Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 28, 2010

SaLuSa, May 28, 2010

1. Como a verdade ganha mais terreno, também acontece o mesmo com os que a rejeitam e espalham a desinformação. Por esta razão é necessário discernir sobre o que aceitam, e que encontrem fontes que sejam consistentes e credíveis. Como sempre a vossa intuição deve ser o vosso guia, e se necessário podeis pôr alguma coisa de lado até que possam tomar uma decisão firme sobre isso. Com o tempo irão ver que se irão tornar mais aptos a localizar mensagens e artigos dúbios. Se o anel da verdade não estiver aí, então não deveis dar-lhe a vossa credibilidade. No entanto, como gostaríamos de salientar, também necessitais abrir a vossa mente para que a compreensão da verdade possa expandir-se sempre que possível. Está a acontecer e seguirá em frente aos saltos, logo que cheguemos aí abertamente. Tudo o que for possível irá ser feito para apresentar a verdade de uma maneira suave, sem fazer julgamentos sobre os que foram enganados. A verdade irá sempre trazer a Luz e irá varrer os ensinamentos falsos e as mentiras deliberadas, que arruinaram as escrituras e os ensinamentos antigos.

2. A verdade começa com o Deus omnipotente do vosso Universo. Muitos mortais foram vistos como deuses, e chamados como tal mas na realidade só há Um Deus Supremo. Foram usados nomes diferentes, e algumas almas foram consideradas como Santas, no entanto, há apenas Uma Verdade, e Um Deus Único. Será um bom ponto por onde começar e para unir as pessoas, e pôr um ponto final sobre o assunto de que o Deus de uma pessoa é melhor do que o de outra. O passo seguinte é afastar os ensinamentos que não tiveram origem em Deus ou nos seus verdadeiros servidores. As Leis de Deus são muito claras e baseadas no Amor Incondicional, e tudo aquilo que não for assim não proveio da palavra de Deus. Novos ensinamentos irão acompanhar o Homem enquanto ascender, e com os níveis de consciência alargados isso irá permitir uma liberdade maior do que antes. A vida na Galáxia é tão variada e em estádios de evolução tão diferentes, que a Humanidade necessitará saber como se deve conduzir.

3. É claro que a vida não é aborrecida na Terra, mas não sois totalmente livres de fazer o que desejais. A liberdade verdadeira será quando a Galáxia for vossa para poderem viajar nela, e isso irá chegar na altura própria. Com os nossos meios de transporte avançados, a distância não é um problema e podemos fazer viagens frequentes a estrelas longínquas sempre que queremos. Isso também ajuda a saber que não há problema no que nos diz respeito a nós mesmos, porque estamos num estado de saúde perfeita, e não envelhecemos como vós. Além disso as nossas Naves são auto-suficientes e fornecem-nos tudo o que necessitamos. De facto, podemos sobreviver nelas durante centenas de anos, tal como compreendeis o tempo. O tempo não é constante e, ao princípio, iriam achar as viagens inter estelares estranhas, mas agora estais a apreender a ideia de que passado, presente e futuro estão todos no Agora.

4. Voltando à Terra, o vosso tempo expirou e no futuro ireis aplicar as vossas experiências em coisas de bom uso. Mergulharam até às profundidades, agora estais a erguer-vos espectacularmente num salto quântico em direcção aos reinos mais altos. O vosso futuro não terá nada semelhante à dualidade, e em vez disso, dar-vos-á felicidade e oportunidades para partilhar a vossa sabedoria adquirida com os outros. Recordem que irão tornar-se nos Mestres que realmente sois, e ireis ser bem recebidos noutras correntes de vida. A vida é magnânima, e existe em toda a parte percorrendo o seu caminho num percurso de evolução tal como vocês têm efectuado. Muito disso é invisível aos vossos olhos porque vibra numa frequência diferente da vossa. Como Seres que ascenderam e através do pensamento, podereis ajustar-vos a isso como algumas vezes fazemos. Tereis muitos atributos que irão parecer espantosos, tal como estar em dois lugares ao mesmo tempo.

5. Os assuntos na Terra estão a dirigir-se para um ponto culminante, e é uma questão de meses antes que um passo maior em frente seja dado. Claro que há sempre um grau de incerteza devido ao número de pessoas envolvidas a fazer as mudanças arrasadoras. É certo que está tudo pronto e ajustamos continuamente os nossos planos de acordo com as mudanças na Terra. O nosso aparecimento será ordeiro e precedido de anúncios apropriados, que estão próximos a acontecer. São cruciais para a nossa chegada porque doutra maneira podiam ser considerados uma exibição de força da nossa parte. Não é a nossa maneira de proceder, e mesmo quando a data derradeira for atingida para conduzirmos o caminho, será feito através das vossas entidades oficiais. Uma coisa é mostramo-nos a nós e às nossas naves de uma maneira ocasional, mas agora é importante conseguirmos o vosso acordo para uma aterragem aberta e para um contacto oficial com os vossos chefes.

6. Seja o que for que aconteça na Terra, nunca percam de vista o motivo porque estão no fim dos tempos. A Ascensão é o aspecto mais importante das vossas experiências futuras. O que acontece agora é o caos a ser perpetuado pelos que pertencem às forças das trevas; eles perderam o seu caminho e tentam comprar tempo para evitar a nossa chegada. Isso não irá resultar, e quanto mais longe for, mais se reflecte sobre eles criando mais dissidência nas suas fileiras. Estão a implodir e a lutar para manter as cabeças acima da água, mas não lhes servirá de nada porque a sua capitulação está assegurada. É como vocês dizem, um assunto confuso, mas é inevitável quando se lida com os que não têm consciência no que diz respeito às suas acções. Também não têm compaixão pelas vidas que destruíram, mas um dia irão ser chamados para responder pelas suas más acções.

7. Continuem a fazer o vosso melhor, sabendo que o sofrimento não irá durar e que em breve irão ver a direcção nova para onde a Humanidade se está a dirigir. As fundações já estão no lugar para uma mudança rápida, no que diz respeito aos vossos sistemas financeiros. Os nossos aliados em muitos países acordaram numa moeda baseada em metais preciosos, e com o fim da moeda papel que conduziu à bancarrota. São mudanças essenciais para elaborar um sistema justo, que irá proteger os vossos ganhos e os vossos haveres das leis injustas. As mudanças irão afectar todo o mundo e na verdade a intenção é essa, para que sejam libertos de sistemas injustos que incluem as leis dos impostos. Finalmente há uma luz no horizonte, porque a Luz atinge cada canto do vosso mundo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago saudações da Federação Galáctica para todos vós, agradecendo a vossa fé em nós e nos poderes elevados da Luz. Sois almas fantásticas que admiramos enormemente, e enviamos o nosso amor para vos erguer.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 21 2017 | Contact | Add to Favorites