Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - September 21, 2010

September 21, 2010

12 Cauac, 17 Zip, 7 Ik

Voltamos com mais discutir com vocês. Atualmente, negociações importantes com líderes da cabala escura estão sendo realizadas em diversos locais em torno do seu globo. Estas reuniões secretas pavimentam o caminho para a transição de diversos governos. Ao mesmo tempo, aqueles que estudam as condições da mudança da economia do seu mundo sentem que um desastre econômico, semelhante ao de setembro de 2008, poderia acontecer neste outono. Estas terríveis advertências tiveram efeitos perturbadores sobre as ações mais importantes do mundo, bonds e commodities, especialmente desde que os principais bancos não conseguiram se recuperar daquele momento tumultuado. Com efeito, o montante da dívida não declarada aumentou cem vezes ou mais. Esses impasses assombram as estruturas de poder da cabala escura, e nenhuma solução parece possível outra de uma transferência direta do poder para os nossos aliados da Terra. No entanto, a escuridão está hesitante em desistir e enfrentar as conseqüências que lhes são oferecidos pela Luz. Este é o impasse urgente, no qual agora estamos totalmente engajados, uma transferência de poder precisa ser feita e feita rapidamente pela escuridão.

Entramos nestas negociações sabendo muito bem o que é esperado de nós. Não só os escuros permaneceram além de seu tempo no poder, mas continuam a ser arrogantes a ponto de exigir serem isentos das conseqüências de suas ações vis. Pelo planeta, a pobreza e a doença estão se espalhando. O escambo para a existência para a grande maioria de sua população mundial se agravou na última década, apesar da disponibilidade de uma riqueza tão grande que ela poderia facilmente resolver estas pragas. Novamente, não apenas os cabalistas escuros estão sentados sobre esta enorme abundância, mas também estão impedindo a distribuição de outro enorme fundo pertencente aos aliados da Terra. Tudo isso deve ser bem colocado imediatamente, razão pela qual iniciamos as presentes conversas com a escuridão. Nós não queremos ser vistos por vocês como nada além de uma presença benéfica, cuja finalidade é assegurar que as mudanças necessárias aconteçam em seus governos e na sua economia global. Nossa preocupação é que uma minoria de sua população acredita fervorosamente no conceito de “invasores do mal do Espaço". Esta ficção tem sido martelada pelos seus meios de entretenimento de massa desde o final de 1930.

Existe um meio mais direto de garantir o cumprimento integral pelos escuro para com as demandas dos Céus e as nossas, já que possuímos a tecnologia para facilmente policiar esses acordos. Naturalmente, não queremos mostrar a nossa mão, até que tal seja necessário. Em seu inventário secreto os escuros têm vários tipos de tecnologia que foram mantidas deliberadamente primitivas por seus antigos aliados de fora do mundo.(N. do T. os Anunnaki) Nós nos tornamos a par desta informação, assim que estes ex-aliados escuros optaram por se juntar a Luz, por volta em 1995. Arcanjo Miguel, nesse momento nos deu acesso a uma série de decretos sagrados que foram postos em prática em toda a galáxia em 1995. Tais medidas foram honradas pelo criador da galáxia escura, Anchara, levando ao tratado galáctico entre a antiga Aliança Anchara e a Federação Galáctica da Luz. A partir deste tratado, veio à tona uma enorme quantidade de informações em relação ao que tinha sido filtrado pelos escuros para seus vários governos secretos, e tudo aquilo está muito avançado em relação ao que está em uso em sua arena pública. No entanto, é também muito primitivo comparado com o nosso, e isso nos dá uma vantagem que desejamos utilizar, com a permissão dos Céus.

A presente corrida na qual estamos, está chegando a um ponto onde a nossa intervenção é necessária. Mas, primeiro, uma volta na história: o pessoal da Federação Galáctica têm estado intervindo em seus negócios por mais de 13 milênios, tornando os escrúpulos anti-intervencionistas de diversos quadrantes da sua sociedade, em grande parte irrelevantes. O que nos faz pausar é a propaganda acima referida, que é engolida inteira por muitos de vocês. Em contraste, considere o contexto que você vê ocorrendo em torno de você: uma enorme transformação de quem você é, está manifestamente em andamento e foi iniciada pelos Céus, a fim de retornar vocês à plena consciência. A seu pedido, nós também viemos para ajudar na realização da Vontade Divina. Aqueles que se opõem à Vontade Divina são as trevas que controlam muitos dos seus governos, a sua economia e suas principais filosofias. Suas ordens secretas escuras usam vasta riqueza e poder para manipular as suas crenças, e criar sociedades que procuram o seu cumprimento. Em oposição a isso estão os grupos orientados para Luz, que apoiamos.

O passo crucial agora diante de nós deve afetar uma bem sucedida transferência de poder. Os Anunnaki, desde 1995 como nossos assessores sobre questões relativas aos cabalistas escuros, recomendaram vários cursos de ação. Os cabalistas desconsideraram a exortação dos Anunnakis em 1995 para se juntarem à Luz, já que este grupo de malfeitores sentiu que isso não era de seus melhores interesses (Os Céus solicitaram especificamente que os Anunnaki não os aniquilassem, em favor de formas mais suaves de transformação). Desde então, sob a orientação dos Céus, nós usamos várias abordagens para trazer esses recalcitrantes para perto, mas, como vocês podem ver, sem sucesso. Eles ameaçam provocar pânico entre vocês se nós revelarmos nossas naves, pelo uso do velho estratagema de bobagens de "invasores do espaço”! Tendo sido esgotadas todas as vias diplomáticas, os Céus aprovaram nosso uso de soluções criativas mais diretas, o que pretendemos empregar tão logo as presentes “conversas” sejam concluídas.

As circunstâncias rodeando este primeiro contato tem sido únicas e difíceis, desde a sua criação no início de 1990. Normalmente, nós permitimos que uma frota de Ciência e Exploração entre em um modo de primeiro contato, somente se um número de condições prévias são atendidas. Quando o Conselho Regional Siriano da Federação Galáctica ordenou um primeiro contato com vocês, nenhuma dessas condições vigentes were extant. Na verdade, a maioria das estrelas-nações se opôs a esta operação, e isto era o desejo dos Céus, que anulou a decisão do Conselho. A equipe do primeiro contato resultante deveria, portanto, ser um amálgama das 50 estrelas-nações humanas originais que colonizaram a Lemúria cerca de 900.000 anos atrás. Este foi um gesto simbólico decretado pelos Céus e seguido por nós. Muitas das estrelas-nações a serem usadas nesta missão não eram sequer membros atuais do adequado Conselho Regional da Federação Galáctica.

Nós nos encontramos, portanto, em uma situação estranha que compreende várias vertentes contraditórias: por um lado, os Céus diariamente decretam sua liberdade e soberania, enquanto que aqueles no poder não tem escrúpulos sobre matar cada um de vós, a fim de permanecer no poder. Por outro lado, nós somos mandados realizar os decretos dos Céus, e este parece exigir a expulsão forçada dos Seres escuros. Os Céus nos garante que isso é possível, necessário e precisa ser feito muito, muito em breve. E depois, existe a profunda e bem orquestrada xenofobia dentre vocês, que precisa de limpeza. Nossos próprios operativos e seus primos em Agartha (Terra Interna) nos dizem que, contanto que tal procedimento seja feito como uma libertação sagrada, ele será bem recebido por vocês. Um novo plano para destituir os escuros é necessário e nós temos bem a solução!

Tecnologia pode ser usada para enganar e controlar uma população, ou ela pode ser usada para aumentar grandemente o bem estar de todos. Sua sociedade ilustra claramente essa dicotomia, à medida que atinge um grande ponto de ruptura: o momento chegou quando vocês ou mudam de direção e sobrevivem, ou iniciam um rápido escorregão para a extinção. Vocês possuem uma tecnologia secreta que pode mudar o seu mundo em uma noite, mas aqueles que controlam vocês não vão permitir que ela seja usada para o bem. Os Céus, no entanto, decretaram de outra forma. Portanto, cabe a nós eliminar aqueles que tendem a impedir a sua sobrevivência, e uma maneira de fazer isso está pronta e esperando. Esteja preparado para acordar em uma manhã muito em breve, e descobrir que algo maravilhoso aconteceu!

Hoje, nós revisamos o passado recente e consideramos algumas das complexidades da missão. Esta missão é única e desafiadora, mas destinada a ser um grande sucesso! Está no modo aceleração total em direção à plena consciência, e a um reencontro com seus primos da Terra Interior e família do espaço. Um futuro glorioso está começando! Saibam, meus Queridos, no Coração dos seus Corações que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian para Ser Um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites