Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 13 de outubro de 2013

Montague Keen - 13 de outubro de 2013

"Nada é aquilo que parece".

A cada dia, esta declaração faz mais sentido, para além de qualquer dúvida. Tudo o que a humanidade aceitou sem questionar, está agora a ser exposto como ficção total. Aquilo que foi usado para controlar cada pensamento, palavra e acção da humanidade, foi planeado e executado para manter-vos de joelhos. No medo, numa prisão sem grades físicas.

É hora de se libertarem do controlo de Roma. Já expliquei tantas vezes que, na verdade, é Roma o OLHO da pirâmide. Os que têm a mente controlada, estão em pânico só de pensarem nisso. Peço-vos que olhem para as provas. Está tudo lá, se apenas dedicarem algum tempo a investigá-las. Eles estiveram no poder por tanto tempo que não podem sequer encarar vir a perdê-lo. Quando vocês arranharem a superfície, descobrirão que todas aquelas pessoas aparentemente poderosas são meros fantoches de Roma, todos jogando um jogo, a fim de assumir o controlo total do vosso mundo, e assim levar a humanidade a Lucifer.

Esta é uma batalha entre a luz e a escuridão. Os Escuros tinham tudo a seu favor até agora. Se escolherem cruzar os braços e não fazer nada a cada dia que passa, estão a facilitar o fortalecimento dos Escuros. Pensem cuidadosamente sobre isto, pois têm tudo a perder, incluindo a vossa alma eterna. A vossa alma precisa que acordem e se façam notar.

Algumas das pessoas que têm missões especiais, têm sido autênticos alvos. Elas estão a passar por momentos muito difíceis, à medida que o laço da corrupção se aperta em torno dos seus pescoços. Elas precisam das vossas orações e do vosso amor para sobreviver e realizar o trabalho que vieram desempenhar na Terra. É muito importante que aqueles que estão despertos se reúnem para ajudar os outros a ver a verdade. O tempo é essencial, neste caso. Vocês precisam de agir agora.

Foi-vos trazido à atenção que o Vaticano está a planear uma invasão alienígena falsa, a fim de criar o medo necessário para vos forçar a concordar com quase qualquer coisa para se sentirem seguros. Bem, posso dizer-vos que "SEGUROS" é a última coisa que se vão sentir, se acreditarem nesta grande farsa. A televisão e reportagens são as armas que serão usadas para criar este medo.

Recusem-se a aceitar o que eles estão a dizer. A verdade está disponível para todos. Vocês não são ovelhas, por isso devem parar de agir como tal. Se o Vaticano continuar com este plano de invasão, de seguida os vossos verdadeiros amigos de outros planetas irão expor esta falsa invasão alienígena. Eles são Seres de Luz e estão prontos para vir em vosso auxílio. Muitos de vós já falaram com eles. Sabem que eles só vêm para libertar-vos da escravidão.

Aqueles de vós cujo trabalho é despertar os outros, estão a ser atacados de todos os lados. Saibam disto: eles não iriam perder tempo convosco, se não vos vissem como uma ameaça. Eu garanto-vos que não vão perder esta batalha. A Cabala já sabe disso. Por isso, sejam fortes e confiantes. Recusem-se a ser os seus escravos por mais um momento que seja. Eles não podem realizar nenhum dos seus planos sem a vossa ajuda. Vocês, os 99%, têm o poder de mudar o mundo agora. Têm o poder de parar todas as guerras e as operações militares falsas. Nem mais uma alma precisa de sofrer, se tomarem coragem e se recusarem a fazer parte das suas operações escuras por mais um momento que seja. Nos vossos corações sabem que eu estou certo. As vossas mentes foram controladas desde o nascimento. Todo o sistema educacional é um controlo total à mente, a fim de produzir robôs que obedecem e não pensam por si mesmos.

Não olhem para os vossos pais, pois eles são vítimas do sistema. Vocês são a primeira geração que tem a oportunidade de se libertar e salvar o vosso planeta. Apoiem aqueles que lideram o caminho a seguir. Existem tantas maneiras em que podem estar envolvidos. Basta enviarem amor e luz. Compartilhem as vossas habilidades e a vossa pesquisa. Ajudem outros através dos computadores. Trabalhem juntos e ajudem-se uns aos outros. O ciúme mesquinho e as atitudes que eu encontrei ao fazer o meu trabalho na Terra, serviram para evitar inúmeras provas, que estão agora a ser apresentadas. Isto não deve ser permitido continuar. A essas pessoas deve-lhes ser pedido, educadamente, para que se retirem do cargo, pois elas procuram tais cargos a fim de evitar que a verdade seja exposta. Elas têm feito muito mal. Quando passei para o espírito, tudo ficou claro para mim. Elas vêem-se como superiores, parte do sistema de controlo. Ridicularizam aqueles que vêem sem qualificações, que devem ser silenciados.

O stress com o qual muitos de vós estão a lidar, é deliberadamente provocado. Recusem-se a tornar-vos uma vítima dele. Meditem sempre que possível. Caminhem por entre as árvores e deixem os vossos pensamentos fluírem. Aceitem a cura que as árvores vos oferecem, pois isso tem um efeito calmante maravilhoso. Sorriam, mesmo que não sintam vontade de fazê-lo, pois as pessoas respondem a um sorriso, e isso mostra que vocês se importam. A sociedade tem-vos encorajado a viver numa pequena caixa com uma televisão para a empresa, o que só mostra o papel da mente a controlar e a manter-vos servis. A arte da conversação quase foi perdida. É tempo de reanimá-la. Juntem-se e falem, riam e comam. Criem um espírito de comunidade, uma vez mais. Nos tempos antigos, esta era a forma como a informação era compartilhada. Funcionou lindamente, pois eles entenderam o universo e estavam em sintonia com a Terra, todos ligados no amor e na luz.

Roma mudou tudo isso. Agora, devem tomar de volta tudo o que foi perdido. No passado, a espada foi usada para forçar uma mudança na humanidade. Mas vocês sabem disso agora. A vossa força está no vosso número e na crença de que estão no caminho certo. O amor e luz guiarão o vosso caminho. A verdade libertar-vos-á.

Verónica, minha querida, mantem-te forte. Sabes aquilo que deve ser feito. Tudo vai dar certo no fim. O stress é enviado para te tentar derrubar. Nós envolvemos-te com amor e luz, para que nunca estejas sozinha.

Sempre, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge