Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 31, 2010

January 31, 2010

Mensagem de Verónica: "Hoje Monty gostaria que ouvissem a sua conversa com John Sampson (PDF transcrição a seguir a esta mensagem) que aconteceu 9 meses após a sua morte. O cristal que uso à volta do meu pescoço foi feito com 8 onças as Cinzas de Monty, a pequena caixa de vidro por baixo contem o cabelo de Monty, eu adorava Monty, e ainda adoro, e ajuda-me saber que ainda tenho um pouco dele junto ao meu coração. Não espero que nenhum de vós compreenda a profundidade do Amor que partilhávamos, que sobreviveu durante muitas vidas. Só pessoas de um nível espiritual como Monty era, podiam compreender. Ele teve dificuldade de vir ao nível mais baixo de alguns à sua volta, não podia estar de acordo com o que pediam dele, não se encaixava no Mundo deles. Como podereis ver desta gravação Monty não se esquece de nada, um dia teremos todos de o enfrentar, estejam preparados.”

Muito mais informação está a vir à luz, confirmando o que vos dissemos para esperar. O bom Povo do Planeta Terra irá ser ajudado a avançar e a libertar-se do controlo das trevas. Não tendes de ter medo de nada, senão do próprio medo. Peço de novo, assumam o vosso Poder, todos e cada um de vós tem o poder de tomar decisões por vós próprios, não lamentareis este passo, pensem nisso como o vosso primeiro passo para a Luz. Livrem-se do Negro e do Tenebroso para sempre, os vossos verdadeiros inimigos são os que pregam o Medo dos Inimigos que eles conseguiram criar através do controlo da mente, Lembrem-se sempre: “Nada é como parece.”

As mudanças de que vos falei estão lavradas na pedra, não podem ser impedidas, embora “eles” tentem, quer por meios justos ou meios sujos. Que arrogância da parte dos que pensam que podem mudar os planos do Criador para ganho financeiro. No Grande Esquema das coisas eles são de pequena importância. O planeta Terra não é deles para o poderem controlar.

Porque trabalhais connosco para o Bem maior da Humanidade, é difícil para vós ter tempo para a vida do dia-a-dia. Trazemos coisas à vossa atenção e vocês dispõem-se a ouvir informação que não tinham conhecimento que a possuíam e, de repente, dando conta da importância disso e da sua relevância para o que está a acontecer precisamente agora no vosso Mundo. Durante 6 anos temos dado informação. Não é possível terem tudo na ponta dos dedos, não se preocupem, iremos guiá-los sempre que necessário. Tudo é dado por uma razão.

As pessoas também são trazidas à tua vida, algumas para oferecer ajuda, algumas para aprender lições, sê prudente com aqueles em quem confias, não cometas os mesmos erros que eu cometi, permiti ser apresentado a pessoas que eram das trevas porque confiava cegamente na pessoa que nos apresentava. Tais erros são feitos pelos que estão nas Vibrações mais Altas porque não podemos relacionar a corrupção que se esconde por trás de aparências exteriores encantadoras e ter a certeza de que desejam apenas ajudar-te. Sabes de quem falo, falhei em ver a INTENÇÃO DIABÓLICA, posso apenas dizer que lamento imenso, fui usado mas não consegui ver que fui usado, a minha mente estava focada em coisas mais Altas. Por favor, certifica-te que a verdade é divulgada, eles devem recordar-se que o orgulho vem antes da queda.

Estou encantado por teres começado o trabalho que nós, em Espírito, te pedimos, por vezes será penoso mas o resultado final será compensador, quer Espiritualmente quer de outras maneiras. Minha querida, juntos, podemos alcançar tanto, tal como nos velhos tempos.

Há os que desejam ajudar e orientar, muitos fizeram os seus conhecimentos e estão encantados com os resultados que obtiveram, irão continuar a trabalhar convosco para vos ver através das mudanças que estão a acontecer no vosso planeta, as suas intenções são louváveis. O vosso Planeta será visitado às claras, não há nada a temer, virão em Paz para vos ajudar a avançar, são muito mais avançados do que os da Terra e gostariam de vos orientar para que sigam em frente.

Observaram esta semana como a Verdade foi manipulada para dar crédito às decisões que não foram elaboradas legalmente e, por isso, muitos sofreram com o resultado. Este estado de coisas não pode continuar, está a destruir o vosso Mundo e o seu povo, toda essa matança irá acabar, isso foi longe demais, o seu objectivo é apenas tornar os Ricos mais Ricos para que possam ter o controlo e livrar-se dos pobres. A guerra nunca foi a resposta, o mesmo povo tem ganho com as guerras e com os combates, não importa que País esteja envolvido, eles vivem da miséria dos outros, mesmo do seu próprio povo. A verdade está aí, procurem-na, ganhem o controlo das vossas vidas.

Como a Energia da Terra muda, saibam que é a mudança que irá afastar tudo o que é Mau e Corrupto. Finalmente sereis livres para viver a vossa vida em Amor e Harmonia com todos os homens, seja qual for o seu Credo ou Raça.

Não te forces a trabalhar, meu amor, lembra-te que já não és jovem, necessitas de ter tempo para ti. O teu amor por mim move-te para a frente, é melhor ir num passo firme com intervalos para descontrair. Nós, em Espírito, agradecemos-te, e os que estão aí para ti, eu tenho a minha equipa aqui, tu tens a tua equipa na Terra, juntos iremos ser bem sucedidos.

Aproveita a visita da Ciara, tenta descontrair, passa algum tempo em família, para variar. Eu continuo o teu Marido que te adora, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation

Monty: Podem ouvir-me?

Sitters: Posso ouvir-te.

Monty: Sim … por favor, juntem as mãos!

Sitters: OK, temos as mãos juntas.

Monty: Sou Montague Keen.

Sitters: Maravilhoso, bem-vindo. Bem-vindo, estamos encantados por teres vindo.

Monty: Compreendo que o meu amigo John está aqui.

John: Sim, certo, Monty. Que bom ouvir-te.

Monty: John, como estás?

John: Muito bem!

Uma senhora: Desculpe.

Monty : Perdão, minha querida. Já não fazia isto há muito tempo.

Sitters: Estás a fazer muito bem. Realmente, muito bem.

Monty: John?

John: Sim, Monty.

Monty : Tenho estado a observar-te … e estou preocupado porque pareces tão perplexo.

(Risos dos participantes nesta sessão)

John: Não, não … Tenho tendência a alhear-me, ligeiramente, nestas sessões, por isso, na verdade, Monty, estou em estado de meditação.

Monty: Bem, recebeste alguma coisa na tua mente?

John: Não, excepto que tenho estado a pensar em ti como também na Verónica, e tenho a certeza que se tens alguma coisa para eu dizer à Verónica, ficaria encantado de …

Monty: Bem, claro que tenho! Tu conheces-me. Seria tão estúpido, não seria, se viesse e não falasse contigo.

(Risos

John: Estou encantado por teres vindo. Gostarias de saber o que encontraste.

Monty: Bem … para te dizer a verdade, John, foi muito diferente do que esperava.

Sitters: Ah, realmente foi?!

Monty: Sim. É bom. Não me tomem a mal, mas é diferente do que esperava.

John: Pensas que podes fazer mais desse lado do que deste?

Monty: Oh, quanto mais. Quanto mais … sim …sim …sim. Por favor, comunicas uma coisa à Verónica por mim?

John: Sim, sim, claro que o farei.

Monty: Sabes do … do … cristal que ela usa à volta do pescoço?

John: Sim.

Monty: É como um epitáfio para mim, não é verdade?

John: Ah hah, certo, é.

Monty: Bem, podes pedir-lhe para parar de usar aquilo? Para ser muito honesto, é como ter … eu sei que isso significa muito para ela. Mas diz-lhe que cuido dela, que não necessita de uma coisa daquelas … para me recordar.

John: Certo, sim direi.

Monty : Estou sempre aí, tu sabes.

John: Sim. Compreendo como as tuas comunicações vieram através de vários médiuns … de sítios diferentes.

Monty: Bem. Algumas vieram. Não, vou dizer-te uma coisa. Posso? Algumas não estavam correctas.

John : Ah hah.

Monty: Mas aquela jovem … a Melanie Polley.

John: Sim.

Monty: Muito boa. Muito, muito boa.

John: Certo, sim. Eu sei, eu sei. Encontrei-me rapidamente com ela e, creio, outra senhora chamada Linda Williamson.

Monty: Oh, sim. Ela, ela, ela também é boa. Já a encontrei várias vezes.

John: Ah hah.

Monty: Mas claro, há outros que estão a … ir na onda, tu sabes.

John: Sim, sim.

Monty : Tens que observar tudo … porque nem tudo é verdade!

John: Absolutamente certo. Encontras-te o Professor Ellison . . . enquanto estiveste no outro lado?

Monty: Ah, Ellison . . . sim, claro. Bem . . . só teve duas coisa para me dizer e eu a ele, e … por isso … Ele disse, “Posso dizer-lhe uma coisa?,” ele disse isso. Se soubesse o que sabe agora … quando estava aí … teria sido corajoso para enfrentar a elite SPR.

John: Ah, compreendo. Encontraste-te com o Ralph Noyes, porque ele era um homem interessante?

Monty: Ralph Noyes. Bem, deixa-me dizer uma coisa. Não tenho muito a ver com eles, ali.

John: Certo.

Monty: [inaudível] conhecido, John!

John: (riso) Sim.

Monty: Eu estava sempre aqui e ali … as pessoas estavam sempre na minha mente … mas isso não significa que tenha sempre contacto com elas. Quantas mensagens me deixaste … e eu … demorei imenso tempo para me acercar de ti.

John (rindo-se): Pensamos que talvez estivesses a fazer a tua versão, Monty, como fizeste, porque eras tão meticuloso … que … que podias estar a fazer a tua versão das correspondências cruzadas.

Monty: Bem, sim, estou, até certo grau … [5 segundos de pausa] . . . vês, é difícil falar … especialmente quando … se conhece tanto sobre mim… e o meu trabalho.

John: Sim, sim.

Monty: Tens de ser muito cuidadoso. Por isso estou a tentar pensar em coisas que te posso dizer … mas … podes verificar, tu sabes.

John: Sim.

Monty: Oh, compreendo que estiveste com o Playfair. Guy Playfair, contigo, recentemente.

John: Sim, realmente estive. Guy veio e deu uma palestra no meu forum aberto e também foi muito interessante.

Monty: Sim . . .é uma pessoa simpática, não é?

John: Sim. É. Tens alguma coisa …tenho a certeza que o Guy … ficaria encantado se houvesse uma mensagem que lhe quisesses passar, de natureza pessoal ou de natureza de evidência.

Monty: Tu sabes, ele estava lá quando passei … para falar no meu Dia da Memória. (no funeral)

John: Ah, sim, sim.

Monty: Mas dei-lhe alguma evidência, então … a respeito dessas … Investigações Enfield.

John: Ah, sim.

Monty : Informação que não era conhecida.

John: Hum. Certo.

Monty: Sim. . . [Pergunta-lhe] isso.

John: Oh, irei perguntar.

Monty: E também, podias também dizer ao amigo que … podias dizer-lhe … se ele podia ser … um pouco mais meticuloso nas suas tentativas com os fenómenos psíquicos.

John: Um pouco mais meticuloso nas suas tentativas com os fenómenos psíquicos. Certo, sim, irei dizer.

Monty: Espero que saibas isso sem mencionar nomes. Estás a perceber do que estou a falar.

John: Sim.

Monty: Sei que é particularmente amigo de um, Sabias disso, não sabias?

John: Não sei bem a quem ter referes, Monty. Sei que está em contacto com alguns mas não sei ao certo quem são.

Monty: Bem, digamos que um deles está a escrever livros em conjunto com ele.

John: Oh, certo.

Monty: Sim. Sabes que muito pode ser feito … e não é sempre o que parece.

Há algumas pessoas … que se pensa que são capazes de fazer as mesas levitar … através da energia psíquica… quando, na verdade … não é nada disso!

John: Er hum(expressando espanto por meio de sons).

Monty: É meramente … uma concentração da energia da mente.

John:Sim, sim, sim.

Monty :Energia psíquica e energia da mente alinhadas muito intimamente.

John: Sim … estás a falar da mente, … numa espécie de sentido ou mente em geral, deste lado, desse ou de ambos?

Monty: De ambos, porque ambos se misturam.

John: Hmm

Monty: Agora . . . John !

John: Sim?

Monty: Compreendo que no passado, tentaste levar esse jovem ao gabinete para ter uma conversa.

John: Sim, é verdade, mas … o jovem no gabinete pode ser bastante ilusório (fantasmagórico), embora esteja muito ocupado.

John: Sim, realmente sei.

Monty: Bem, espero que [inaudível] decidam travar conhecimento …

John: Agh . . . sim!

Monty: Sim, sim.

John: Na verdade, sim. Tenho a certeza que ficaria encantado em fazê-lo.

Monty: É um sujeito excelente, [Victor]. Por vezes, demasiado zeloso. Mas um sujeito excelente.

John: Sim. É muito exuberante, não é?

(riso)

John: Sim certamente que eu [inaudível].

Monty: Seria óptimo se travassem conhecimento. Mas também …Sim … antes que vá …porque é que não o trazes e conversas sobre o que ele faz?

John: Bem, eu gostaria. Sim, tentei mas receio que [David] esteja demasiado ocupado e, isso vá por água abaixo, por isso gostaria de …

Monty: Bem, vou dizer-te uma coisa, posso? Ele vai acabar o trabalho no fim deste mês. [comentário inaudível] Agora … que sabes que vim a uma destas sessões e escrevi o papel, não sabes?

John: Sim.

Monty: Bem, claro que ainda tenho um interesse activo … e gostava de te dizer uma coisa, posso John?

John: Sim.

Monty: Digo-te uma coisa. Tu conheces-me … que não digo nada de ânimo leve.

John: Não, na verdade. És muito, muito [crítico].

Monty: Este rapaz é o verdadeiro McCoy!

John: Hum.

Monty: E posso dizer-te isso.

John: Sim, tenho a certeza.

Monty: Nada passa por mim que eu não tome conhecimento. Sabes disso, não é verdade?

John: Não! (riso) . . . e muito obrigado por isso, Monty.

Monty: Bem, por favor diz à Verónica … que estou com ela o tempo todo … bem, tanto quanto posso estar … e, e que a amo muito.

John: Irei dizer, Monty. Obrigado por teres vindo.

Monty: E obrigado … Paul, por teres permitido que eu viesse.

Paul: Oh, o prazer é todo nosso, Não é verdade?[inaudível] sabes que vamos ter um convidado … e, … como o convidado não pode fazer isto, há alguma coisa que queiras dizer?

Monty: Oh, sim,sim.

Paul: Sem pronunciar nomes.

Monty [inaudível] Ia falar a John sobre isso.

Paul: OK

Monty: Não queria . . . mencionar nenhuns nomes . . . tu sabes.

Paul: Não, obrigado por isso.

Monty: Mas talvez devesses falar com o John e dizer-lhe.

Paul OK. Há alguma coisa que queiras transmitir?

Monty : Dá-lhe os meus cumprimentos, por favor, podes dar?

Paul: OK, correcto. Eu darei.

Monty: Boa noite, meus amigos.

Paul: Obrigado.

Monty: Foi óptimo falar contigo, John.

John: Muito obrigado, Monty. Muito obrigado, Monty. E foi bom ouvir-te.

(saudação de boa noite em geral e de adeus a todos os presentes)

FIM



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 12 2017 | Contact | Add to Favorites