Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 13, 2013

January 13, 2013

Este é um momento difícil para muitos de vós, porque as entidades das trevas infiltram-se sempre que podem para causar perturbação e caos, no seu desespero para sobreviver. Na verdade, alguém trouxe estas entidades para a nossa casa recentemente. A interrupção constante do fornecimento de energia eléctrica, que vos impediu de realizar o nosso trabalho, é um exemplo dessa interferência. Eles procuram as pessoas que nos são mais próximas, a fim de interromper o nosso trabalho e causar desarmonia onde não deveria haver nenhuma. Eu sei que é sempre difícil fazer as pessoas entenderem que têm sido infiltradas e que precisam de ajuda para remover a entidade. A própria entidade convenceu-os de que esta é uma sugestão ridícula, e por isso continua a controlá-los. Isto aconteceu durante toda a História. Em breve, não será mais possível fazê-lo.

Lembrem-se meus queridos, muitos são os chamados mas poucos os escolhidos. Sejam fortes, meus queridos, porque vão enfrentar mais uma crise. Serão auxiliados na decisão em quem poderão confiar ou não. Aqueles que estão dentro da Cabala são inteligentes e apelam às fraquezas e egos das pessoas, tomando rapidamente o controlo das suas mentes. Por isso, vocês realmente não sabem com o que estão a lidar. Eles atacam-vos e ao vosso trabalho. Mas, meus queridos, sois feitos de material duro. Tiveram que lidar com situações semelhantes no passado, e sem dúvida, existirão mais no futuro. Lidem com a situação com compaixão. Tentem ajudar aqueles que estão a dominar, a compreender que não estão mais no controlo das vossas vidas e que, no final, serão destruídos e descartados quando já não forem precisos.

Há uma batalha em curso entre a Luz e a escuridão, e todos vós estais no meio dela, lutando para sobreviver. Ela está a perturbar-vos o sono e a tornar as pessoas ansiosas sobre o futuro. Vai haver um fim, como sabem nos vossos corações e almas, mas a Luz triunfará. É apenas uma questão de ser forte e não ceder ao medo que está a ser criado ao vosso redor. O tempo está a ser manipulado; escassez de alimentos está a ser criada; as empresas estão a ser obrigadas a fechar, tudo a fim de criar o caos e sofrimento. É tudo parte do grande plano deles.

Os Illuminati estão a lutar para se manterem mas, tudo ao seu redor está a mudar, e as pessoas fazem perguntas e começam a ver a Luz. A máquina de propaganda está agora aberta ao escrutínio público. As pessoas estão a ver as mentiras que, não há muito tempo, teriam aceitado como verdades absolutas. Podem ver agora, que antes de cada tragédia ou situação que ocorra, as explicações foram preparadas com antecedência. Mas estas explicações já não se encaixam mais nas situações. Na verdade, isto é o que vem aumentar a sua queda. A Luz está a brilhar sobre as suas acções, expondo aquilo que eles são. A sua grande ilusão está a ser exposta. Finalmente, a Humanidade está a começar a ver as coisas como elas são e não como foi dito que elas eram. Depois de apreenderem a realidade de tudo isto, estareis sãos e salvos.

Todos e cada um de vós estão a trazer isto à baila. Estão a tomar de volta o vosso planeta das mãos dos usurpadores. É difícil aceitar que tais entidades malignas vos têm controlado, a vós e ao planeta, mantendo-vos como prisioneiros e escravos. Estejam preparados! Comecem a pesquisar sobre a verdade real do que são e sobre a vossa verdadeira História, que não tem qualquer semelhança com aquilo que vos foi ensinado.

É hora de questionar tudo e todos. Recusem-se a continuar a ser tratados como ovelhas. Estamos a orquestrar tudo deste lado da vida, por isso estamos a lidar com a oposição também, ajudando-vos a ver a verdade. Vocês estão a lutar pelas vossas vidas e pelo futuro da Humanidade. Não podem dar-se ao luxo de ser complacentes. É vosso dever expor todo o mal que vos tem mantido nas trevas e o planeta isolado. A Humanidade está clamando por libertar-se da tirania e corrupção. É hora de eles deixarem o vosso planeta. Eles aparecem no planeta parecendo ser pessoas, mas NÃO O SÃO. Não têm compaixão e desprezam-vos. Eles querem o vosso planeta para si-próprios. Só requerem apenas um grupo secreto de entre vós para que os sirvam como escravos. Olham-vos de cima como meros mortais, vendo-se como superiores, quando, na verdade, nada está mais longe da verdade.

No entanto, vocês estão a ganhar a guerra a todos os níveis. Eles travaram uma guerra contra as vossas almas, mentes e até contra a vossa própria existência, e quase ganharam. Devem muito a quem (durante anos) tem enfrentado ataques ridículos, porque disseram a verdade e expuseram a corrupção. Deixem que o amor seja a vossa Luz guia. Os corruptos não são capazes de amar, porque o Amor é dar e eles não entendem o conceito de dar. O Amor sobrevive, criando uma impressão na alma que não pode ser apagada. Vocês e eu somos um exemplo disso: nem mesmo a morte o pode extinguir.

Estou ciente, minha querida, que é o nono aniversário da minha passagem no dia 15 de janeiro. Não me lamentes, porque eu ainda estou contigo. Eu provo-te a cada dia que nunca deixarei a tua energia. Esse é o poder do Amor. Ter amor na tua vida é ter tudo.

O meu amor cresce mais forte a cada ano que passa, nutrindo a tua vida e apoiando o nosso trabalho. Juntos, nós podemos mover montanhas.

Aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge