Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - July 6, 2010

July 6, 2010

12 Ik, 5 Kumku, 5 Caban

Selamat Jarin! Voltamos com mais para discutir com você. As duas forças principais que vem lutando uns contra os outros estão em um ponto decisivo. Nossos aliados da Terra têm anulado as recentes tentativas dos escuros de evitar a sua queda, e estas estratégias da Luz nos põe à beira do sucesso. A escuridão continua a lançar em volta todas as opções possíveis para manter o jogo funcionando, mas nós pretendemos que este seja o ponto final da partida. Nossos aliados da Terra estão mais do que prontos para mover o seu pessoal governamental ao poder, e essa seqüência de eventos pode impulsionar rapidamente a sua realidade para as transformações que preparam o palco para a nossa chegada formal em suas praias. Tenha em mente que muito do que planejamos foi atrasado pela intransigência continuada dos capangas escuros. Com o poder da cabala escura anulado, os programas que muitas vezes temos descrito para vocês podem ser colocados em movimento. Mãe Terra precisa ser libertada do fardo de ter de desistir de incontáveis milhões de barris de petróleo bruto para os cartéis escuros, e ter a certeza de que sua crise de energia é, em essência, apenas uma questão filosófica e controle.

O fluxo de petróleo está a afetar o travamento de suas placas superficiais, o que por sua vez afeta a necessária reconfiguração das características de sua superfície. Quando o seu planeta assumiu a realidade que você conhece há milênios, ela compreendeu o quão instável esta condição era para ser. Grandes terremotos, erupções vulcânicas, e a subsidência repentina de massas sob as ondas de seus três principais oceanos têm atormentado o seu mundo-casa de vez em quando. Os níveis do mar também têm subido e descido abruptamente, dizimando ou mesmo engolfando populações de nações inteiras. Vocês vivem em um mundo incerto, e muitos de vocês estão a um passo do desastre. Mãe Terra tem a intenção de mudar isso, mas para isso, ela exige que você mova para cima em consciência e perceba que o mundo em que vivemos tem razões específicas de ser. O principal é apoiar a sua experiência de 13 milênios na consciência limitada. Esta experiência está no fim e agora você está no ponto onde você está para fazer uma transição rápida de volta para os seres plenamente conscientes que uma vez vocês foram.

Para levar vocês ao que chamamos de ponto de demarcação, os Céus expediram decretos especiais para os guarda-costas de cada pessoa (N.do T. Anjos da Guarda) para iniciar uma série de alterações que são para despertá-los e, eventualmente, prepara-los para reassumir as responsabilidades da plena consciência. Para ativar esse processo, uma série de eventos quase catastróficos atingiu a sua realidade ao longo do século passado: guerras imensas, fomes, desastres naturais e outras calamidades econômicas e sociais que se abateram sobre você. Estes foram alarmes de despertador para alertá-los do que estava chegando perto de acontecer. Nossa chegada, como portadores de um primeiro contato em massa com você, é um dos últimos da linha de sinais aparecendo em sua realidade. Entendemos a quantidade de apreensão que tem acompanhado tudo isto, o Céu está realmente dando a vocês um passeio incrível! Você tem ido de um estado que parecia ser bastante estável no início, para um cuja instabilidade e violência crescem rapidamente, e agora vocês experimentam níveis quase insuportáveis de ansiedade.

O Céu colocou vocês aqui, a fim de prepará-los para o que virá a seguir: euforia tão intensa que pode parecer um sonho! Este é o estado maravilhoso que está para vir com o desfecho que está correndo em sua direção como um trem desgovernado. A escuridão o vê aproximar-se e sabe que este é o fim da linha. No entanto, como você, as trevas não querem experimentá-lo. A Consciência limitada é estranha. Você todos dão boas-vindas ao que está frente, em teoria, mas há uma resistência que é ilógica, e dirigida pelos seus medos do desconhecido. Vemos isso nas frustrações dos Trabalhadores da Luz e na aparente arrogância da cabala escura. Deixar ir é difícil para vocês. No entanto, o tempo para fazer isso está diante de vocês. Vamos lá, e confiem no que os Céus e o plano divino têm na prateleira para vocês. Parte disto é descobrir que vocês não estão sozinhos. Uma grande parte da sua família espiritual e espacial vem para abraçar e acompanhar vocês ao seu destino. Este destino inclui a supervisão de um novo sistema solar e de uma nova estrela da nação.

É compreensível que vocês pensem nestas responsabilidades futuras como estando muito longe, em algum futuro distante, mas elas não estão. O que estamos descrevendo está chegando perto! Se você sente trepidação com esta perspectiva, sugerimos que você diga a si mesmo que este é para ser o mundo dos seus filhos e netos. Então, simplesmente imagine vocês mesmos com eles! O estado do mundo ao seu redor não está dirigido para a calamidade, mas sim, representa o jogo final desta realidade, antes que ela transicione plenamente para aquela que você está perto de conhecer. Nosso mundo é aquele que você vai conhecer muito bem. A Federação Galáctica é uma associação, de escala galáctica, que observa e espera o seu sistema solar mudar. Uma vez que esta transformação esteja completa, vocês devem se tornar uma parte vital desta organização. Muitas conferências vão exigir os seus conhecimentos e talentos, e estamos ansiosos com o que vocês vão realizar ao mover a Luz para todas as partes do mundo físico.

As dificuldades presentes incluem o maciço derramamento de óleo no Caribe, bem como derramamentos menores em outros oceanos, todos pondo em causa a ecologia da Mãe Terra. Estas catástrofes provocadas pelo homem são apenas algumas das muitas corrupções ameaçando a diversidade de formas de vida da Terra. Essa diversidade tem sido a marca da vida na Terra desde o seu início. O presente período biológico é marcado por uma diminuição dessa diversidade, e esses momentos geralmente indicam a ocasião em que uma espécie dominante substitui uma outra. O que torna este momento único é que ele envolve espécies se deslocando para um estado muito mais elevado de consciência. Uma vez que esta condição se realize, uma realidade inteiramente nova pode começar, transformando a dicotomia de um domínio superficial 3-D e um mundo interior 5-D, em um mundo unificado 5-D. Este novo mundo é para ser a fonte para a criação de uma nova estrela da nação.

Através do seu sistema solar, esta transformação prossegue ininterruptamente. Marte continua a liderar o caminho à medida que a sua fina atmosfera começa a engrossar e um tipo de clima começa a fazer uma aparição em escala planetária. Vênus também está mostrando sinais de vida. Muitos de seus astrônomos podem ver que Vênus possui água logo abaixo de sua superfície, e que sua acre atmosfera em ebulição está passando por mudanças. Ela está começando o processo de retornar ao seu estado original, como a água-gêmea da Mãe Terra. Mercúrio está fervilhando de atividade vulcânica, e isto anuncia o retorno de um mundo muito surpreendente: aquele que seus astrônomos primeiro chamaram Vulcan, em seus 1840s e 1850s . Este mundo perdido está pronto para assumir seu lugar como o mundo mais interior de seu sistema solar. Alterações de um tipo muito estranho também estão sendo observadas no Cinturão de Asteróides trans-marciano.

Um ex- planeta, que vocês uma vez chamaram de Maldek e ao qual nós nos referimos como Pax, está começando a tornar conhecida a sua presença aqui. Estranhos acontecimentos gravitacionais têm deixado muitos astrônomos se perguntando o que está acontecendo. Na verdade, o Cinturão de Asteróides parece estar se realinhando. Podemos afirmar que essas irregularidades são apenas as primeiras medidas tomadas pelo seu Elohim local, em preparação para a reconstituição de um novo planeta a partir destes destroços restantes. Ele é para ser o maior dos seus mundo-água, e proporcionará o equilíbrio especial que o seu sistema solar, uma vez gozava. É este equilíbrio que chamou a Mãe Terra, aqui em torno de cinco bilhões de anos atrás. É também o que atraiu nossos colonizadores Lemurianos para a Terra, cerca de 900.000 anos atrás. A nova idade de ouro está em marcha!

Hoje nós falamos sobre os desenvolvimentos que estão trazendo as muitas mudanças cada vez para perto, e sobre as muitas situações com necessidade urgente de resolução. O tempo para nos apresentar formalmente está se aproximando. Você vive em um período de mudança monumental, em que você está para redescobrir quem você realmente é! Saibam Queridos, no fundo do seu Coração, que a ilimitada e interminável prosperidade do Céu é realmente sua! Assim seja! Gajun Selamat! Ja Selamat! (Sirian para ser um! Estejam em alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Translation: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites