Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - Julho 09, 2013

Sheldan Nidle - Julho 09, 2013

6 Ahau, 8 Kumku, 9 Eb

Dratzo! Voltamos com mais informações para você. Sua realidade está mudando! Os cabalistas escuros em pânico buscam formas cada vez mais desesperadas de resolver seus dilemas crescentes. Como temos salientado muitas vezes, não há nenhuma saída para eles se livrarem do agravamento da sua situação, usando seus velhos métodos tortuosos. A Luz está em processo de irresistivelmente tomar de volta este reino, e devolvê-lo em segurança para sua direção gentil. Esta direção, até agora, levou a uma série de decisões que estão permitindo a diversas forças da Luz prepararem um novo sistema financeiro, e uma nova governança para os povos da superfície da Terra. Gaia está muito contente com o que foi realizado. Seus Mestres Ascensos são apoiados por um grupo de indivíduos dedicados a empurrar a escuridão do poder, e instituir uma nova época para todos. A próxima etapa envolve uma série de declarações que permitem às novas moedas lastreadas em ouro encerrar formalmente a idade da moeda sem lastro, e acabar com o mecanismo de lucros projetado para ajudar poucos a acumular vastas riquezas sobre as costas de muitos. Isto, no entanto, é meramente uma das inúmeras reformas que serão incorporados no novo sistema financeiro.

O núcleo da razão-de-ser do novo sistema financeiro é proporcionar prosperidade universal e quebrar as costas dos cartéis bancários privados. Em seu mundo sempre houveram aqueles que usaram os bancos para reunir uma grande riqueza para si, sequestrando-a nas mãos de uns poucos favorecidos. Isto agora vai acabar e será transformado em um sistema que produz riqueza para todos. Este novo sistema deve levá-los rapidamente para além das suas teorias atuais do universo físico e suas filosofias limitantes do passado, e demonstrar ativamente a lei universal da abundância, trazendo riqueza para cada um em seu planeta. Ao fazer isso, ele irá criar uma realidade totalmente nova, que não tem necessidade de dinheiro como tal. Ela vai rapidamente tornar-se uma sociedade sem dinheiro, com base em tecnologias que tornam a fabricação e agricultura obsoletas, transformando assim a própria natureza de como vocês definem a si mesmos. Quando você puder mover-se para além do seu atual modo de vida de trabalho para sobreviver, a descrição do seu trabalho e o seu grau de pagamento deixarão de defini-lo. Então, quem você realmente é profundamente dentro de você, juntamente com seus talentos inexplorados, poderão vir à tona, criando uma sociedade onde cada um se torna um Ser sagrado, honrado simplesmente por ser quem realmente é.

As máscaras sociais que você tem que usar e os dilemas que agora pesam sobre você devem ser dissolvidos e, quando isso acontecer, o verdadeiro e maravilhoso Você pode emergir. Este novo belo Ser e o mundo sagrado no qual você vive vão absorver sua atenção, levando a uma compreensão da unidade universal. Vocês todos possuem Vida e capacidade de acessar as maravilhas que se lhes apresentam a cada dia. Esta é a verdadeira 'moeda'. À medida que interagem uns com os outros sob esta nova luz, você vai experimentar a Vida de uma nova maneira, aprender como sustentá-la e a incrível energia espiritual que derrama em tudo o que você é e tudo o que você faz. Agora você está no caminho para a plena consciência! Todas as sociedades galácticas abraçam quatro leis sagradas, dadas aos Anjos físicos pelo Céu. Estes aspectos da civilidade são revistos a cada dia por cada indivíduo e seus conselheiros. O Céu e a fisicalidade se misturam, forjando uma realidade que toma a medida completa das habilidades e da conexão com o espírito de todos. Desta fusão surge um método orgânico de organização que chamamos de ‘dinâmica dos fluidos de grupo’. Nele estão contidos os princípios que formam a estrutura do núcleo das nossas sociedades galácticas.

Parte da nossa missão é ensinar-lhe isso de uma forma muito útil e prática. O primeiro passo é que vocês possam recuperar o sentido natural de si mesmos. Este foi perdido quando vocês se tornaram envolvidos nas estruturas alienígenas de suas atuais sociedades escuras, que fazem vocês se sentirem sozinhos e perdidos dentro dela. Esta forma alienígena de Ser e sentir deve ser revertida, usando muita discussão delicada que vai reintroduzir vocês para quem vocês foram criados para ser. A maioria de vocês já teve de se virar para sobreviver, escolhendo trabalhos que não expressam o você real, e é o trabalho de seus mentores individuais orientá-lo amorosamente para encontrar o verdadeiro Eu interior. Aqui, seus Mestres Ascensionados podem vir por si próprios, ensinando-lhes maneiras de olhar para dentro e libertar o auto-julgamento negativo inculcado em vocês por seus mestres escuros, a fim de controlá-los. Nosso objetivo é libertá-lo para que você possa redescobrir este Eu Interior, um precursor essencial para o seu retorno ao seu propósito original: a consciência plena. Este estado divino traz consigo grandes revelações sobre o Céu e a história de sua linhagem celestial, e o refamiliariza com as razões pelas quais você escolheu o grupo especial no qual nasceu.

Namaste! Nós os abençoamos Queridos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Um grande véu de Luz agora envolve o nosso mundo. A Luz está descendo, trazendo consigo as bênçãos serenas do Coração de AEON! Os eventos de longo falados devem ser feitos reais, e esta terra sagrada deve ver uma nova forma manifesta sobre ela. Nós conjuntamente abençoamos este grande acontecimento, e nos preparamos para as nossas apresentações para você. No curto tempo que resta, muitas coisas maravilhosas vão acontecer. Este mês de julho é quando a liberdade da América e França foram proclamadas, e por isso este mês deve agora reconhecer um novo nascimento da liberdade. Nossos associados sagrados estão no meio de um processo que deve colocar legalmente um fim ao empreendimento privado que governou o mundo durante séculos. Seu tempo começou a minguar quando sua imensa avareza ultrapassou até mesmo os limites da auto-preservação! Seu colapso se tornou uma questão de tempo, associado ao seu desdém arrogante para a nova realidade que proporciona liberdade e prosperidade para todos!

As bênçãos do Céu são um dom divino constante, preenchendo este reino com Amor, Luz e consciência crescente. A Luz nos concedeu a tarefa de vir adiante e ensinar-lhes a fortalecer seu espírito e expandir o seu conhecimento do Céu e de suas origens distantes. Esta história começa há muito tempo no sistema solar Veja, e envolve uma raça de seres humanos aquáticos e o grande presente lhes enviado pelas Hierarquias Galácticas. Esta concessão de plena consciência levou os nossos antepassados para a Luz e sua causa sagrada. E assim começou uma migração que eventualmente nos trouxe até aqui cerca de 900 mil anos atrás. Viemos com a vontade da Hierarquia da Terra e começamos uma jornada que nos levou longe e, então, de volta para a consciência plena. Esta é a essência de uma verdadeira saga que pretendemos explicar-lhe na íntegra, juntamente com os seus muitos aspectos espirituais e contextos.

Temos muito a esclarecer, no âmbito dessa história. O mais importante é por que voltamos, temporariamente, para a consciência limitada, e por que e como você está agora a regressar, de forma fácil e rápida, para a plena consciência novamente. O estado de maravilha que é a plena consciência nos levou muitas vidas e muita disciplina árdua e prática para alcançar em tempos passados. Isso nos equipou com conhecimento em primeira mão, que agora constitui o núcleo de nossos ensinamentos para você. A próxima fase de transição é necessária para desvendar o emaranhado escuro de suas percepções e trazer a Luz clara do Céu. Nossas experiências dolorosas do escuro podem tornar difícil para alguns de nós deixá-las ir e permitir que esta nova forma se infiltre e percole ao longo de nossos inumeráveis pensamentos. Lembre-se que esta transformação do seu reino prepara você para o seu retorno à plena consciência, e nosso objetivo é orientá-lo nisto e supervisionar o que o Céu decrete para nós! Hosanas ao Criador de todos nós!

Hoje continuamos a nossa mensagem sobre as transformações acontecendo agora em toda esta realidade. O tempo vem para nós, para cantar e celebrar a sua libertação! O reino da morte e necessidade deve ser mudado para um de Amor, Luz e Prosperidade! Uma época repleta de liberdade, soberania pessoal e imortalidade! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< mensagem anterior | próxima mensagem >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge