastante o período que está por vir. É importante que comecemos o contacto direto convosco em breve, pois há muitas questões importantes das quais devemos tratar. O cenário deve ser preparado para as mudanças em grande escala que aguardam a sua vez de ocorrer, principalmente no que diz respeito à posição financeira. É imperativo que ela seja estabelecida corretamente, e coordenada em todos os países envolvidos. Os nossos aliados estão cientes dessas necessidades, e, juntos, confiamos que seremos bem-sucedidos. Quando o setor financeiro e o governo forem estabelecidos de acordo com o vosso futuro pré-destinado, então saberemos que a base estará no lugar para que as mudanças restantes sejam feitas.

Conquistar a paz após milénios de guerras contínuas causará uma mudança dramática na vida das pessoas, e a sua percepção será repentinamente aumentada. Haverá o entendimento de que a vida deve ser feliz, alegre e recompensadora, e existirá uma unidade que não teria sido possível antes. Lentamente, as pessoas começarão a entender a Unidade de tudo, e como tudo faz parte do todo. A falsidade das crenças no separatismo e na distorção deliberada da verdade acerca do propósito da vida será vista como meras tentativas dos que pertencem às trevas de manter uma divisão entre as pessoas. O advento da paz mudará isso tudo, e uma onda de alívio e alegria varrerá a Terra. As velhas diferenças serão colocadas de lado, e ver-se-á que se aproxima um belo futuro. Então, as pessoas estarão mais informadas em relação ao destino a que essas mudanças levarão, e receberão ajuda para que compreendam o processo da Ascensão.

Claramente, é muito trabalho a ser feito, mas, como já vos informamos com frequência, podemos lidar com a tarefa sem problemas. Sabei que o que for preciso para que a conclusão planejada seja garantida será feito com eficiência total. O tamanho dalgumas tarefas é enorme, mas possuímos todo o equipamento e pessoal necessários para realizá-las. A Federação Galáctica possui um tamanho imenso, e está acostumada a lidar com tarefas complexas e gigantescas. Está a crescer o tempo todo, à medida que mais civilizações atingem o nível de consciência necessário para que se tornem membros. Vós, Queridos Terráqueos, que estais a ascender, tereis atingido esse nível, e também podereis vos unir a nós.

Estais prestes a passar por uma conclusão bastante adequada, após terdes batalhado por alguns dos períodos mais obscuros das vossas vidas. Agora estais a interpretar os últimos atos e limpar o carma restante, movendo-vos rumo às vibrações superiores e desprendendo-vos das inferiores. Ainda cabe a vós decidir como experimentareis este período final, mas algo que permanecerá inalterado é a Ascensão. Podeis carregar muitos créditos pelo fato de que trouxestes tanta Luz à Terra, que até agora houve poucos sinais do fim apocalíptico dos tempos esperado nalguns cantos. É claro que mudanças físicas devem ocorrer, mas não precisam ser catastróficas, e nós aliviaremos o seu efeito.

Às vezes, sentimos que muitos de vós não compreendem completamente as implicações do que está a ocorrer. Não vos equivoqueis, muito do que pensáveis que estava na Terra por ser uma consequência natural das vossas criações é, em grande parte, obra dos que vos escravizaram. Tivestes pouco a dizer, se é que pudestes dizer algo, a respeito do que ocorreu como parte das vossas experiências de vida. Porém, é verdade que aproveitaram-nas ao máximo, pois aceitaram o desafio de superá-las. Os que pertencem às trevas ajudaram-vos sem querer a evoluir, e não apenas sobrevivestes, mas trouxestes a Luz à Terra, de modo que os seus planos de evitar a Ascensão foram impedidos. Provastes que dais conta da tarefa, e mostrastes a amplitude da vossa boa fé nos poderes superiores que vos guiaram. Além disso, conquistastes isso tudo sem que soubésseis de todos os fatos, e, até recentemente, que a vossa vitória vos levaria diretamente à Ascensão. Podeis vos orgulhar de vós mesmos, e temos uma admiração infindável por vós. Sois verdadeiros Guerreiros da Luz que merecem todas as recompensas que virão para vós.

Não tendes nada mais a temer, apesar de que ainda ouvireis notícias de confrontos em que alguns países continuam a jogar o velho jogo de fingimento. Eles podem até nutrir pensamentos de guerra, mas eles não florescerão, pois faremos com que não sejam concretizados. Em breve, eles terão de abandonar todas as armas de guerra, e nós garantiremos que não haja truques ou enganações. Nós falamos sério quando dizemos essas coisas, e não nos dirigiremos de forma incerta a todas as nações quando as negociações de paz começarem. Não pediremos que aceitem a paz, mas a exigiremos em vosso nome e de acordo com o pedido de poderes superiores ao Homem. Isso acontecerá muito em breve, e vos dará a oportunidade de viver em segurança, sem que temais perder a vida, os vossos pertences ou o vosso lar.

Queridos, tudo o que foi prometido será cumprido, e estamos aqui para garantir que as mudanças estejam de acordo com o Plano Divino. Alegrai-vos e aproveitai os pensamentos que a Ascensão desperta, e permiti que a vossa consciência tenha uma amplitude livre para fazê-lo. Pensai nas mudanças, em quão maravilhosa a vida será, e, se possível, compartilhai os vossos pensamentos com aqueles que também sentem o que está por vir. Amai todas as almas como a vós mesmos, e isso será de grande serviço a elas.

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites