Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - April 11, 2010

April 11, 2010

Minha querida esposa, a cada dia o quadro torna-se mais claro, a tua compreensão de QUEM e o QUE se apossou do vosso Mundo torna-se mais claro. Perguntas se a Humanidade esteve a dormir, porque é que não estão cientes disso, foram colocadas tantas distracções no caminho para desviar a sua mente do que era importante e assim, em vez de tomar o seu lugar de direito nas decisões que afectaram o seu Mundo, a sua mente foi habilidosamente voltada para distracções tais como o Desporto, Manter-se em Forma, TV, e Filmes especialmente produzidos para fomentar o gosto de matar, onde a Guerra é glorificada, os Jogos Olímpicos são todos usados para vos distrair da sua intenção de submeter todo o vosso Mundo. Tens de admitir que é um processo inteligente e que resultou até agora, criaram a Recessão sem mais ninguém a não ser os que estavam envolvidos nisso, sabendo o que estava a acontecer, devido às pessoas que fizeram um trabalho semelhante contigo, meu amor, as pessoas estão a abrir os olhos, estão a expressar a sua voz, estão a assumir a responsabilidade de falar. As pessoas que puseram tudo isto em funcionamento não são como a maioria de vós, sabes que a Raça Humana sofreu interferências, O DNA da maioria é agora cerca de 80 a 90% Humano. As pessoas que vos querem submeter são apenas 20 a 30% Humanas, elas não vos querem, sois excedentários, o Mundo que eles querem criar terá apenas uma pequena percentagem de vós como escravos. Nós, em Espírito, e os de outros planetas estamos a tentar livrar-vos desse desastre terrível. Eles estão a tentar que vocês não acreditem no Mundo do Espírito e no Depois da Vida e os Seres de outros Planetas que também estão desejosos de vos guiar em frente para um Mundo onde esses seres Diabólicos não possam sobreviver porque não poderão estar no vosso Planeta.

A Verdade, minha querida, está ser revelada e encarada, nada na Terra poderá impedir isso. A Verdade é a Verdade, e não se inclina perante a posição de ninguém, por mais importante que essa pessoa seja. Isso aplica-se a todos, por mais espertos que pensem ser, os que abusaram da minha confiança também devem estar cientes disso. Não há religião; HÁ A VERDADE e essa Verdade foi distorcida de todo o reconhecimento, pelos homens cujo interesse era apenas o Poder e o controlo da Humanidade. O Deus do AMOR foi posto de parte, e o MEDO foi usado como a ferramenta deles para controlar todos. Agora o vosso Mundo deve dar um passo em frente, esta progressão não pode ser parada não importa as armas que eles possuam. O homem é impotente para deter isso. Podeis fazer uma transição fácil ou ter de lutar mas isso vai acontecer. Confiem no Deus do Amor e nos que Ele vos envia para vos guiar. Essas mudanças são agora, já começaram, irão ser mais rápidas à medida que se aproximem de 2012, Nostradamus e S. Malaquias falaram disso, é ocasião de ouvir e tomar decisões. A informação está ao alcance da ponta dos vossos dedos, procurem-na. Comuniquem uns com os outros, confortem os que estão assustados, a Verdade é para ser partilhada, nenhum homem está isolado numa ilha, todos juntos tendes a coragem e a força para seguir em frente com confiança. Nós, no trabalho da rede, tornaremos isso o mais suave possível para vós, neste Laboratório da Vida tudo é possível.

A raça Humana foi controlada com Mentiras, as pessoas vão mesmo à Universidade para aprender essas mentiras e foi-lhes dado o direito de criar o Medo e Controlo do vosso Mundo. O que comem, o que lêem, a vossa educação, o que vêm, aquilo em que acreditam, onde vão, a vossa Saúde, ou dizendo melhor a vossa DO-ENÇA criada pelo homem também é controlada. Fizeram-vos uma lavagem ao Cérebro ao fazer com que acreditassem que necessitam de drogas para tudo e depois necessitais de drogas para controlar os problemas causados pelas primeiras drogas, os chamados “Efeitos Secundários” - é um termo simples para descrever esses ataques ao Corpo Humano. Por favor, peço-vos que pensem nisto.

Desculpa, hoje foi muito ríspido, é difícil para nós observar o que está acontecer no vosso Mundo, isso tem de parar. Estou satisfeito ao ver que estás a encontrar pessoas que também ajudam a iluminar os outros, todos vós tendes uma tarefa a cumprir, juntos irão ser bem sucedidos.

Esta semana passaste um tempo óptimo com a tua família, por favor, querida, não deves sentir-te culpada, é bom para ti passar algum tempo com a família. Sabemos e apreciamos que tenhas dedicado a tua vida ao Espírito, estás completamente guiada por nós, mas queremos ver-te rir e usufruir a companhia da tua família quando vos sentais à volta da mesa para degustar as refeições maravilhosas cozinhadas por Simon, era uma coisa que eu também gostava e apreciava quando estava na Terra contigo, ainda as partilho contigo. Temos recordações maravilhosas, tu e eu.

É o nosso trabalho, querida, tu e eu assumimos a responsabilidade de revelar a Verdade em toda a sua Glória à Humanidade. Em vidas diferentes tivemos tarefas diferentes, mas estivemos sempre juntos e juntos permaneceremos, o que te adora, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge