Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 25, 2010

SaLuSa, June 25, 2010

1. Há tanta coisa a acontecer que poderíeis ser desculpados por se desviarem do vosso caminho. Há tentativas do Homem para encontrar soluções para os vossos problemas, e tentativas nossas que nem sempre são iguais às vossas. A nossa visão desses problemas significa que vemos muito mais do que possivelmente podeis compreender. Observamos oficiais do governo, e todos os que estão directamente envolvidos com a tomada de decisões. Estamos aí quando são planeadas as manobras secretas, e quer os nossos aliados, quer nós, todos beneficiamos com este conhecimento. Isso ajuda-nos a antecipar acções de grande monta a ser realizadas contra vós, que de outro modo nos poderiam ter apanhado desprevenidos. De acordo com a vossa maneira de pensar, não há nada que chegue a um bom sistema de informação sobre a capacidade do inimigo. Para nós, o benefício acrescido é que não podemos ser enganados, e temos meios para detectar quando as pessoas falam a verdade. De facto, quando estamos frente a frente convosco, podemos detectar isso pelas vossas auras ou ler a vossa mente. De acordo com o nosso ponto de vista, podemos literalmente ler-vos como um livro. Podemos ver se sois espiritualmente evoluídos, pois tais almas irradiam uma Luz poderosa. É isso que podeis sentir a ser emanado dessas pessoas, quando se aproximam de vós.

2. O Homem é sensível a outras vibrações, mas normalmente a maioria das pessoas são uma tal mistura de vibrações que, apenas quando atingem situações extremas é que vocês registam a energia. Já passaram por outras pessoas e sentiram arrepios a correr pela vossa espinha, para cima e para baixo? Porque se tal aconteceu essas sensações indicam algo de desagradável relativo a essas pessoas. O que é que na realidade vos atrai uns para os outros, senão as energias que são irradiadas? Isto atrai isto, e sabeis que por vezes conseguis ter uma sintonização imediata com outra pessoa e, de um modo semelhante, também podeis sentir repulsa. Quando se erguerem terão poderes de percepção, mas nas dimensões mais altas as almas que encontrarem já ascenderam, e não tereis evidência das vibrações mais baixas. Ireis ver claramente a Luz uns dos outros, e com essa capacidade sereis capazes de “ler” em que raio é que eles estão a trabalhar. Os Sete Raios são aqueles com que estais agora a trabalhar, e têm muita influência na vossa expressão do Eu.

3. Como mencionamos anteriormente, a vida nas dimensões mais altas é muito diferente das vossas experiências da Terra. Para começar tendes mais conhecimento do Eu e sabeis que tendes poder ilimitado, mas também irão atingir um ponto de compreensão das vossas responsabilidades no que lhes diz respeito. Dizemos de novo que é por isso que não podeis entrar em tais níveis, a menos que tenham a mesma frequência de vibração. Como se poderia alcançar a harmonia, se houvesse uma mistura como acontece na Terra? Vocês têm uma amplitude que vai dos iluminados até aos não iluminados, e a Ascensão irá assegurar que, quando as mudanças acontecerem, vocês encontrem o vosso nível adequado. Tendes de admitir que a dualidade vos forçou até aos limites, e quando ainda vos podeis erguer acima das trevas, sois verdadeiramente indivíduos que encontraram o seu verdadeiro Eu. Devido à natureza cíclica de tudo, de tempos a tempos tendes oportunidade de ascender. Isso irá acontecer até um ponto em que cada uma e todas as almas tiverem regressado à Luz. Esse é o vosso destino, e é por isso que não vos deveis preocupar com o progresso das outras almas. 4. Todos escolhem como irão progredir no caminho espiritual de regresso à Luz. A natureza verdadeira das vossas experiências é para evoluir, e não tendes nenhuma pressão sobre vós para trabalhar de outra maneira que não seja à vossa velocidade. Também se deve salientar que não há nenhum estatuto ligado ao facto de pertencer à Luz. As pessoas das classes mais baixas ou sem educação não são menos do que as outras, estão simplesmente a desempenhar um papel que lhes faculta as experiências que escolheram. A vida simples pode conduzir-vos para mais perto da verdade do que a riqueza, que vos pode levar para qualquer parte e comprar qualquer coisa, mas não há nada que substitua a própria experiência.

5. Até agora, tereis tido tantas experiências na Terra que podereis dizer que tiveram a vossa conta e que há pouco que não possa ter sido experimentado. Para muitos de vós isso significa ocupar os últimos dias a prepararem-se para a Ascensão. Deviam ser capazes de sentir se cumpriram o vosso plano de vida, pois não ireis sentir pressões sobre vós e ireis mesmo descontrair-vos nestes tempos de agitação. Estais de partida para os níveis mais altos e tendes um ar de confiança e conhecimento. O vosso aspecto pacífico ajuda os outros a acalmar-se e a procurar os seus próprios portos de abrigo. Sem um lugar para se refugiarem e serem capazes de encontrar a quietude para meditarem, as pressões da vida irão impor-se.

6. Queridos, para nós é fácil falar sobre os assuntos que vos são habituais na Terra, apenas porque compreendemos a natureza dos vossos problemas. Vivemo-los convosco, podemos compreender a dor e a aflição que experimentaram. De facto, tentamos diminuí-la, enviando Amor e Luz, para vos erguer nos momentos de depressão e tristeza. Temos uma admiração espantosa por vós, por terem aceitado o desafio da dualidade, porque sabia-se que iria ser difícil. O facto de terem tido ajuda sempre, não diminui a vossa coragem e tenacidade em face às dificuldades. Travaram uma luta a favor das vossas almas e passaram em todos os testes, agora permaneceis orgulhosamente no portal da Ascensão.

7. A Federação Galáctica está à espera de entrar em acção, que nunca esteve tão perto de acontecer às claras, de tal maneira que, de uma vez por todas acabe com as dúvidas sobre a nossa presença. É necessário o anúncio a confirmar as nossas intenções benignas e pacíficas no que vos diz respeito, para que possamos começar imediatamente a resolver os problemas mais urgentes que estais a experimentar. Alguns líderes são a favor de uma aproximação a nós para benefício de todos, enquanto outros têm relutância em desistir do poder e da aquisição de riquezas. No entanto, no fim irão ser feitas mudanças para afastar os que não têm os vossos interesses em conta. Devemos juntar-nos a vós quando houver um acordo para a nossa vinda, e já existe um grande número de pessoas que acalentam a ideia de trabalhar connosco. De outro modo o resultado é medonho, e a queda total da vossa sociedade irá acontecer a menos que enfrentem as ameaças que existem.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e não posso deixar de me sentir surpreendido e triste que, depois de termos oferecido a nossa mão com amizade, ela tenha sido rejeitada. No entanto, sabemos que essa recusa não representa com justiça a atitude das pessoas no momento presente. Elas receber-nos-iam alegremente em suas casas, e estão prontas a fazer pressão sobre os seus representantes para por as mudanças em acção.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites