Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 24, 2011

SaLuSa, January 24, 2011

1. A sentença para os que pertencem às trevas está escrita na muralha e o momentum para esse acontecimento está a acelerar, para que eles vejam que não tem mais nenhum grau de controlo para influenciar o resultado a seu favor. Estão a começar a sentir que estão cercados e que estão a perder terreno. Gostariam de “carregar no botão”, mas vêm que já não são capazes disso, e estão a falhar nas suas tentativas para escapar à derrota inevitável. Render-se não é considerado por eles, mas têm de ver isso como a única saída. Nessas circunstâncias nenhum dano lhes seria imputado, porque lhes concedemos os mesmos direitos que concedemos às outras almas. Antes do fim deste ciclo eles irão aprender muitas lições. De facto, isso aplica-se a todos, porque normalmente não passeis por um período de provação sem fazerdes um progresso espiritual notável. Queridos, essa é a razão das vossas experiências e, finalmente, devido a elas, ireis ser almas mais elevadas.

2. Outrora fostes almas elevadas e poderosas, e aceitastes o desafio de mergulhar nas dimensões mais baixas e experimentar a dualidade. Foi sempre com o conhecimento de que nunca serieis esquecidos, e fosse o que fosse que vos levasse a distanciar da Luz, seríeis ajudados a regressar. A evidência de tudo isto está em torno de vós, agora que a Luz está a regressar à Terra. É uma época em que a lembrança do vosso verdadeiro Eu está a surgir, e porque foi anteriormenteestabelecido, está a ser dada imensa ajuda para vos erguerdes. O ditado “Procurem, pois ireis encontrar” nunca foi tão verdadeiro como agora, e ninguém que deseje ardentemente regressar à Luz, irá ser impedido de conseguir isso.

3. Tendes estado a preparar-vos para o fim dos tempos durante muito, muito tempo e a cada encarnação planeastes as vossas experiências para aceitar os avanços e os recuos da vossa evolução. Foi permitido a cada um de vós progredir ao ritmo escolhido, pois não é feita pressão para vos moverdes a um ritmo que não seja aquele que vos é desejável. No que diz respeito ao progresso individual sois únicos, e foi-vos permitido experimentar da maneira que era desejada. Ocasionalmente alguns de vós irão encarnar fora do planeta e, mais tarde, irão regressar à Terra. Não estais cientes da maneira como sois cuidados e vigiados, mas é tudo no interesse do cumprimento do vosso plano de vida. Por vezes, não tendes encontrado na Terra a satisfação desejada, e pode parecer-vos que a vossa vida é um desperdício de tempo. Acreditem que nunca é assim, porque todas as vidas têm valor para vós embora possam não compreender a razão. Quando regressais à terra do Verão (Nirvana), compreendeis perfeitamente qual foi o vosso plano, e esperais que o conseguireis completar de modo bem sucedido. Se não conseguirem, serão proporcionadas novas oportunidades em vidas posteriores.

4. Está tudo organizado de tal modo, que sereis confrontados com tudo que desejastes ter aprendido. Por vezes as lições podem ser penosas, mas elas não iriam acontecer se não fossem vitais para a vossa compreensão. Tomem como exemplo a compaixão, que chega com o reconhecimento da Unidade de toda a Vida. Por vezes os humanos parecem ter menos compaixão, ou mesmo nenhuma, pelos outros que parecem ser diferentes deles. A separação foi um problema durante milhares de anos e foi baseada nas diferenças percebidas que existem entre vós. Isso irá desaparecer quando compreenderdes que todas as almas são iguais. Os que tiverem motivação para isso devem ajudar-se uns aos outros, e só assim é que uma sociedade é capaz de progredir como uma unidade íntegra. Até agora pouco foi feito para se unirem, mas dentro em pouco ireis ver que há uma causa comum que vos faz avançar para isso. Finalmente estais todos a dirigir-vos para a Ascensão, embora tomem vós próprios a decisão de fazer isso. Não vos irá faltar encorajamento se for visto que estais prontos para isso, e os vossos Guias irão fazer tudo para que a oportunidade venha a caminho.

5. Estamos a oferecer-vos as nossas mãos, e estamos a fazer tanto em vosso nome que os nossos esforços estão a tornar-se notados. Procuramos estar activos de modo visível e a ocasião não vai demorar. Muito do nosso trabalho é realizado das nossas naves que estão camufladas, o que é necessário não só para a nossa protecção mas também para a vossa. Fomos alvejados e perseguidos em numerosas ocasiões, embora devamos dizer que isso não nos preocupa directamente. Estamos bastante seguros e temos tecnologias para lá da vossa imaginação, mas não queremos usá-las a menos que não tenhamos alternativa. Normalmente somos capazes de resolver os problemas através de diligências diplomáticas e pacíficas. Essa aproximação é algo que a humanidade terá de aprender, mas tendo percebido que a Humanidade Ascendida já terá deixado para trás quaisquer pensamentos belicosos e agressivos.

6. Como civilização, tendes um largo caminho a percorrer antes de finalmente alcançardes as dimensões mais altas, que foram os níveis onde exististes há muito tempo. No entanto, isso será alcançado e não podia ser de outra maneira. Cada alma progride continuamente, seja qual for o número de vezes que resvale, porque o tempo não é um factor no que diz respeito à vossa evolução. As experiências tais como a dualidade, de facto, dão-vos uma oportunidade de ouro para acelerar o vosso progresso. Se de acordo com os vossos cálculos fostes bem sucedidos a erguer as vossas vibrações, deveis ser elogiados pelo vosso feito, porque tereis trabalhado muito para conseguir isso. Uma vez que tenhais ascendido, o progresso será mais fácil, mas mais lento, e será uma experiência feliz e cheia de alegria.

7. Que ocasião para estar na Terra, e se vocês poderem ver o lado positivo dos resultados, de facto, poderiam ver este ano como um ano que irá ser cheio de entusiasmo. As respostas a todos os vossos problemas estão à espera, prontas para emergir. O tamanho e a extensão das mudanças irão prolongar-se ao longo do próximo ano, e no fim tudo será completamente diferente do que é agora. Por agora pouco será tão mau como podeis pensar, e quaisquer dificuldades irão ter vida curta. A Terra irá tremer e trovejar, mas tomaremos nota dos efeitos que ela terá no ambiente. Realmente, iremos manter tudo em equilíbrio para que não saia do controlo. É isso que estamos a fazer já há muito tempo e temos impedido o que podia ter sido um desastre para largas regiões da Terra.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estamos super ocupados a manter-nos a par do que está a acontecer na Terra. Em parte, é por isso que tendes avistado tantas das nossas naves nos céus. É uma garantia de que o vosso futuro será seguro connosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites