Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 15 de Dezembro de 2013

Montague Keen - 15 de Dezembro de 2013

Os que entre vós estão despertos entenderam a minha última mensagem. Vocês responderam positivamente. Agora vêem claramente como o vosso planeta foi arrebatado e mantido sob controlo. Agora é o momento para todos, os que entendem a importância da ENERGIA, de se unirem e trabalharem para retirar o controlo dos Escuros e de libertarem as linhas energéticas, que são o sangue do vosso planeta.

Muitos podem trabalhar directamente sobre as linhas energéticas. Outros, que trabalham com energia podem combinar as suas energias para ajudar. Aqueles que não são peritos em trabalhar com energia podem usar o poder do pensamento e da intenção para retirar o controlo dos Escuros para sempre. Todos podem participar. Agora eu peço-vos, não deixem que nenhuma raça ou credo vos impeçam de se envolverem neste trabalho. Nunca antes foi tão importante para a humanidade que ajam como um. Vocês sabem, nas vossas almas, que são os 99% e que serão bem-sucedidos. Cada País irá beneficiar e cada alma será capaz de dizer: “EU NÃO FIQUEI DE BRAÇOS CRUZADOS À ESPERA. FIZ A MINHA PARTE PARA SALVAR A HUMANIDADE DA DESTRUIÇÃO."

É do conhecimento público que os Illuminati vão estar reunidos na África do Sul na segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, numa tentativa de estabelecer novos e mais eficazes controlos sobre vós. Eles são poderosos quando se juntam. Mas considerem por um momento, quão mais poderosos vocês são, os 99%. Eles só podem prejudicar-vos se vocês acreditarem que eles podem. Este é um facto importante a entender. Os Escuros aguardam o retorno de MARDUK no dia 16 de dezembro, para salvá-los dos 99%. Esta é a vossa janela de oportunidade. Vão aceitar o desafio de ignorar o vosso lado esquerdo do cérebro, que é controlada pelos Escuros, ou em vez disso irão ouvir o vosso lado direito do cérebro, que é o vosso eu superior, e usarem a sua imensa energia para salvar a humanidade? Sejam corajosos. Acreditem em vós mesmos e descartem toda a doutrina, a chamada "educação" à qual foram submetidos, a fim de destruir o vosso livre-arbítrio. Vocês são muito mais do que imaginam. São bonitos seres de luz que precisam de afastar as teias de aranha, de modo a poderem ver claramente mais uma vez.

Quando todos os países se reunirem, coordenando as suas acções e fazendo isso numa base mundial, então nada vos poderá parar. Quando tiverem concluído as mudanças, então e só aí, todas as guerras cessarão. Todos os planos para a tomada de posse da Nova Ordem Mundial serão notícias antigas, remetidas para o caixote do lixo da história. Todos os seus planos cuidadosamente definidos darão em nada.

Têm o que é preciso para dar um passo em frente e realizar aquilo que vieram fazer à Terra? Muitos de vocês falam por falar, mas agora estão-vos a pedir para agirem. Chegou o momento da acção substituir a conversa. Parem de ser críticos daqueles que trabalham no vosso interesse, porque isso mostra que não têm o que é preciso para fazer parte da acção, e por isso criam-lhes energia negativa, para, de alguma maneira, se sentirem superiores. Vocês precisam uns dos outros neste momento, mais do que em qualquer outro momento da história do vosso planeta. Por tudo isso eu peço-vos, se não têm nada de bom a dizer ou a acrescentar, então mantenham os vossos conselhos para vós próprios. Apoio é aquilo que é necessário.

A idade não é barreira. Vocês também podem enviar energia para apoiar o esforço que está a ser feito em vosso nome. Existem alguns (e vocês sabem quem eles são, já que têm funções específicas) cujo ADN remonta a muito antes de o tempo sequer começar. Isto foi-vos mantido escondido até agora. A importância do ADN será trazida à tona. Isto vai responder às muitas questões que têm intrigado muitos no passado. Vamos revelar tudo quando for a hora certa. As pessoas certas aparecerão para fazer o que for necessário durante a transição. Elas estão a ser postas no lugar. Do nosso ponto de vista, é como um tabuleiro de xadrez e todas as peças estão a ser postas no lugar.

Verónica, minha querida, não ponhas tanto peso sobre os teus ombros. As pessoas só podem fazer aquilo que são capazes de fazer. Nem toda a gente tem o teu compromisso. Alguns vão cair no esquecimento, mas vão existir sempre muitos mais que podem avançar para os substituir. Existem aqueles a quem isto não se aplica, e eles precisam da energia do vosso apoio.

Quando toda a vida na Terra for valorizada de modo igual, então vão saber que conseguiram aquilo que se propuseram a alcançar. Quando o AMOR da humanidade substituir a corrupção e a avareza, quando ninguém estiver com fome ou sem casa e nenhuma criança estiver com medo, então irão ver toda a extensão das vossas façanhas. Acreditem que podem fazê-lo, e vão consegui-lo. Meditem sobre isto, tornem-no na vossa realidade. As vossas grades da prisão estão a desintegrar-se e a luz está a fluir: acolham-na de braços abertos. Orem por aqueles que estão a lutar contra a escuridão, a fim de se libertarem da sombra do mal que os tenta engolir. Ajam como um só, como nunca antes. Não é o momento para disputas mesquinhas ou diferenças de raça ou credo.

Vocês são o exército da luz, a lançar luz sobre tudo o que era escuro e escondido. São os criadores de uma nova era, onde todo o conhecimento é partilhado e todos são iguais. Deixem que o amor domine o dia. Enviem amor para toda a humanidade.

Minha querida, tu sabes o que tens de fazer. Tudo vai acontecer como planeado. Sabe que és mais amada do que pensas. Para sempre, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge