Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - February 28, 2012

February 28, 2012

4 Kan, 17 Zac, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Os ultimatos, e as pressões decorrentes deles, forçaram a renúncia de muitos nos níveis mais baixos da cabala escura. Isto marca o começo do desfecho que vai trazer à tona tudo o que temos estado trabalhando e dizendo-lhes nestas atualizações. As esferas de poder dessa cabala estão para serem quebradas! O impulso inicial está atualmente derrubando banqueiros, e continuará com as demissões, em breve, dos governos mais importantes. Os vastos recursos das sociedades secretas sagradas, tanto espirituais quanto físicos, estão sendo desencadeados e esperamos que a atual onda de renúncias no baixo nível cresça, enquanto o efeito dominó da queda se move cada vez mais alto através da vasta rede hierárquica que é a cabala escura. Temos a intenção de supervisionar esta fase excitante da operação, e ajudar os nossos aliados da maneira que eles sintam ser mais apropriada para a sua causa. Para este fim, temos atribuído várias equipes de ligação para eles, e estas irão assegurar aos escuros que não há saída para sua situação, exceto por meio de sua demissão em massa.

A ascensão da nova governança pavimenta o caminho para o novo sistema econômico e, claro, a divulgação. Estes novos governos common-law (N.do T. Lei comum, sistema jurídico originalmente inglês, onde o juiz tem grande autonomia) têm uma imensa tarefa diante deles, começando pela garantia da sua liberdade e o restabelecimento de sua soberania natural. Em seguida, vem acabar com o vasto e altamente ilegal sistema da dívida, que inadvertidamente derrubou o sistema econômico atual. Isso vai dar o pontapé inicial na redistribuição da riqueza para criar prosperidade universal. Aqui o objetivo é criar um sistema monetário que logo se torna obsoleto, já que seres totalmente conscientes não requerem bancos ou dinheiro, a fim de satisfazer as suas necessidades. À medida que vocês crescem em consciência, vocês começam a ver a Terra não como um recurso, mas como um ser vivo que tem graciosamente permitido-lhes residir nele. Por sua vez, é de bom grado aceitar a responsabilidade de sustentá-la. Este pacto sagrado está no cerne da sociedade galáctica: sustentar nosso mundo casa, enquanto ao mesmo tempo criar uma sociedade que honra e sustenta cada um de nós.

Nosso propósito sagrado é desdobrar o plano divino na fisicalidade. A vocês foi permitido, por indulgência divina, dar uma volta temporária através dos reinos da consciência limitada. Isto os colocou à mercê da escuridão e seus asseclas terrenos, mas agora o tempo divino certo de transformar essa situação onerosa chegou. Vocês têm absorvido grande sabedoria durante esta caminhada, e agora podem empregar este conhecimento para ajudar outros que desejam ardentemente transformar a si mesmos como vocês estão fazendo agora. Seus primos Agarthanianos alegram-se com o fato de que essa tão esperada união está próxima. Este próximo passo em direção a sua nova estrela-nação está para acontecer depois que vocês estejam plenamente conscientes. Até lá, relaxe e participe dos preparativos para a sua metamorfose em seu estado natural de plena consciência. Estamos ansiosos para ensinar-lhes sobre isso e introduzindo-lhes uma história completamente diferente, não só de seu tempo em Gaia, mas também sobre as suas origens como seres humanos, que ocorreram há muito tempo em um planeta no sistema solar de Vega.

A história dos Humanos Galácticos está estreitamente ligada à sorte de uma espécie de cetáceos de terra que residiam no seu mundo há cerca de oito milhões de anos atrás. Quando sua civilização foi destruída, eles foram para os mares e se tornaram as baleias e golfinhos que você conhece hoje. Ao fazê-lo, estes cetáceos se tornaram os guardiões de Gaia. No entanto, cada cetáceos perguntou à Hierarquia Espiritual local por um guardião terreno adequado. Essa busca, depois de uma pesquisa de dois milhões de anos, deu frutos na forma de um primata aquático (*) quase plenamente consciente no terceiro planeta do sistema Vega. A Hierarquia Espiritual da Terra e representantes dos cetáceos viram nesta espécie um verdadeiro futuro guardião da terra para a Mãe Terra. Assim, cerca de três milhões de anos mais tarde, e depois da Terra ter sido devastada pela Aliança Anchara escura, os colonos agora-humanos de Lemuria chegaram à Terra. Os desejos dos cetáceos por um guardião da terra haviam sido cumpridos, e seu retorno à tutela cumpre essa antiga profecia!

Namaste! Bênçãos a todos! Seus Mestres Ascensos retornam. Nossos associados divinos estão terminando os detalhes que faltam para os fundos de prosperidade poderem ser distribuídos. A escuridão assinou uma série de acordos que reconhecem que sua influência sobre os governos da Mãe Terra acabou. Além disso, estes também concordaram em permitir que um novo sistema econômico seja adotado em todo o mundo. Este novo sistema econômico será anunciado formalmente pelos novos governos que os nossos primos espaço estão ajudando a trazer à existência. Isso nos dá grande alegria! A liberdade pela qual temos trabalhado há milênios está, finalmente, para se manifestar em nosso mundo. Como parte deste processo, nas próximas semanas importantes prisões serão feitas, que são indicadores da mudança que está tomando esta realidade. Uma época de prosperidade, liberdade e soberania está tomando existência para todos verem!

À medida que caminhamos em direção às prisões em massa prometidas a vocês, um grande número de documentos será revelado, que demonstram a quão corrupta e arrogante esta cabala escura é. O Espírito está se movendo através de seu mundo, brilhando a Luz da revelação em todas as fendas escuras, onde multidões de erros estão gravados, e que fornecem testemunho de ilegalidade maciça. Estes documentos foram apreendidos e, juntamente com uma montanha de evidências semelhantes, serão utilizados para produzir os mandados que irão derrubar os governos escuro orientados e os políticos que tão gentilmente apoiaram as suas políticas instáveis. As reais agendas contidas nestas políticas serão agora expostas, e as tão necessárias correções de curso impostas pelos nossos associados. Uma série de prazos está em vigor. Uma vez que estas datas sejam alcançadas, as detenções e muitos encargos chocantes começarão.

Este novo dia amanhecendo trará anúncios não só do perdão da dívida e uma nova prosperidade, mas também da existência de sua Terra Interior e primos do espaço. Somos todos, na verdade, aliens para este mundo, que vieram em paz e ao serviço divino para Gaia, quase um milhão de anos atrás. No início experimentamos um "Céu na Terra" e, mais tarde, perto do fim da Atlântida, começamos nossa longa permanência através dos reinos escuros. Nós do Espírito temos mantido a Luz por todos estes milênios, e agora estamos para ser redimidos pela Luz e retornados em alegria para os reinos da Luz. Este processo é um grande empreendimento que nós, como um, levamos adiante com a graça divina do Criador. Agora chegamos ao ponto em que nossos ‘Trabalhos de Hércules’ estão para ser plenamente recompensados! Alegrai-vos nestas Bênçãos, e saibam fundo dentro de vocês que um futuro grandioso está diante de vocês!

Hoje, continuamos nossas missivas semanais sobre o Espírito, a Luz, e o nosso retorno à plena consciência. Estamos, em conjunto, derrotando a escuridão e transformando-os de volta em Seres plenamente conscientes. Todos nós na Federação Galáctica abençoamos vocês por sua paciência e por sua ajuda para tornar manifesto este momento divino. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

N. do T. : Interessantemente esta afirmação nos remete imediatamente à Hipótese do Macaco Aquático (Aquatic Ape Hypothesis (AAH)) que propõe que vários aspectos obscuros da evolução humana adquirem uma explicação simples se é assumido que os ancestrais do homem moderno passaram um período de tempo se adaptando à vida em um ambiente molhado. A AAH emerge da constatação de que muitos dos traços que diferenciam os humanos dos outros primatas têm paralelos nos mamíferos aquáticos, A idéia foi primeiro proposta pelo biologista marinho Alister Hardy in 1960. Após Hardy, a mais proeminente proponente tem sido Elaine Morgan, que escreveu vários livros sobre o assunto.


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites