Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, February 11, 2010

Nave Alfa, February 11, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Nós nos comprometemos diante de nossos superiores que conseguiríamos com sucesso a nossa missão de protegê-los dos ataques furiosos dos poderes das trevas, aqueles vindo espaço (na forma de civilizações com intenções obscuras ou duvidosas), e também bem daqueles vindo de seu próprio núcleo terrestre.

Fomos convidados por alguns governos de seu planeta para nos conhecer abertamente, por algumas pessoas influentes nos governos destes países acreditarem que a humanidade faria grandes progressos se todos contassem com a ajuda de nosso conhecimento e tecnologia.

Mas, Oh! Muitos outros governos, a maioria das quais estão formados por nações mais poderosas que têm mais interesses financeiros mais que seu mundo continue funcionando como ate agora (porque lhes dá mais poder sobre os outros países) e são relutantes em permitir que o primeiro contato aconteça, porque acabaria de uma vez por todas a crença errada de que são a única forma de vida inteligente em todo o vasto universo. É devido aos interesses econômicos e o desejo de manter o poder sobre os outros, o que impede que o primeiro contato entre a Terra e outras civilizações como os sírios, Orions e Pleiadianos ocorra.

Nós não podemos interferir no livre arbítrio dos habitantes deste ou de qualquer outro planeta, por isso não podemos nos mostrar abertamente para os habitantes de um mundo sem o consentimento da elite governante ou das classes governantes, porque assim estaríamos violando a livre escolha dos líderes deste mundo. Esta é uma lei cósmica e deve ser respeitada.

Portanto, temos que trabalhar com muito cuidado até que tenhamos o acordo das classes governantes para que aprovem o nosso contato aberto, inspirando confiança em si (sem exercer qualquer tipo de controle mental sobre seus intelectos, pois isso seria interferir sem o seu consentimento) para acreditar que todos nós queremos só ajudar o mundo a alcançar favoravelmente seu processo de Ascensão. Mas as forças das trevas intangíveis, para manter a hegemonia do poder que tem sustentado até agora sabem infundir o medo nas mentes frágeis e facilmente influenciáveis desses personagens, fazendo os desconfiar de nossas intenções. É muito difícil convencer alguém de alguma coisa, quando essa pessoa tem medo, e isso acontece em todas as áreas da vida.

Podemos ter perdido algumas batalhas, mas o resultado global da "guerra" entre as forças do bem e do mal neste belo planeta está longe de ser perdida pelos filhos da luz. Uma formiga é uma criatura muito pequena, mas muitas unidas podem abrir um túnel de grande profundidade. As ondas não são muito poderosas por si só, mas depois de bater repetidamente contra as rochas que corroem a pouco a pouco a costa até abrir caminho interior para formar uma baía, ou até mesmo um abismo.

Se todos vocês juntos unir os seus esforços, mesmo que seja um aqui e outro ali, por exemplo, para comunicar estas mensagens para mais pessoas, estaremos contribuindo tremendamente para adiantar o momento em que possamos nos tornar conhecidos a toda a humanidade em geral. Então o desejo de alguns, de poder abraçarmos um dia e ver-nos face a face ", será coroado de sucesso.

Continuem, sigam adiante, não desanimem por nenhum motivo, não acreditem em tudo que ouvem na rede de televisão e jornais de imprensa, que tratam de fazê-los cair no medo e desespero. Não acreditem que a crise econômica que estão vivendo é uma condição terrível pois insuperável, porque isso diminuiria sua energia e credibilidade em nossa missão de protegê-los e ajudá-lo a ascender à quinta dimensão, como explicado no nosso comunicado anterior. A crise global que estão vivendo é um mal necessário, sem o qual seu mundo não mudaria e permaneceriam imersos em engano e em ocultação da verdade.

Novamente dizemos, sigam adiante com coragem, sem medo do futuro, e totalmente dedicados a ajudar os outros a ter calma e confiança. Ajudando os outros, estarão ajudando a si mesmos, porque todos somos um. Nos que viemos de diversas partes da galáxia e mesmo além, sabemos que todos nós somos um só corpo e que vivemos no mesmo ser muito. Por isso não desistiremos até que todos estejam bem conscientes desta verdade. Porque só o fato de conhecer a verdade vos libertará para sempre.

Recebam um abraço, que um dia será dado de verdade, da tripulação da Nave Alfa, e de quem os fala, Comandante Sohin.

Velamos por vocês.
E os amamos.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin

Canal:Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites