Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - January 25, 2011

January 25, 2011

8 Chicchan, 3 Yax, 7 Ik

Selamat Balik! Voltamos para discutir os diversos eventos secretos que estão se preparando para ir a público em seu mundo. Esses eventos foram originalmente montados para mudar o seu mundo, há muitos anos, e o que está acontecendo, ao contrário, é um processo lento, uma queda arrastada da velha ordem, em grande parte devida à decisão dos (antigos) governantes escuros de seu mundo, de impedir os editais do Céu a cada turno e por todos os meios. Estes habitantes das trevas estão agora arrependidos de muitas das consequências dessa decisão. Eles são vividamente conscientes das funestas repercussões que o seu obstrucionismo implacável tem atraído para eles e estão usando seus encolhidos cargos no poder para tentar negociar acordos de última hora com nossos aliados da Terra. Estes tiros em sentenças reduzidas estão caindo em ouvidos surdos. Nossos aliados terrestres planejam levar esses transgressores para um lado e torná-los impotentes para interferir com as políticas que serão introduzidas uma vez que os governos interinos estejam no lugar. As gangues bankster (N.do T. banqueiros + gangsters) e seus amigos corporativos são totalmente carentes de fibra moral que deve ser a marca do novo regime temporário.

Os novos regimes trarão soberania universal e liberdade das políticas de escravidão adotadas pelos asseclas escuros da Terra e seus ex-patrões, os Anunnaki. É tempo para a Verdade e para o fim da regra de mentiras e manipulações que tem sido o modus operandi nos 13 milênios passados. Estamos plenamente cientes do quão difícil tem sido para nossos aliados da Terra enfrentar a riqueza e o poder destes mestres escuros a longo entrincheirados, no entanto, a cada um de vocês tem sido dada uma incumbência divina de deixar este reino de pesadelo criado pelos escuros. Tivemos que ouvir destas cabalas escuras protestos insolentes de direitos quando solicitados a explicar-nos porque as suas políticas velha-ordem ainda estão em jogo. De fato, a última década de reuniões fúteis com eles demonstrou claramente que a sua postura vingativa e impenitente permanece rígida. Agora, a escalada da revolução silenciosa está a empurrá-los rapidamente para o lado. O componente crítico nisto tudo isto é claramente nós. Nós podemos ver o quanto vocês precisam de um campeão empenhado e de um dedicado mentor, e estamos caminhando no sentido de lhe proporcionar isto.

Essas exigências transformaram esse primeiro contato em algo completamente sem precedentes: uma missão que é tanto o arauto para e do ramo executivo moral da Federação Galáctica. Neste papel, nós estamos aprendendo a como se relacionar com cada um de vocês e a melhor forma de ajudar nossos aliados da Terra a trazer a reino dos escuros ao fim. Essa transformação do planeta Terra de volta para a Luz foi decretado pelo Céu e por Lord Surea, e por isso temos permissão para executar determinadas tarefas que normalmente não são toleradas pelos nossos superiores. Assim, temos realizado missões em seu mundo, que exigiram a inserção direta do nosso pessoal em seu meio, e temos seguido o exemplo dos nossos primos do Interior da Terra, os Aghartianos, e colocado cerca de 10 milhões de homens e mulheres de nossa frota no seu mundo, com uma retaguarda de quase 15 milhões a mais. Nossa frota é enorme, e uma vez que temos um grupo maravilhoso de seres vivos (nossas naves), esse grande contingente de nossa equipe em seu mundo não esgota nossos recursos. Essas pessoas são nossos olhos e ouvidos na superfície do planeta e os seus comentários nos preparam para o futuro de nossas tarefas de tutoria.

Libertá-los da opressão sob a qual vivem é o nosso principal objetivo e, para esse fim, nos unimos com os Aghartianos para assegurar que nossos planos são apropriados para suas sociedades. Temos a obrigação moral de contribuir com nossos bons ofícios para a causa de nossos aliados da Terra porque levar a cabala escura a abandonar as rédeas do poder nas mãos dos nossos aliados da Terra é fundamental. Na mesma linha, temos também a intenção de ver que nossos aliados da Terra realizem aquelas políticas que temos decidido em conjunto. Para este fim, temos ajudado a fornecer os metais preciosos necessários para permitir o regresso a um sistema global de moeda lastreada. Nós também usamos nossa tecnologia para dar a nossos aliados da Terra a inteligência que precisam para serem mais espertos que os negociadores dos escuros. Nós fornecemos o transporte e segurança para leva nossos aliados da Terra de uma reunião crucial para uma outra, e também estamos envolvidos com a cabala escura para garantir a sua conformidade com as exigências dos nossos aliados da Terra. Esta é apenas uma pequena parte do que estamos fazendo.

O elemento-chave nisto é a nossa tecnologia de defesa, que é muito mais adiantada do que aquela de seus governos secretos. O uso essa superioridade através de uma ampla gama de missões de defesa demonstrou claramente aos cabalistas a medida das nossas capacidades. Temos neutralizado armas nucleares e fechado bases de lançamento de mísseis, bases de aviões e de naves espaciais. Isto exigiu a eliminação real de espaçonaves ocasionais e de outras bases tecnológicas exóticas. Temos também impedido o lançamento de alguns módulos de armas secretas contra nossos aliados da Terra, o que nós tivemos que fazer várias vezes repetidamente ao longo dos últimos seis meses. Nós demos muitas vezes avisos claros de que quaisquer ataques em depósitos de metais preciosos e em zonas seguras para nossos aliados da Terra não podem ser permitidos. Estas advertências estão agora começando a afundar em si. Nossa neutralização das suas redes combinadas de satélite foi a gota d'água que os convenceu que uma solução militar não era uma opção.

Proteger e apoiar nossos aliados da Terra é uma coisa, outra coisa é atacar esses governos das sombras diretamente. Jogar-nos neste disparate é uma tática que tomou corpo nos principais estrategistas dos escuros. Sabemos desse absurdo e temos deixado os cabalistas saberem que a única alternativa para eles é a rendição incondicional. Em relação aos julgamentos vindouros, nossos aliados da Terra compreendem que a pena capital é "fora da mesa", bem como estão longas prisões para os culpados. O tempo restante na superfície do planeta após que a mudança governamental aconteça não é mais do que 16 meses. Os tribunais não se referem a julgamento ou vingança, mas a permitir a exposição e a compreensão, e depois seguir em frente. O foco está na orientação de todos vocês de volta à plena consciência, e este velho jogo da culpa e do castigo está bem além de seu prazo de validade! Sua realidade está ajustada para uma grande mudança para melhor.

“Uma mudança de consciência" é uma expressão que tem pouco significado real para a maioria de vocês. Embora suas implicações estejam explícitas, e nós estejamos comprometidos a honrar essa responsabilidade. Vocês são um povo de um grande potencial inexplorado, que deve transcender a mesquinhez que a escuridão representa. O pesadelo aprofundado destes tempos é para ser o catalisador do seu despertar, e uma vez que você emirja da mortalha tóxica de sua realidade atual, você será capaz, por assim dizer, de cheirar a maravilhosa consciência das rosas dos Céus. Esta experiência emocionante ilumina a alma e traz alegria para a sua Presença Eu Sou. É isso que está à frente de você e, à "luz" disto, qualquer vivencia nos desagradáveis 13 milênios passados seria contraproducente de fato. Em vez disso, foque no futuro glorioso que está prestes a nascer!

Você está para ser galardoado com grandes responsabilidades e grandes coisas são esperadas de você. Não é fácil atingir uma nova medida de quem você é, enquanto sendo perseguido, restrito, e ridicularizado por seu ambiente atual. Sua tarefa é levantar-se acima do ridículo e do abuso que você tem sofrido nesta vida. Você está em um ponto de pivot e o Céu lhe deu a divina Graça de ter sucesso na sua missão sagrada. Estamos aqui para lhe fornecer os meios, quando necessário, para garantir o seu sucesso. Você está destinado a se tornar capaz de restaurar-se à sua antiga glória! O nosso é um papel de apoio, de limpar o caminho e de agir como os seus mentores físicos. O seu movimento para a Terra Interior termina a jornada que começou há milênios atrás. O tempo de se alegrar está agora sobre vocês!

Hoje, falamos sobre as grandes mudanças que estão começando em sua realidade. O momento para acabar com o abafamento UFO está aqui. Que este seja o primeiro passo na reunião de nossa grande família. Nós estamos em alegria! Nossa vinda deve completar o seu retorno à plena consciência. Saibam, Queridos, no fundo dos seus Corações que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus é realmene suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites