Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 08 de Setembro de 2013

Montague Keen - 08 de Setembro de 2013

A energia dos despertos está agora a transformar o vosso mundo. Isto aumenta mais a cada dia, à medida que mais e mais vêem a luz da verdade e percebem que tudo o que tinham aceitado como verdade, na realidade é FALSO.

Uma vez despertos, as mentiras tornam-se tão óbvias, que aqueles que as vendem se mostram como as marionetas que são. Estejam cientes de que essas marionetas em breve serão substituídas, numa tentativa de vos convencer de que as novas marionetas estão a trabalhar apenas para o bem da humanidade. Mas as novas chegarão na mesma embalagem: o medo, a guerra e o controlo; apenas apresentados com um nome diferente.

A humanidade não deveria cair nessa novamente. Olhem para eles quando vos estiverem a mentir. Não precisam gritar ou levantar a voz. Basta mostrarem educadamente que não acreditam ou aceitam o que está a ser dito. Esta é a vossa grande oportunidade para removerem o controlo maléfico por parte da Cabala Negra, bem como toda a repressão satânica que veio com eles, e de uma vez por todas. Isto pode ser feito sem derramamento de sangue e sofrimento de qualquer espécie. Quando o conjunto das pessoas se recusar a fazer parte do controlo da Cabala, eles irão desmoronar-se e deixarão de existir.

Eles temem o vosso despertar e estão a tentar mover montanhas para vos manter adormecidos e sob controlo. Só têm que olhar para a vossa Televisão e para os média em todo o mundo, para verem como eles estão desesperadamente a tentar manter o seu poder intacto.

Vocês estão a ser ajudados a ver a verdade, por fontes de que ainda não estão plenamente conscientes, mas a Cabala está muito consciente e está a trabalhar incansavelmente para tentar impedir que toda a verdade seja exposta. Quando tudo se souber sobre esta idade das trevas que está agora a chegar ao fim, vocês vão ficar horrorizados ao saberem até que ponto a Cabala chegou, com o intuito de vos controlar e ao vosso mundo. Eles alteraram o ADN, mas este está agora em vias de ser restaurado. Vacinas e medicamentos têm sido usados para impedir a restauração natural, mas agora estais despertos relativamente a essa farsa. Os rastos químicos deixados pelos aviões também estão a ser usados para esta finalidade.

É interessante como existe sempre dinheiro em abundância para as guerras e para o controlo da humanidade. Eles têm destruído sistematicamente tudo: o ar, a água, a comida, tudo o que é necessário para a sobrevivência do homem. No entanto, alguns de vós ainda estimam estes vilões. Estarão cegos para o mal ou concordarão com o medo?

Alguns estão na realidade com medo de enfrentar a verdade, mas ela não vai desaparecer. Tem que ser enfrentada e ultrapassada, e quanto mais cedo melhor. Para a matança parar, é preciso enfrentar a realidade que se torna mais evidente a cada dia. É o vosso dever de proteger o próximo. A protecção dos inocentes é um factor importante nisto tudo. Tenham em mente que a Cabala controla as marionetas e precisa do vosso medo e sofrimento a fim de sobreviver. Quando vocês pararem a matança e se recusarem a fazer parte do seu programa de tomada de poder, eles estão acabados, pois não podem fazê-lo sem vós. Não apoiem a sua máquina de guerra de maneira nenhuma, quer na matança propriamente dita, quer na produção dos materiais de guerra. Eles só podem ter sucesso com o vosso apoio, porque vocês são os 99%.

Pensem por um momento, sobre o que será a vida quando a consciência plena e o ADN forem restaurados, e quando aprenderem quem são e o que serão capazes de fazer. Então e somente nessa altura, irão perceber totalmente a extensão do que foi feito à humanidade, a fim de controlar o vosso planeta. Vão recuperar-se rapidamente e todos estarão a passar pelas mesmas experiências juntos, em direção à iluminação. A humanidade vai unir-se e não haverá barreiras de religião ou raça. Os controlos nas fronteiras tornar-se-ão uma memória distante dos tempos sombrios. A regra de dividir e conquistar não será usada novamente. Deixarão de existir os governos que criaram falsas noções da protecção a outros países, enquanto os invadiam para ganho e controlo próprios.

Tudo se baseia na máquina de guerra, que está sempre pronta para a acção a fim de manter a energia de matança e medo fornecida à Cabala. Eles prosperaram sobre o sofrimento e o medo dos inocentes. Querem que isto continue?

Estão prontos para dizer "Basta! Nós recusamo-nos a apoiar os vossos regimes corruptos por mais um minuto que seja"?

Todos os dias, vocês estão a assistir à batalha em curso contra as mentes e almas das pessoas. Alguns permanecem confusos sobre em quem acreditar. Eu peço-lhes para que olhem nos olhos dessas marionetas, já que eles não vos podem olhar nos olhos, pois contam uma mentira atrás da outra. Eles sabem que em breve serão despejados, quando já não conseguirem convencer-vos a acreditar neles. Eles também estão a lutar pela sua existência dentro da Cabala.

Aqueles que estão agora na Terra com missões a cumprir, estão a ser atacados impiedosamente. Sérias tentativas estão a ser realizadas para os impedir de completar as suas missões. Tanto dinheiro e controlo da mente são amplamente utilizados na tentativa de impedi-los de ver claramente o que precisa de ser feito. Estes ataques acontecem de muitas formas, mas todos com o mesmo objetivo.

É quando as pessoas se reúnem para trabalhar juntas, que uma sombra escura aparece e causa problemas, diferenças e atritos, onde nada disso deveria existir. A Cabala teme que as pessoas certas se juntem. Por que é que estas pessoas não vêem que estão a ser usadas para manter a Cabala no lugar que ocupa?

Tu, minha querida, já viste isto uma e outra vez, e reconheces quando o vês. Precisas da força das tuas crenças e convicções para trabalhar neste campo. Tu também precisaste de reconhecer quando a Cabala interveio e retirou aqueles que estavam a trabalhar juntos com sucesso. Isto é dividir e conquistar, mais uma vez, embora talvez a um nível menor, mas importante.

Quando as pessoas estão a trabalhar juntos com sucesso e, de repente, as diferenças aparecem quase do nada, então podem ter a certeza absoluta que a Cabala interferiu. É exactamente por isso que eles foram bem-sucedidos: as pessoas permitem que o sejam.

Eu peço-vos a todos que estejam plenamente conscientes deste estratagema e não sejam vítimas dele. Não permitam que haja desvios relativamente a trabalhar com a luz. Juntos, vocês são poderosos e é por isso que eles tentam causar a divisão e separação. É importante estar consciente deste facto em todos os momentos.

Vejam-se como um Exército de Luz, todos a trabalhar juntos com amor nos vossos corações, para o bem da humanidade e para a restauração do vosso planeta. Vocês podem fazê-lo e vão fazê-lo!

Amor e luz para todos vós, em todo o lado do mundo do espírito. Estamos convosco, a cada passo do caminho. Este laço de amor vai até ao infinito.

Aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge