Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris Won, May 8, 2011

Kris Won, May 8, 2011

Saudações da Nave Alfa!

De acordo com as intenções de seus porta-vozes, vocês irão saber se eles realmente vieram para ajudar vocês ou se eles têm outras coisas em mente. Esse conselho pode ser aplicado em todas as esferas, não só na esfera terrestre.

Até poucos anos atrás, vocês tinham de estar muito alerta sobre as comunicações que estavam recebendo (alguns contatados sabe disso muito bem, como Sixto Paz e Eugenio Siracusa, entre outros), pois havia na superfície de seu planeta algumas civilizações visitantes, cujo interesse era mais de uma natureza científica (para a ciência deles, obviamente) do que espiritual. Eles não vieram para ajudar vocês a evoluir espiritualmente, mas para estudar seu comportamento e também a sua genética, e para entender como seus órgãos internos funcionavam.

Vocês os denominaram "Greys" (Cinzas) por causa de sua cor de pele. Há tristes casos famosos de abdução em que membros de sua raça humana foram transmitidos aos pequenos laboratórios, naves espaciais, onde foram observados e estudados por esses pequenos seres.

Eles deram a todos nós a mesma reputação, que os extraterrestres vieram para raptar e aterrorizá-lo, e desta forma eles nos colocaram todos no mesmo "saco" - não importa quem nós somos, não importa qual a intenção que tivemos.

Também o desejo de alguns cineastas para produzir filmes sensacionalistas e assustadores tem contribuído para a expansão da mentira, de que todos vêm com os mesmos fins e intenções egoístas.

Mas desde há alguns anos atrás, perto da virada do milênio, a Federação Galáctica decidiu intervir para proteger a população da Terra e para dissolver o acordo e a trama que os Greys tinham organizado em conjunto com alguns membros do governo dos Estados Unidos.

Embora houvesse outros países que tivessem conhecimento desta trama, foi explicitamente o governo militar dos Estados Unidos que tinha feito esse acordo com os Greys, especialmente o comando militar daquele país norte-americano.

A Federação interveio para proteger a população inocente, principalmente nos Estados Unidos, pois muitos deles estavam sendo usados como cobaias, com a aprovação dos militares e alguns agências de espionagem secretas norte-americanas.

Ela (a Federação Galáctica) interveio com um plano de logística complexa, a começar pela desativação da tecnologia daqueles visitantes, e terminando com a sua captura dentro de suas próprias naves, expulsando-os deste planeta e enviando-os de volta ao seu Sistema Solar de origem, um muito perto do seus.

Uma vez que a primeira parte do plano, a evacuação dos Greys, foi concluída, uma grade formada por um tipo de energia desconhecida de vocês neste planeta foi criada, uma que é auto-inteligente - sem que tenha uma vida própria, pois foi tecida através de nossa tecnologia - e capaz de discernir o tipo de visitante tentando ganhar acesso à sua atmosfera e solo.

Bem, se um visitante ou visitantes não têm uma intenção pura e altruísta de ajudar a população, esta ajuda possivelmente tendo toda uma série de características, a grade energética irá impedir o seu acesso a este planeta.

Desta forma, a Federação Galáctica garante que nenhuma outra civilização exterior com intenções semelhantes às dos Greys pode interferir com o processo de Ascensão, ao qual vocês tem um direito, por decisão expressa do Aquele Que É Todo Amor e Toda a Misericórdia.

Não negamos a você que houve ocasiões em que tivemos que tomar medidas drásticas com algumas civilizações que vieram com fins hostis ou, no mínimo, sem a intenção de ajudá-los, mas você pode contar esses casos com a dedos de uma mão, porque a grande maioria das visitas que vocês tiveram desde o início do novo milênio foram as de (seus) irmãos que vieram para ajudar, não para experimentar, ou para extrair os minerais da crosta terrestre de seu planeta.

Eu expliquei isso a vocês para que vocês estejam calmos, sabendo que o seu processo de elevação para a quinta dimensão está sendo protegido por todos nós, bem como pela tecnologia precisa da grade energética em torno de Gaia, desde há alguns anos do seu tempo na Terra.

Os eventos internos que ocorrem no seu planeta, nos quais vocês mesmos desempenham um papel de condução, e dos quais vocês tomam conhecimento porque vocês os vêem em seu noticiário diário, são outro assunto que falaremos em outro comunicado mais tarde.

Que a Luz do Infinito e Eterno Criador de todos os mundos cerque-vos e encha-vos com Paz e Amor.

Fonte: Comandante Sohin

Canal: Kris-Won

Tradução: André


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alfa Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites