Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - May 8, 2011

May 8, 2011

Há uma batalha a ser travada na Terra entre a Luz e as trevas. No seu desespero para conseguir reter o poder, os vossos Senhores Satânicos usam as datas especiais do calendário satânico, a fim de reunir as pessoas num estado de excitação para que, sem ter conhecimento disso, dêem a sua energia à causa de Satanás. Na sua ignorância, estão a ser usadas para trazer a destruição ao vosso mundo. Em todo o ajuntamento há energia, quer seja usada para o bem ou para o mal. O fim-de-semana passado foi um exemplo disso. Vimos as pessoas a ser varridas por um frenesi de excitação, por isso, cada pedaço de energia foi usado em Londres e em Roma. Os Estados Unidos não querem ser vistos como a ter necessiddade disso, deste modo, eles produzem a sua própria energia, como o génio na garrafa, e produzem ainda mais energia.

O meu querido amigo, Dr Rupert Sheldrake, compreende o Campo Mórfico melhor que ninguém, e como a energia é usada. As Linhas de Energia da Terra são bem conhecidas dos cientistas. Ireis encontrar igrejas, estabelecimentos de ensino, pirâmides, etc., construídas nessas linhas. O Homem esteve ciente disso desde que, pela primeira vez, caminhou na Terra. Há os que necessitam e vivem da vossa energia e do derramamento do sangue, mais a energia causada pelo sofrimento do Homem, pela sua própria existência. Por favor, dêem energia só ao que é bom e honrado, em Amor e Luz; porque muitos ainda estão sob hipnose, como carneiros obedecendo a ordens.

Acordem para a Energia Divina que flui através de vós. Não deixem que seja usada pelos de intenção maligna. Procurem o que vos foi ocultado. A vossa verdadeira História ajudar-vos-á a compreender porque é que o planeta se encontra numa perturbação tão profunda. Quando uma grande percentagem de vós clamar pela verdade, então a Verdade será revelada, e os que vos aprisionaram, irão deixar o vosso planeta, porque não podem sobreviver por si mesmos. Necessitam de todos vós para providenciar a energia necessária para eles sobreviverem. Então, perguntem agora: Quem é que tem o poder?

Tendes uma escolha – eles não têm! O nosso plano é mudar completamente a velha energia, para que, de repente, as pessoas possam ver caminhos rectos à sua frente, que conduzam a grandes melhoramentos nas suas vidas. As pessoas irão acordar; irão compreender que há que pagar um preço por tudo. Alguns terão de abdicar, para permitir aos outros viver uma vida decente. As pessoas certas estão aí para vos motivar de maneira específica. Mais uma vez, ireis retornar às velhas e boas maneiras de cultivar cereais, etc., usadas antes dos químicos altamente perigosos terem sido impostos.

As viagens espaciais estão a ser realizadas sem o vosso conhecimento. A cabala viaja para o exterior do planeta. Usam a tecnologia que mantiveram em segredo. Podem materializar e desmaterializar objectos, tais como armamento, etc. Estão bastante mais avançados do que vos deram conhecimento. Para eles é importante manter-vos ignorantes destes factos. Sentem que, quanto menos souberdes, melhor é para eles. É por isso que eles enchem a vossa vida de futilidades. Criam necessidades de coisas materiais que não tendes necessidade.

Os que procuram e falam a verdade são ridicularizados, numa tentativa vã de vos impedir de saber a verdade. Começou a caminhada do Homem para a verdade. Este programa está a ir para a frente; nada o impedirá no seu caminho. A maioria da Humanidade pediu a mudança, portanto, tenham a certeza que irá acontecer. O Homem estagnou muito tempo na selvajaria. É tempo de voltar ao rebanho.

Não ireis encontrar o que precisais saber na TV. Arranjem tempo para ler. Educai-vos! A verdade está junto de vós. É fácil de encontrar, e uma vez que a encontrem, ireis ter uma sensação de entusiasmo e realização. A verdade irá libertar-vos. Os que têm filhos necessitam saber o que lhes é ensinado. Que métodos de controlo da mente estão a ser usados, tais como drogas. Que substâncias químicas estão a ser adicionadas à alimentação que lhes é dada. É ocasião para questionar tudo. Quando sairdes disso – e asseguro-vos que ireis sobreviver a tudo que vos injectarem – ireis sentir-vos realizados de uma maneira que nem podeis imaginar. Os vossos antecessores e todas as grandes mentes que caminharam na Terra, estão convosco a cada passo do vosso caminho. A verdade não pode ser mantida escondida por mais tempo. Há tanto a acontecer no vosso mundo que desconheceis completamente. Olhem para os que vos estão a mentir. Reconheçam as mentiras e recusem-se a aceitá-las como um facto. É tempo de encontrem a vossa voz. NÃO, é uma palavra simples de três letras, que necessitais usar. “Em meu nome, Não!” é uma frase importante que deveis usar quando a injustiça estiver mesmo perante os vossos olhos. Estais felizes com a mortandade que está a ser feita em vosso nome? Os vossos países invadiram outros países para “proteger os inocentes”. São os inocentes que estão a ser mortos, privados e deixados sem lares. Foi com isto que concordastes? Quanto tempo levará a que vocês acordem desse marasmo em que se encontram? Tentem olhar com Amor e compreensão para os que estão em carência e recordem-nos nas vossas preces.

Tu, minha querida, conheceste muitas pessoas muito especiais na tua vida. Que qualidades partilharam? Irás ver que foi o amor e a compaixão, porque essas qualidades destacam-se de todas as outras. A sua capacidade de tratar e alcançar as outras, foi o que preencheu as suas vidas. Deixaram uma impressão indelével em todas as que encontraram e a quem leram os seus trabalhos. Essas pessoas nunca serão esquecidas, nem na vida nem na morte. As vidas bem vividas são um exemplo para todos.

Acreditem em vós próprios, pois ireis ser bem sucedidos. Fostes enganados e manipulados por uma cabala do mal muito inteligente, cuja intenção era destruir tudo o que vos fosse querido. Mas há outros prontos para avançar e substituí-los, e para expor a corrupção de que o vosso mundo foi vítima. O tempo para a mudança é AGORA.

Iremos fazer com que o Planeta Terra regresse ao lugar que é seu por direito, no Universo.

O meu amor envolve-te, minha querida. Foste a Luz que me mostrou o caminho. Sou o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites