Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - April 17, 2011

April 17, 2011

Como a máquina da Guerra espalha os seus tentáculos à volta do Mundo, criando a devastação onde quer que chegue, finalmente, as pessoas estão a questionar as razões apresentadas para invadir apenas os países que têm PETRÓLEO e outros recursos. As mentiras deles já não são aceites, por mais convincentes que eles tentem apresentá-las. O que eles estão a fazer é dar um passo demasiado ousado, mesmo para as pessoas pacíficas. A propaganda repetida na TV, sempre e sempre; os jornais reforçam o mesmo, sempre que haja oportunidade. As suas tácticas de controlo da mente já não estão a produzir os efeitos desejados. Esta atitude está a ser questionada.

Perguntais: “Mas como é que eles podem ir tão longe?” Eles não pensam ou sentem como seres humanos normais. Para eles isto não passa de um jogo. Acreditam que têm o Direito Divino de arrebanhar tudo o que querem. São motivados pela cobiça e pelo poder. Submeter a Terra faz parte do plano deles. É tudo quanto lhes interessa.

Os oprimidos – e isto abrange todos vós – necessitam juntar-se com amor nos corações, porque todos fazem parte da grande família da Humanidade. O Amor é a vossa ligação com Deus, o ser supremo. Ao ver os vossos congéneres humanos a sofrer no Japão, na Líbia, no Egipto, etc., isso esclareceu-vos que todos fazem parte da Família Humana. Quando um sofre, sois todos afectados por essas tragédias. Isto serve para afastar todas e quaisquer divisões falsas criadas pelas religiões, bem como a História falseada que vos foi ensinada para vos manter escravizados. As pessoas estão a reconhecer a verdade quando a vêem. Confiem na vossa intuição, é uma dádiva dada por Deus para vos orientar durante a vossa vida na Terra. É da conta de todos os que trabalham a favor da Luz, mudar o resultado do que pode parecer para alguns, como sendo o triunfo inevitável da cabala das trevas, ao aceitar, finalmente, que só com o vosso apoio é que essa cabala poderá destruir o mundo. Sois muitos – eles são poucos. Esta peça foi representada muitas vezes durante a verdadeira História do vosso mundo.

Cabe a vós mudar toda esta situação para sempre. Sim, está nas vossas mãos criar um mundo onde o amor domine. As máquinas da morte não serão mais necessárias. Os jovens enlouquecidos são levados a crer que estão a defender os seus países; quando, de facto, estão a invadir outros países, a matar e a pilhar, destruindo a vida de crianças inocentes. Como é que podem viver com essa culpa? Olhem para eles, enquanto se pavoneiam nas suas fardas, em estado hipnótico. Não conseguem ver que são os fantoches da cabala das trevas. Cada morte representa um sacrifício para aqueles que eles servem. Muitos conseguiram agora perceber através dos seus corações, e compreender as guerras tal como elas realmente são. Eles pararam de matar.

Recordem as palavras de David Icke, “O Amor Infinito é tudo o que existe, tudo o mais é ilusão.” É tempo de ajudar os que estão a acordar da Ilusão. Para eles é um choque acordar e ver tudo o que aceitaram como sendo verdade, ser exposto como mentiras e corrupção; olhar para os que foram ensinados a reverenciar e vê-los tal qual eles são. O Mal é o Mal, por mais bela que seja a roupagem que eles enverguem.

Tendes a oportunidade de mudar tudo isto. É preciso ter coragem e capacidade para vos afastardes do medo com que eles vos cercam. Aproximai-vos uns dos outros com amor. Apoiai-vos reciprocamente. Estais a fazer isso pelos vossos companheiros humanos, pelas gerações futuras, para que elas possam conhecer a vida na Terra como sendo a experiência bela que devia ser: usufruindo do DNA completo, com a consciência plena restaurada. Nunca mais serem os peões da elite do Mal que despojou a Terra e escravizou a Humanidade. Criaram um mundo governado pelos rituais satânicos, mascarados de inocentes, para esconder a sua verdadeira intenção maligna. Quando perceberem isto, nunca mais sereis enganados.

O terrorismo financeiro continua. Sentem que estão acima de qualquer investigação, que não necessitam explicar ao comum dos mortais a razão pela qual – através da corrupção – eles destruíram tantos países. Não tendes necessidade de bancos. Assumi o controlo. Sede responsáveis pela vossa moeda. Isso pode ser feito. Há pessoas honestas que podem elaborar esses métodos e ficarão felizes de o fazer. O que os banqueiros estabeleceram, desde o primeiro dia, foi totalmente desonesto. As pessoas já não se deixam enganar por isso. O único poder que eles têm, foi o poder que vocês lhes deram. Agora há algo sobre o que pensar.

A verdade está aí para que todos a encontrem. Não está escondida. O Amor – olhem com amor para a Luz. Criem uma atmosfera amorosa em torno de vós. Façam tudo o que fazem, com amor. Isso irá mudar completamente a vossa vida para melhor. Irá afastar o medo e o stress causado deliberadamente para vos manter sob controlo. Saibam que fostes criados para coisas melhores. A vossa Luz irá extinguir as trevas. Estamos prontos para ajudar a essa transição.

Minha querida Verónica, como a tua família se reuniu para celebrar o teu aniversário, fica ciente que estou aqui ao teu lado, a desfrutar esta ocasião. Estás sempre a apoiar os outros. Agora é tempo de descontrair e usufruir a companhia da tua família. Contigo, minha querida, aprendi o que era amar profundamente outros, e isso mudou completamente a minha vida. Tudo aquilo que necessitávamos era um do outro. Completávamo-nos. Precisais ter coragem para abordar os outros de coração aberto; mas as recompensas são muitas e enormes. Quando tiverdes verdadeiro amor, tendes tudo. O meu amor será sempre teu. O marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites