Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, February 18, 2010

Nave Alfa, February 18, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Detectamos muita preocupação e tensão entre muitos de vocês, porque pensam que nunca vai chegar a hora do nosso encontro e que estamos dando-lhes falsas esperanças. Isto não é assim, tudo o que pedimos é para ser paciente e esperar até o momento é propício para você, os habitantes do planeta Terra, Gaia, e nós veremos face a face e começar uma nova era de paz, luz e Amor como a humanidade nunca conheceu antes.

Considerem que nós não estaríamos falando com vocês em uma escala tão grande, usando um grande número de canais entre vocês que foram selecionadas por nós, se o momento não fosse breve. Caso contrário, que motivo haveria de mobilizar tantas pessoas, tomando tanto tempo e energia?

Nenhum de nós sabe ao certo qual será a data exata do Primeiro Contato, e se alguém disser o contrário, é uma ilusão, ninguém sabe com nenhum grau de precisão. O motivo é que isso depende de muitas circunstâncias - bem, não muitas, mas algumas que são importantes. Há outras que não são tão importantes, mas também estão envolvidas. Mas aquelas que são realmente relevantes, devem estar devidamente alinhadas, ser coerente e corresponder ao mesmo tempo, sem que nenhuma nenhuma dessas condições estejam ausente, porque isso significaria que o tempo não é o ideal. E tudo deve proceder com cuidado de uma forma que esteja bem calibrado e bem calculado, de modo que todo o nosso movimento - a nossa e a sua - diligentemente produza o efeito desejado no momento melhor dentro do seu espaço-tempo.

Mestre Morya, um mestre de sabedoria de seu mundo, que é bem conhecido e amado por todos nós, chamou isso de "a dinâmica", o período de tempo ideal para fazer contato tão desejado, tão esperado, tão cobiçado por todos os incansáveis e firmes guerreiros da luz que compõem todas as civilizações que nós visitamos, liderada pelo Comandante Ashtar Sheran e espiritualmente guiado pelo Mestre Samana ou Sananda como alguns os chamam, aquele que encarnou entre vocês há mais de dois mil anos atrás, como Jesus de Nazaré. Juntos, eles dirigem esse exército de luz, que irá testemunhar como o Anjo de Deus pisa sobre a cabeça do dragão com a sua sandália e joga-lo fora deste mundo para o submundo de onde ele nunca deveria ter saído.

Estes são, meus queridos, os planos de Deus. E quem somos nós para querer que aconteça de forma diferente? Muitas pessoas gostariam que a ordem já fosse dada, que nós interviéssemos a força, usando toda nossa tecnologia (de guerra) que sabemos que é muito superior às das forças das trevas do planeta. Mas não seria uma imposição da nossa parte, produto de uma intervenção violenta? Será que não nos colocaríamos em mesmo lugar que a cabala escura, a quem tentamos derrubar e expulsar da superfície do planeta, de uma vez por todas? Não seria justo remover a cabala escura do poder através de meios agressivos contra a sua raça e para usar essa mesma agressão para eliminá-los. Não seria isso uma incongruência e uma terrível injustiça?

Tenham confiança nos caminhos que o Pai Universal e Eterno tem planejado para que ascendam ao nível mais elevado da evolução, onde não há mais a violência, ódio e interesses econômicos, que são artes que justificam as guerras que tem sofrido durante tantos milênios e que tem os escravizado a um mundo onde uma boa pessoa boa, é considerado um tolo, e onde falar de Deus nosso Criador, que é puro amor e Compaixão é visto como fanatismo e intransigência.

Aqueles que querem a mudança aconteça já usando qualquer meio, incluindo o uso da violência, sofrem a mesma cegueira que os fanáticos sofreram, inclusive Judas Iscariotes (o apóstolo), durante a época de Jesus. O que o Mestre de Nazaré, profeta dos profetas, o símbolo do amor e da gentileza, que foi feito encarnado, digamos? Ele não respondeu que tinha vindo para trazer um Reino de Amor e Paz, que não seriam atingidos com armas? Ele não ensina que violência gera violência e que "aquele que mata pelo ferro, pelo ferro morre"?

Queridos, reflitam como querem o seu mundo evolua para um local idílico onde reina a paz e harmonia, e onde não haja espaço para a fome, a miséria e o horror da guerra. Querem viver em um mundo assim? Então, comecem a visualizá-lo! Trabalhando juntos de mãos dadas para realizá-lo! Que assim o terão! Para isso contem com a nossa ajuda, porque juntos conseguiremos.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Shohin
Canal: Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites