Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Andarilho dos Céus - January 4, 2012

Andarilho dos Céus - January 4, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Saudações da Federação:

No vosso mundo de hoje, há muita coisa a “acontecer», como diz o ditado. Mantenham-se alerta porque os que parecem ser da Luz podem não o ser e, de facto, aqueles que parecem estar a servir os Illuminati podem surpreender-vos. Alargámos a nossa protecção aos que, neste momento, têm mais necessidade e têm obstado aos esforços maciços dos Illuminati para iniciar um grande conflito no berço da vossa civilização. Não podemos deixar que isso aconteça, pois os planos têm de prosseguir em direcção ao inevitável.

Nos nossos concílios, trouxemos esses humanos com quem temos estado em contacto, através das diferentes facções da Federação, para discutir os seus pontos de vista sobre a maneira de abordar melhor os diversos assuntos que, realmente, preocupam hoje os trabalhadores da Luz. Eles transmitiram-nos o seu conhecimento e os seus pensamentos, e nós assimilámo-los ao nosso plano completo.

Como foram levados a acreditar, muitos dos vossos líderes enganaram-se ao pensar que “ainda tinham uma oportunidade” quando acontecer o “fim dos tempos”. Ninguém os informou que os seus santuários tinham sido destruídos, por isso continuam a emitir leis destruidoras das suas próprias famílias e desconhecem completamente que as consequências das suas acções serão a nível pessoal. Acreditaram erradamente que tinham um lugar para onde ir. Quando ficarem cientes de que irão sofrer juntamente com a massa da população, o seu espanto sobre o equívoco cometido irá recair sobre aqueles que o criaram, e vereis cessar muitos erros que foram iniciados por essa classe de pessoas.

A intensidade do drama a desenrolar-se no vosso mundo irá aumentar exponencialmente nos meses vindouros. O que pensastes que foi hoje uma revelação incrível, será “peixe miúdo” comparado com o que irá acontecer amanhã, quer pela magnitude do acontecimento, quer pela intensidade das consequências. As coisas estão a desenrolar-se a um ritmo espantoso, e tudo de acordo com o plano.

Ainda estamos a discutir entre nós as várias tecnologias que vos serão fornecidas após a Divulgação e a ordem pela qual devem ser reveladas. Embora isso possa parecer um assunto de pouca importância, é vital compreender a interligação das tecnologias que possuímos e como elas, finalmente, irão afectar-vos. Não é assunto fácil, para nós, saber se devemos revelar as tecnologias que dão acesso ao que denominais como “Registos Akáshicos” antes de revelar os aparelhos de teletransporte, ou em conjunto com máquinas de réplicas. Como já vos dissemos muitas vezes, o que foi planeado para vós foi feito com pormenores muito minuciosos e por razões que, para a maior parte, só serão visíveis depois da Divulgação.

Dizemos: Erguei os vossos espíritos, fazei parte da Luz e da Alegria, porque todos mereceis esses sentimentos. Estamos sempre espantados com a vossa capacidade de regressar dos lugares mais tenebrosos para onde a vossa realidade dimensional vos leva. É um feito digno do vosso estatuto entre nós. Para nós, sois excelência. Temos-vos em alta consideração devido à vossa humildade a este respeito. Desejamos a todos apenas Amor e Alegria, enquanto esperais estes últimos momentos antes do inevitável.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge