Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, July 27, 2011

SaLuSa, July 27, 2011

1. Como podeis compreender, muitos dos acontecimentos que eram esperados por vós, começaram devido ao trabalho dos nossos aliados. O plano foi estabelecido e, pouco a pouco, foi progredindo e, de vez em quando, vedes o padrão que está a emergir e reconheceis o que está a acontecer. Agora já deveis ter ligado o descalabro das condições financeiras do Ocidente às mudanças a chegar, que irão beneficiar dessa situação para implementar um sistema totalmente novo. Foi prometido há muito e foi fundado por St. Germain, que tem estado sempre por trás dele e claro que ainda está a trabalhar para a sua implementação. A sua dedicação foi constante durante centenas de anos, e ele tem trabalhado de acordo com o vosso interesse para assegurar a realização desse plano, tal como foi planeado. Na verdade, sob vários disfarces, St. Germain tem-vos conduzido durante milhares de anos.

2. Compreensivelmente, desconheceis uma grande parte de como muitos dos grandes Mestres têm conduzido a vossa situação para fora das trevas, dirigindo-a para o caminho da Luz. Vieram em resposta às vossas preces para serdes libertados da escravatura e do mal que afligiu o vosso mundo. Além disso, eles tiveram de respeitar o karma envolvido e permitir que ele fosse libertado. O caminho daquilo a que chamais o bem e o mal tem sido muito estreito, mas agora a Luz tem intercedido e prossegue sem interferências. O caminho está bem iluminado e os que estão a percorrê-lo estão bem protegidos, desde que se mantenham alerta. Claro que tendes outras formas de protecção, sendo, no mínimo, os vossos guias e outros seres angélicos. Chamem por eles, porque muitas vezes necessitais, porque eles nunca se cansam de praticar boas acções a vosso favor, e isso dá-lhes grande satisfação.

3. Seja o que for que aconteça, haverá sempre algum conflito entre as pessoas, porque há opiniões bem firmes sobre o que os meses finais irão proporcionar a cada pessoa. Simplesmente ouçam os pontos de vistas dos outros e não se preocupem se eles desafiam os vossos, porque os vossos poderes da criação significam que mais do que um caminho conduz aos dias finais, quando acontecer a Ascensão. O vosso livre arbítrio aplica-se mesmo durante o fim dos tempos, e podeis experimentar como desejais mas dizemos para seguirem as vossas crenças. Ninguém deve pressionar outra pessoa para ir o acompanhar, mas deve permitir que cada alma siga o seu caminho. Se agora as coisas vos parecem pouco claras, podeis ter a certeza que tudo se irá esclarecer de modo a que cada um de vós saiba quais são as opções.

4. Naturalmente, a nossa presença irá ter uma forte influência e, até certo ponto, é necessário que vocês saibam a que se assemelha o vosso futuro. De onde estais agora até alcançar o nosso nível, significa um grande passo adiante e tendes tudo a ganhar. Claro que primeiro tendes de alcançar níveis de consciência mais elevados, e ireis saber se fostes bem sucedidos a consegui-lo. Informamos sempre que a intenção de ascender é o primeiro passo, mas, a partir de agora, deveis viver a vida a que aspirais. Servir os outros irá levar-vos por um longo caminho para alcançardes esse objectivo. Não tendes de fazer milagres, mas apenas pelo vosso exemplo, sereis de grande ajuda para os outros. Vede-vos a vós mesmos nos outros, e sabei que sois Todos Um e as vossas tarefas irão tornar-se muito mais fáceis.

5. Queridos, nunca estivemos tão perto da Divulgação, e ela está firmemente à vista. No entanto, cada vez mais factos sobre nós estão a entrar na arena pública, e as nossas actividades estão a tornar-se mais conhecidas. Permitimos isso porque é tempo de saberdes quanto fazemos por vós e, nesta ocasião, estamos muito ocupados a manter os que pertencem às trevas nos seus devidos lugares. Asseguramos que os seus planos tenham apenas um certo grau de êxito, enquanto usamos todas as oportunidades para virar os assuntos a nosso favor. Pois porque sabemos o que eles planeiam, torna-se fácil para nós intervir mediante a presença dos nossos aliados. Claro que podemos dirigir a acção quando é necessário, e fazê-lo de uma maneira que permite não sermos acusados de interferir nos vossos assuntos internos. Deveis recordar que sendo uma civilização, estais na Terra para experimentar a dualidade, e não podemos impedir que aprendam através dos vossos actos.

6. O progresso espiritual é a tarefa mais importante para vós e, na verdade, é a razão porque aceitaram o desafio de caminhar na dualidade. Foi duro e muito exigente, mas com isso aprendestes uma enorme quantidade de lições. Voltar à Mestria não acontece da noite para o dia, mas esse foi sempre o vosso objectivo. Muitos estão a ponto de ser bem sucedidos e, por esta razão, ireis achar a corrida para a Ascensão mais facilitada para vós. Cada um de vós concordou com um plano de vida que vos levasse exactamente onde vocês queriam, por isso, sigam a vossa orientação intuitiva. Não há duas pessoas exactamente iguais mas ireis encontrar pessoas com uma aproximação semelhante. Habitualmente é por esta razão que sois atraídos uns para os outros, e formar grupos que podem trabalhar uns com os outros.

7. Podíamos destruir as armas de guerra se isso fosse requerido por ordem divina, e a certa altura, isso pode ser necessário. Entretanto, não podemos interferir nos assuntos entre as nações e cada altercação é outro desafio para permitir soluções pacíficas. Infelizmente, há interesses ocultos que beneficiam das guerras, e que não têm intenção de acabar com elas até que eles tenham o que desejam. A pressão dos outros países é um passo na direcção certa, mas seria possível introduzir uma solução pacífica se a paz fosse ardentemente desejada. Os dias de pegar em armas uns contra os outros estão a passar rapidamente, e a paz mundial total irá ser declarada num futuro muito próximo. Então, ser-nos-á permitido forçá-la e todas as armas e máquinas de guerra serão destruídas. É evidente que não podeis permitir a existência de energias baixas se estais a atrair a Luz para a Terra, e estais no processo da Ascensão.

8. Também nos envolvemos em guerras, mas na qualidade de Federação Galáctica, é da nossa responsabilidade por termo a elas, em qualquer parte do Universo. Fazemos isso através de negociações, e não há nenhuma situação que os nossos diplomatas não possam ultrapassar. Naquilo que vos diz respeito, oferecemos muitas vezes a nossa participação para trazer a paz ao mundo, mas já sabeis que as nossas ofertas foram rejeitadas. Desta vez respondemos aos pedidos de paz da vossa população, e respondemos ao Decreto Divino que já decretou a data em que todas as guerras irão cessar.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por fazer parte de uma organização cósmica que está destinada a trazer a paz ao vosso planeta rodeado de forças militares.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites