Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - June 19, 2011

June 19, 2011

Um comentário por Veronica Keen

“Poder beijá-la, novamente. Mostrar o amor que sinto por você foi especial para nós dois. Não tinha certeza se os controles daquela sessão permitiriam minha materialização como eu gostaria.”

Esta semana, Ian Kelly me levou a Kent, numa sessão publica conduzida pelo médium DAVID THOMPSON. Reservamos um local usando meu nome de solteira, V Ford, para que ninguém soubesse que eu estava lá. Chegamos pouco antes das portas se fecharem. Havia 28 pessoas presentes. David Thompson, quem eu havia encontrado apenas uma vez anteriormente (sete anos atrás, Monty ainda estava vivo), entrou então e começou a sessão. Ele me viu e perguntou se eu era Veronica. Eu confirmei que sim. Ele não teve tempo de alterar nada e a sessão começou. Inicialmente, Sir William Crooks veio e respondeu muitas questões dos presentes. Eu, pessoalmente, não fiz nenhuma pergunta naquele momento. Então um ente chamado “Tim” veio: ele trouxe consigo o pai de alguém.

Foi bem mais tarde que Monty anunciou-se na sessão e destacou que ele veio para falar com sua mulher, Veronica. Ele então caminhou a passos firmes onde eu estava sentada. As pessoas por quem passou foram “tocadas pelo amor e paz que ele preenchia o ambiente. Foi lindo.” Ele parou à minha frente e falou de seu grande amor por mim. Ele disse o quanto o deixa triste e desapontado ver como seus familiares consanguíneos e ditos colegas estavam ainda tentando me maltratar.

Eu perguntei a ele sobre nosso trabalho e ele afirmou que seria bem sucedido. Ele falou que eu preciso ficar aqui até o trabalho estar completo. Ele então segurou meu rosto entre suas mãos, levantou-a até seu rosto e me beijou, como ele costumava fazer. Estava muito quente naquela sala – estávamos demasiadamente quentes – mesmo assim as belas mãos de Monty estavam frias e adoráveis.

É impossível colocar em palavras o quanto isto significou para mim. Ian estava segurando minha mão esquerda e a senhora à minha direita estava segurando minha mão direita. Tendo dito o que ele veio falar, ele continuou a conversar enquanto caminhava na direção de David Thompson, o médium, que produziu o ectoplasma necessário para a materialização. Monty continuou a falar enquanto deixava o local. As mãos e pernas de David Thompson estavam atadas à cadeira, ele foi amordaçado para a sessão. Não havia como ele ter se mexido ou falado durante a sessão. Os presentes ficaram muito impressionados.

Apor terminada a sessão, muitos choraram. Foi interessante ouvir de alguns homens presentes o que eles acharam tanto da materialização como da atmosfera de amor da sala, tão forte que eles não conseguiam conter as lágrimas.

Monty e eu estamos profundamente agradecidos a DAVID THOMPSON por permiti-lo materializar-se em público. David é um dos poucos médiuns no mundo que conseguem fazer isso. Embora eu seja capaz de conversar e escrever com Monty, e ainda vez ou outra vai para a cama comigo, foi uma demonstração pública de amor e comprometimento.


Um comentário por Ian Kelly, que acompanhou Veronica à sessão espírita em Kent, Inglaterra.

A sessão tinha começado há cerca de 30 minutos, o jovem Thimothy, um espírito-menino responsável por manipular o ectoplasma vindo de David Thompson, fez aparecer um homem. A voz disse: “Veronica”, e era Monty.

Estava escuro. Entretanto, ouvimos seus passos se aproximarem. Eu estava sentado ao lado de Veronica e Monty falou por dois ou três minutos, particularmente a Verônica, antes de tomar a cabeça dela em suas mãos e inclinar-se para beijá-la! A sala inteira sentiu um nó na garganta neste momento, e Monty disse que a amava, duas vezes, então fez seu retorno ao envoltório, e desapareceu. Foi uma experiência maravilhosa!

--------

A energia em seu mundo continua a mudar. Está ficando mais rápida. Isto às vezes faz com que pessoas sensíveis se sintam atordoadas. Não fiquem assustados: isto passa ficando sentado calmamente. Vocês estão saindo da escuridão e seus corpos precisam se ajustar. Nós expusemos muitos dos planos malignos que estavam na ponta da agulha e os evitamos. Muitas dessas pessoas foram presas, mas essa informação foi ocultada de vocês pois os Escuros ainda controlam a Mídia. As pessoas que precisavam desse dado foram informadas. Alguns tiraram as próprias vidas e outros escolherão o suicídio em vez de encarar a exposição. Foi decretado que a justiça e a verdade retornarão ao seu planeta. Elas retornarão, minha cara, não há dúvida quanto a isso! É nossa intenção assegurar que ninguém tenha fome ou fique sem teto novamente. A abundância será restabelecida para toda a humanidade.

Foi mostrado a vocês como as entidades se atracam aos humanos para direcioná-los ao Escuro. Elas então se grudam em pessoas inocentes para causar problemas de saúde e etc. Algumas pessoas são portadoras dessas entidades sem saber. Sejam cautelosos com quem convidar para ir às suas casas e com quem vocês se socializam. Fotos dessas entidades foram mostradas a vocês. Elas são claramente visíveis em muitos que cometeram assassinatos e outros crimes. Logo, não haverá local para elas se esconderem. Vocês terão que repensar e olhar com olhos bem abertos, em tudo o que acreditaram no passado. Olhem com seus corações – não com a mente. Aprendam a questionar tudo. Não fiquem apenas sentados em frente à TV – conversem! Apreciem a arte da conversação e discuta tudo que lhe diz respeito. A vida é muito mais fácil quando você entende as razões de estar na Terra. A Grande Mudança virá logo, assim que verificarmos que tudo está em seu devido lugar, para criar um impacto grandioso.

Aqueles que vivem e trabalham na Luz não têm nada a temer. Pessoas amadas serão capazes de comunicar e trazer conforto os que sofrem. Lembra como a sala da sessão ficou preenchida de AMOR e PAZ? Isto é o que o seu trabalho está criando para o mundo todo. Haverá Energia Grátis para todos, e também um novo sistema de troca de bens. Não haverá mais dinheiro como vocês conhecem hoje, ou a corrupção que vem junto. O alimento será cultivado de forma orgânica tão logo nós limparmos a Terra da contaminação que os alimentos geneticamente modificados produziram. Na minha época na Terra, eu observei e percebi de imediato a forma de pensar e como eles pretendiam controlar seu mundo. Eu voltei para evitar isso. Agora venho deste lado da vida para completar o trabalho.

Você está vendo como está sendo fácil dar as respostas. Nós guiamos você e outros para as respostas requeridas, para que antão a justiça possa vencer. As promessas de VERDADE e JUSTIÇA retornaram a pessoas escolhidas para assegurar o acesso à justiça a todos que desejam. Usem-na sabiamente!

Veronica, minha querida, por favor, agradeça a DAVID THOMPSON por mim. Diga que eu reafirmo meu apreço a ele enquanto estava na Terra: o fato que ele é o “VERDADEIROO MC-COY”. David é sem igual. Ele é altamente considerado deste lado da vida. Seu trabalho apenas começou. Conexão com o espírito é essencial neste momento de mudança e incerteza. Por favor, destaque também que não há nada de sinistro em dar seu nome antigo nas reservas, para prevenir as mentes céticas que você tivesse “armado” isto. Na verdade, trouxe uma clara EVIDÊNCIA, que é eu sempre ter guiado você. Nós continuamos a ser um bom time, você e eu.

Possa o amor que eu trouxe à Terra, semana passada, envolver todos vocês e mantê-los na luz, como também o seu desejo de transcender à quinta Dimensão da vida e do amor. Descanse e prepare-se para agir. Eu estarei contigo novamente, em breve. Seu adorado marido, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge