Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 30, 2012

SaLuSa, March 30, 2012

Se disséssemos que a bola está a rola em relação às mudanças, seria um eufemismo, pois a bola está a trovejar adiante, e todo o trabalho feito para atingir os resultados está prestes a dar frutos. Os que pertencem às trevas estão oprimidos pela velocidade a que os nossos aliados moveram-se, o que os pegou de surpresa. Em sua arrogância, eles acharam que eram invencíveis, e encontram-se agora num estado de pânico. Obstruímos as suas rotas de escape, e eles encaram a necessidade de responder pelos crimes que cometeram contra vós. A rede fechou-se nos membros mais altos da hierarquia dos Illuminati, e desta vez eles não conseguirão corromper as pessoas para que os deixem partir. Esses progressos dificilmente poderão ser mantidos fora da imprensa por muito tempo, e os medos de repercussões por imprimir a verdade estão a perder o seu poder. Portanto, podeis estar certos de que uma série de eventos estão a se alinhar rapidamente para a divulgação, e assim que começar, não haverá mais formas de se impedi-la.

Tudo o que pedimos de vós é mais paciência, o que a maioria de vós já demonstrou por tantos anos, à medida que damos os toques finais no nosso trabalho. Então, vereis uma explosão de eventos que será difícil de se acompanhar. Porém, para os que têm pouco conhecimento em relação ao que vem acontecendo, esperamos poder emitir transmissões que sejam iluminadoras. Certamente, elas serão organizadas assim que a divulgação ocorrer, e todas as nossas atividades serão feitas o mais abertamente possível. Os voos sobre cidades serão espetaculares e elevarão os vossos espíritos, pois vos acompanharemos no resto da vossa jornada à Ascensão. O que quer que preciseis saber será dado, diferente de agora, em que os vossos cientistas mantêm conhecimentos escondidos de vós. Eles sabem que o sistema solar está a mudar, e que o vosso Sol é um ponto focal principal do que está a ocorrer. A N.A.S.A. é a principal culpada por esconder os fatos e divulgar informações falsas. Tudo isso mudará rapidamente nos próximos meses.

A verdade estará no topo da nossa lista de mudanças, para que, no futuro, saibais que podeis confiar nas informações que vos serão dadas. Por muito tempo, fostes forçados a viver a mentira referente ao vosso próprio lugar no mundo. Fostes completamente desinformados em relação aos vossos direitos, que foram lentamente retirados de vós para que a vossa independência fosse removida. A vossa escravização foi planejada muito cuidadosamente, e estivestes quase completamente sob o controlo dos Illuminati. Porém, as forças da Luz não permaneceram inativas, e, com o apoio dos Seres dos reinos superiores, interromperam o seu progresso e estão prestes a vos libertar de suas garras para sempre. Ser livre é experimentar um sentimento maravilhoso de felicidade e alegria, e não ter de ficar a olhar por cima dos vossos ombros. As ameaças à vossa liberdade serão totalmente removidas, para que possais viver as vossas vidas em paz.

Caminhastes muito para chegar a este estágio da vossa evolução, e estar presente nos dias de conclusão da dualidade é, de fato, um privilégio especial. Conseguis entender o quão especial estes tempos são, em que podeis finalmente fechar o vosso ciclo de muitas e muitas vidas a responder aos desafios que as vibrações inferiores vos apresentaram? Se todos soubésseis das coisas pelas quais já passastes, sentiríeis uma alegria incontrolável com o fim da jornada. Serão tempos de comemoração, e nós garantiremos que sejam tempos memoráveis por muitíssimo tempo. A vossa alegria crescerá quanto mais aprenderdes o que vos aguarda. Continuamos a vigiar o que está a ocorrer entre os vários países, que continuam a provocar uns aos outros até quase obterem respostas bélicas. Isso, Queridos, é o que tem sido feito erroneamente desde que a vossa história começou a ser registada. É quase sempre devido à ambição, e foi causado pelos que pertencem às trevas, que dominaram vários países para roubar os seus recursos. As guerras criaram uma condição constante de medo, e nunca foi o plano que vivêsseis permanentemente nesse estado. Podemos vos dizer pelo menos que a base para a paz mundial foi estabelecida, e as armas de guerra serão rapidamente retiradas e imobilizadas. Porém, isso virá quando nos unirmos a vós e usarmos a nossa tecnologia para garantir que se chegue novamente a um acordo, e que todos os países o obedeçam.

A Federação Galáctica é uma força poderosa para o bem do Universo. Existem outras organizações de natureza muito similar, mas a nossa possui um tamanho imenso, ao qual ainda mais civilizações estão a ser adicionadas. Fora do vosso Universo, há outras formas de vida que viajam pelos buracos de minhoca para entrar em outros Universos, principalmente por motivos de expedição. Eles são analisados por nós, e só recebem autorização para ficar se não constituírem ameaça para outras formas de vida. Muitas vezes, algumas civilizações avançadas do vosso próprio Universo tentaram conquistar outros planetas, mas fostes protegidos por nós quando a Terra foi colocada em quarentena e além dos seus limites. Do contrário, não teríeis forma alguma de evitar uma conquista e escravização. A vida nas vibrações inferiores tem sido uma experiência bastante carregada de todos os tipos de perigo, e é por isso que aprendestes muito rapidamente como sobreviver.

No futuro, outras civilizações convocar-vos-ão para que as ajudeis com as suas próprias experiências. O que sabeis por terdes experimentados por conta própria é impagável, e sereis procurados por esse motivo. É assim que todos progridem, compartilhando e ajudando-se, pois todos estão na mesma jornada de volta à Fonte que origina toda a vida. Portanto, após experimentardes as profundezas da separação, mover-vos-eis à Unidade com todas as outras formas de vida que já ascenderam. Estais, por exemplo, a ir do individualismo, cuja ênfase está no Ego, à Unidade, em que todos servem uns aos outros. Quando os Mestres retornarem, aprendereis muito mais sobre as dimensões superiores, e como precisareis vos adaptar às exigências necessárias para que possais viver nelas.

A Mãe Terra continua a realizar as suas próprias ações para limpar o planeta, e estamos ativos em seu nome. É bom que tenhais elevado as vibrações, de modo que os níveis de negatividade foram reduzidos consideravelmente. Isso significa que as energias das trevas foram limpadas em muitas áreas, tornando o trabalho da Mãe Terra muito menos propenso a causar problemas de grande escala à população. Além disso, temos formas de prever com precisão as áreas em que os acontecimentos podem ser perigosos para vós, e podemos agir de acordo com essa previsão. Não sereis abandonados para que lideis com esses eventos sozinhos.

Sou SaLuSa de Sírio, e envio o meu amor a todos vós, para ajudar a vossa elevação e o vosso progresso rumo à Ascensão.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge