Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 25, 2009

SaLuSa, November 25, 2009

1. Têm o direito estar satisfeitos consigo próprios, com a viragem dos acontecimentos que estão a conduzir a mudanças definitivas que, em breve, serão visíveis para vós. Depois de um longo período de grande Esforço, estais quase a colher o resultado da vossa dedicação em trazer a Luz para a Terra. A vossa fé foi notável, dado que sois incapazes de apreciar o quadro total como nós. Onde vimos movimentos positivos, vocês acharam que era difícil de detectar, na verdade, por vezes, parecia que o caos estava a acelerar. Como apontamos em relação à limpeza que está a acontecer, isso deu a impressão inevitável de acontecimentos não coordenados, devido à sua natureza. A verdade é que, cada acontecimento segue um padrão que abre caminho para que os novos sistemas aconteçam. Não é fácil não expressar aprovação pelo que estão a fazer há décadas. Por esta razão, as respostas aos vossos problemas podem não ser necessariamente evidentes, mas com a ajuda dos nossos aliados, começareis a ver sinais do que está a ser feito. Irão satisfazer os vossos anseios sobre a paz na Terra, tão ardentemente desejada.

2. O ritmo aumenta com os vossos pensamentos a voltarem-se para as celebrações festivas que se estão a aproximar rapidamente. Isto é mais do que bem vindo, pois quando a nossa presença for anunciada, os vossos espíritos já estão erguidos. Não é que todos estejam em êxtase com as notícias, e muitos não saberão o que pensar. No entanto, a nossa intenção é que seja dada informação suficiente, que irá satisfazer essas pessoas sobre a razão e o desejo de querermos ter um contacto mais próximo. Em breve, as nossas acções serão compreendidas como sendo a nossa preocupação por vós, e a nossa lealdade para com os Seres Superiores, que são de Amor e Luz. Vimos para vos ajudar a erguer para o nosso nível de existência e a ocupar o vosso lugar de direito, junto a nós. A maior parte de vós já acabou a experimentação na dualidade, e agora necessitais de dar o próximo passo, no caminho da iluminação.

3. Mal podemos esperar para começar a nossa missão, na íntegra, e uma onda de entusiasmo está a espalhar-se através da Federação Galáctica, com a perspectiva de começar muito em breve. Não experimentamos o tempo da mesma maneira que vós, mas, compreendemos que, apesar de tudo, como viveis de acordo com o tempo linear, parece que os acontecimentos estão a ser atraídos por vós. Partilhamos a vossa preocupação sobre as vossas necessidades prementes, que levaram, muitos de vós, a uma degradação de qualidade de vida. Dizemos, de novo, isso é largamente devido às mudanças que só podem acontecer após o desmantelamento dos sistemas antigos. Uma vez que tenhamos ordem de seguir em frente, podemos dizer que iremos mover montanhas, e nenhuma tarefa nos levanta problemas. Estamos equipados de modo a que tenham o menor inconveniente possível, enquanto as mudanças acontecem. A rapidez será a nossa prioridade e ireis ficar agradavelmente surpreendidos com a nossa taxa de progresso.

4. Por isso, Queridos, é uma espécie de jogo de espera mas não vai durar muito. Irá chegar a um ponto em que a nossa presença tem de acontecer, para nos permitir ser aceites e mobilizar os nossos aliados a trabalhar em coordenação connosco. Tenham a certeza que estamos em qualquer acontecimento, cientes onde devemos exactamente estar, e do modo como agir, antes da nossa aterragem oficial na Terra. Podemos começar a poucos minutos de sermos notificados, e isso é uma medida de como já estamos preparados. Por isso, por favor, não estejam preocupados com qualquer demora, isso dificilmente terá algum efeito, na totalidade dos objectivos e das escalas de tempo.

5. Cada vez mais pessoas vêm as nossas naves nos céus, e suficientemente bem para poderem compreender que são extra terrestres e não da Terra. No entanto, há desenhos (formas) de engenhos da Terra que podem ser confundidos com os nossos. O tamanho é uma indicação da origem, porque as nossas Naves Mãe (Naves principais), que têm a forma de um disco, podem ter centenas de milhas de diâmetro. Não são chamadas as Cidades dos Céus, por mero acaso, e sendo naves inter galácticas, estão totalmente equipadas com as respectivas tripulações para permanecer no espaço por longos períodos de tempo. Devido ao seu tamanho diáfano, ficam a distância suficiente da Terra para vossa segurança. Os avanços tecnológicos têm de ser acompanhados pela compreensão de que conduta é esperada, para continuar. As ambições das forças das trevas não estão de acordo com tais objectivos e, por esta razão, não lhes é permitido deslocar-se para lá do vosso sistema solar. A lei e a ordem existem através do Universo, e quando as civilizações mostram que podem se orientar por elas, é-lhes permitido explorar para lá do seu sistema solar.

6. A Humanidade está a preparar-se para se juntar à Federação Galáctica e espera-se que faça isso antes da Ascensão. Então, ter-vos-eis elevado o suficiente para vos serdes Um connosco, e juntarem-se aos vosso irmãos e irmãs do Espaço. Há muitas organizações semelhantes à nossa em áreas diferentes do Universo, e ajudam a manter a paz através da aplicação do seu conhecimento espiritual. Nunca ficareis sem nada para fazer, e a vossa experiência na dualidade será valiosíssima para ajudar os outros a alcançar a elevação. A experiência é a jóia sem preço que cada um de vós procura, e vocês ganharam merecidamente o vosso lugar entre nós. É a aplicação disso, ao atingir o Amor Incondicional, que vos irá permitir ser de grande serviço para os outros.

7. Diremos que o vosso futuro é nas dimensões mais altas, e entre as estrelas, é onde o vosso verdadeiro lar existe. Vedes em nós o vosso futuro, e iremos encorajar-vos a emular o que fazemos para vos servir. É uma existência aprazível e recompensadora, o que, mesmo para nós, é para aumentar o nosso nível de consciência. Vereis que nunca acabareis de aprender, e que qualquer permuta que possam pensar que existe, na realidade, já está aí. Há milhões e milhões de planetas, e todos estão no mesmo nível dimensional, que suporta vidas de formas inteligentes. Muitas são não humanas mas, mesmo assim, são como vós, nascidas da Fonte que conheceis como o Criador. As maravilhas nunca cessam de nos surpreender, e a vida é espantosa, pois que pode encontrar-se a existir nas circunstâncias mais inusitadas, mas como estais cientes, nem todas são como as condições da Terra. Isso é evidente no vosso sistema solar, onde há uma grande diferença de condições planetárias em comparação com as vossas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dou-vos as minhas bênçãos de coração, para que possam, igualmente, trabalhar de coração, e espalhar a Luz onde quer que possam ir.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge