Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - February 14, 2010

February 14, 2010

Mensagem de Verónica: "Hoje gostaríamos de partilhar convosco um dos registos (gravações) de Sir Arthur Conan Doyle a falar comigo de viva voz numa sessão - Link: Sir Arthur Conan Doyle speaking. Muito do mundo do Espírito veio para falar-me sobre o trabalho que o meu Marido está a fazer comigo, têm-no em Grande Estima, estou tão orgulhosa dele."

Saudações, minha querida esposa, neste dia dedicado ao Amor, tu e eu sabemos a importância do Amor e a diferença que pode fazer na vossa vida na Terra. Nós amamos um ao outro a Nível de Alma, tudo aquilo que fazemos é uma expressão do Amor que encontramos um no outro. Estou sempre contigo, nunca te deixarei. O Amor é uma Energia Poderosa a que cada um deve aspirar.

Verónica, a Nova Energia de que falei contigo tantas vezes desde que passei para o Espírito está a tornar-se mais poderosa, o seu benefício será grande. Tal mudança não podia acontecer da noite para o dia, a Humanidade tem de ser permeada por ela de uma maneira suave. Não posso dizer a altura certa em que ela estará integrada em vós, fica certa que será como uma Nova Alvorada, irá trazer Luz, Harmonia e Paz. A Cura que ela vai trazer irá parecer milagrosa, tu sabes que já começou, as notícias sobre isto estão a espalhar-se, mais pessoas irão aceder a ela. Do vosso lado da Vida isto será visto como as pessoas a tornarem-se mais Espirituais, os nossos dois Mundos a ligar-se, irá haver uma maior compreensão da Vida em ambos os lados do dividido. Nós, em Espírito, estamos a comunicar, não necessitamos de palavras para ligar e dar informação. Tudo é pensamento, tudo é vibração, tudo vibra a uma dada taxa (de vibração). Isto foi compreendido há milhares de anos quando a Humanidade estava livre das restrições que foram colocadas para a controlar. Através do condicionamento, perdestes essa capacidade, mas está a tornar a vir. Numa Sessão (Espírita) quando obténs um Apport, é um objecto sólido, chega através do tempo e do espaço e vem através da matéria onde necessita estar. Perguntem a vós próprios: Se um objecto pode fazer isto porque é que um humano não pode??? Devido ao vosso condicionamento, ficais retidos. Tudo é possível.

Todas as restrições são elaboradas pelo homem, há pessoas aí que tentam levar a Humanidade para a frente, tais como o Dr. Edgar Mitchell, para abrir as mentes à compreensão do Espaço, dos outros Planetas e do Universo em que todos viveis. Há tantas possibilidades à espera de ser exploradas. A necessidade de alimento é um problema mas pode ser resolvido, uma vez que a solução esteja alcançada, o Espaço está aberto a todos. Podeis ir mais rápido do que a velocidade da luz, Einstein estava errado, ele aceita isso, de outro modo os Seres dos outros Planetas não podiam chegar aí. Que não podeis ir mais rápido que o som é outro mito, e totalmente errado. Um objecto foi deslocado de um lado para outro, ele desmaterializou-se e tornou a materializar-se, isso foi estabelecido, está mantido em segredo porque ainda não está muito estável. Uma compreensão mais vasta do Mundo em que viveis está a abrir-se perante vós, as possibilidades são enormes. Permitiram que as vossas mentes fossem apinhadas com tanto lixo, tornaram-se pouco mais do que robôs. Do mesmo modo, os vossos Mundos pessoais tornaram-se tão pequenos, tão controlados, preenchidos apenas com a TV estupidificada e com o desporto. Apenas comunicais com o vosso ciclo restrito. É possível pesquisarem qualquer coisa que pretendam, nos vossos computadores. Os Livros, eu venerei os meus livros, as Bibliotecas estão a ser fechadas, parece que ninguém dá conta disso, que triste que é. Os níveis de educação têm descido para que não sejam dadas às mentes jovens oportunidades para explorar todas as possibilidades. A Nova Alvorada irá chegar quando a Humanidade for libertada dessa servidão.

Mais Seres de outros Planetas irão ajudar a Humanidade porque o Homem perdeu o seu caminho devido à Ganância, cada vez acontecem mais avistamentos (de naves espaciais). Ireis ver mais Círculos nas Culturas (Crop Circles) a ser formados. Pesquisei os Crop Circles, eles fascinavam-me, falei e escrevi sobre eles. Tendes também detractores, os que ridicularizam, essas pessoas que não estão num nível suficientemente elevado da vida para compreenderem o que estão a ver ou o Universo em que vivem. Para compreender completamente a informação contida nos Crop Circles, fotografem-nos, joguem com as fotos misturando-as, colocando umas acima das outras, elas irão mostrar Galáxias, etc. vejam o que está escrito dentro dos círculos, cada um traz uma mensagem, todos são feitos com amor.

Neste Dia de S. Valentim, enviem o vosso amor a toda a Humanidade. Desejem ardentemente que todos os homens sejam iguais como são vistos aos olhos do Criador, que cada homem, mulher e criança tenha a dignidade e a qualidade de vida que devia ser sua por direito. Rezem para que os Países enlouquecidos pelo Poder cessem de forçar a sua vontade sobre outros Países e para todos os homens viverem em Paz. O desejo de Paz irá atraí-la até que se torne uma realidade, recordem o poder do pensamento.

Quando tendes Amor na vossa vida, tendes tudo, estais realizados. Por vezes o Amor acontece quando menos se espera, ou quando tiverem desistido de conhecer o verdadeiro amor, estejam abertos a ele enquanto percorreis o vosso caminho através da vida.

Verónica, o meu amor por ti cresce cada vez mais forte porque juntos tentamos trazer a Luz do Amor a toda a Humanidade. Sou sempre o que te adora, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites