Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 17, 2010

January 17, 2010

Mensagem de Verónica: “Montague e eu, gostaríamos de partilhar convosco este entusiasmo quando 3 SEMANAS APÓS A SUA MORTE ele veio com a SUA PRÓPRIA VOZ (MP3, 2mb. Ver PDF transcript) para me dizer "Estou bem." Isso era mesmo de Monty, queria assegurar-me que estava bem. Acreditei completamente em Monty, sabia que não era um homem vulgar, e sabia que ele iria provar ao Mundo a existência da Vida depois da vida.

Mensagem de Montague: Domingo, 17 de Janeiro de 2010

Minha querida, transcorreram 6 anos desde a minha passagem, em 15.1.04, ainda recordamos cada momento desse dia. Não estou “morto”, meu amor, mostro constantemente que estou ao teu lado. Viste vários filmes sobre mim a falar sobre as minhas crenças, as minhas esperanças, e o meu desejo de trazer a verdade sobre a Vida após a vida no teu Mundo, é a nossa Missão, o nosso Propósito, juntos podemos fazê-lo e iremos fazê-lo. Desinformação excessiva confundiu as pessoas, todas as várias Religiões estão a competir umas com as outras pelo controlo, eles usam o Medo da Morte, e um Deus de Vingança para impedir a Humanidade de acreditar que ELE é ESPÍRITO, é parte da Divindade. Profundamente dentro da vossa alma todos sabeis isso, estais confusos por todo o medo e controlo da mente a que estais sujeitos. Vão para o vosso interior, encontrem o vosso verdadeiro Eu, saibam quem são. Acreditem no Amor do Criador Supremo, tentem ver a Luz em todos os seres Humanos, mesmo aqueles cujas vidas são controladas pelas forças das trevas, tentem encontrar uma nesga de Luz, que irradie deles, estão perdidos e confusos, foram sujeitos ao controlo da mente. Olhem, olhem para os seus olhos, os olhos são os espelhos da alma, os que estão controlados não conseguem aguentar o vosso olhar com conforto, os seus olhos estão perturbados, rezem por eles. Peço a cada um de vós que acredite em si mesmo, sois seres de Luz, confiem no vosso instinto, ele não vos irá enganar. Tudo à vossa volta está elaborado para vos deitar a baixo, para embotar os vossos sentidos. Abram os olhos para a verdade, tendes acesso a isso, é da conta de cada indivíduo procurá-la. Dentro de cada um de vós há a capacidade de encontrar o Espírito, de saber quem sois e qual é o vosso propósito. Cada Espírito escolhe viver na Terra, alguns para aprender, alguns para conduzir, outros apenas para experimentar como é ter um corpo e todas as restrições que isso acarreta, isso é feito para alcançar um nível mais alto no meu lado da vida.

Por isso muitos pegaram naquilo que descrevi como sendo este lado da vida, sim, GLORIOSO é uma boa descrição, está para lá de tudo o que os vossos 5 sentidos poderiam compreender.

Quero assegurar-vos que todas as pessoas do Haiti que vieram para o Espírito, vieram rapidamente e não têm memória do sofrimento, um dia estavam numa pobreza abjecta e, de repente, estão a ser cuidados com muito amor e apresentados aos seus Ancestrais que esperavam ansiosamente por eles, foram chamados para o Espírito. Sei como é perturbador ver a devastação e o sofrimento, e dei-vos conhecimento que o Terramoto, Tsunami, etc. ia acontecer, necessitamos trazer muitas almas de volta ao Espírito. Tristemente, isto torna-se num acontecimento trágico para as pessoas alcançarem os menos favorecidos do vosso Mundo. Estão a salvo agora que completaram o seu tempo na Terra, era o momento deles regressarem. O homem não controla a Terra, nem sequer a sua própria vida, será que a Raça Humana irá aprender alguma vez isto?

Estais surpreendidos que muitos estejam a falar, recusando fazer parte da Grande Conspiração, é preciso ter coragem para o fazer, eles necessitam o vosso apoio e as vossas orações. O vosso Mundo está a chegar ao fim deste ciclo, tem de ir para a frente, há os que estão em Espírito como também os de outros Planetas que vos irão orientar, ajudar-vos a ajustarem-se à Energia Mais Alta. Confia em mim, querida, a ajuda está perto. Como são arrogantes os Corruptos que pensam que podiam controlar o vosso Planeta e os Espíritos que residem nele. Irão lutar muito, não será sem desafios, confiem na Luz para vos proteger e para vos guiar. Tenho falado convosco, durante bastante tempo sobre a Nova Energia, para vos preparar para as mudanças inevitáveis que serão necessárias. Os que trabalham na Luz não têm nada a temer.

As coisas acontecem apenas quando vemos que o timing é correcto e que tudo está no lugar. Estejam preparados para ir em frente, sabendo que tendes ajudado a trazer um Mundo melhor para todas as pessoas da Luz. O meu amor é teu para todo o sempre, o teu Marido adorado, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation

TRANSCRIÇÃO

Montague Keen

O seu Primeiro Contacto

(09-02-04)

Médium: David Thompson

Tim: Este homem não se afastou. Mas pergunta se pode entrar e falar

Sitters: (As pessoas sentadas a participar nesta reunião): Sim, óptimo. Yep, claro que pode. Bem-vindo.

Monty (balbucia) Olá.

Sitters(Participantes): Olá.

Monty: Podem ouvir-me? Conseguem ouvir-me?

Sitters: Sim, podemos. Podemos ouvir-te.

Monty (com ênfase): Montague Keen.

Sitters: Boa noite. Boa noite.

Monty: Conseguem todos ouvir-me?

Sitters:  Sim. Podemos.

Monty: Sou Montague Keen, aqui.

Sitters(com surpresa) Oh. Olá, Montague. Óptimo.

Monty: Boa noite.

Sitters: Boa noite:

Monty : Por favor, gostava de saber se podem enviar uma mensagem à minha esposa, Verónica.

Sitter: Claro que sim.

Monty: Podiam dizer-lhe que estou bem …

Sitter:Sim.

Monty:  . . . que, que estou com ela a maior parte do tempo.

Sitter:  Sim.

Monty (para Bianca): E, minha querida.

Bianca: Sim.

Monty: Peço desculpa sobre o, o, o … mal entendido a respeito do arranhão.

Bianca: Não te preocupes com isso. Está tudo esquecido.

Monty: Bem, claro que me preocupei, tu sabes disso. Não quis que as pessoas ficassem com uma ideia errada.

Bianca: Não. Tenho a certeza que sabes que está tudo bem. Não te preocupes com isso.

Monty: Penso que estam a gravar esta conversa, certo?

Sitter: Sim, estou. Sim. Sim.

Monty: Bem. Tenho algo para dizer. Onde está … onde está o microfone?

Sitter: Por cima de ti. Está perto da luz.

Monty: Está aqui, agora.

Sitter: Sim. Vou registar-te. Não há problema.

Bianca: No tecto. No meio.

Monty: Verónica? Se me puderes ouvir, minha querida. Eu amo-te muito … e … estou bem e … vou continuar com o trabalho deste lado, agora.

Do lado do Espírito … e queria dizer-te precisamente isto … que é tudo como eu pensava que fosse e muito mais. Mesmo muito mais.

E encontrei a minha querida mãe. Não te preocupes comigo, Verónica. Vou ficar bem. Sim, sim. Vou ficar bem. Eu … eu amo-te.

Adeus … Adeus a todos.

Sitters: Adeus . . . e muito obrigado. Obrigado, foi excelente.

Bianca: És sempre bem-vindo.

Monty: Obrigado por me darem a oportunidade de …. de, de entrar.

Sim … e, acreditem-me --- que uma das razões porque assisti à reunião deste jovem foi … porque pude … sentir uma vibração … tão … Eu, eu, eu podia achar que era muito mais fácil de entrar.

Sitters: Sim. Realmente bem. Sim.

Monty: Sim … sim … e, só para o registo … só para o registo … as Scole Séances eram exactamente como eram. Não havia qualquer espécie de fraude, de modo algum!

Sitters: Correcto. Claro que não havia.

Monty: Não havia fraude!

Sitter: Obrigado, por isso.

Monty : Pensei que vos devia dizer.

Sitters: Obrigado. Muito obrigado, mesmo.

Monty: Boa noite.

Sitters: Boa noite. Boa noite.

(som da partida de Monty)

12 segundos de pausa

(reaparecimento de Monty)

Monty: Oh . . . antes de ir. Por favor, podiam… escrever um relato desta séance (sessão) …

Sitter: Sim.

Monty :. . . porque gostaria que todos soubessem que apareci.

Sitter: Perfeitamente.

Monty: Obrigado. Boa noite.

Sitters:Boa noite. Boa noite. Excelente.

(som da partida de Monty)

FIM



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites