Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Andarilho dos Céus - November 19, 2011

Andarilho dos Céus - November 19, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Saudações da Federação:

Hoje falamos do plano da Divulgação que está a desenvolver-se no vosso mundo. Renderam-se dois líderes da vossa cabala, membros chave de um grupo de controlo responsável por operações de falso alarme que procuravam frustrar a divulgação da nossa existência. Foram levados para zonas seguras para estarem fora do contacto dos que procuravam a sua autoridade para iniciar os planos que os Illuminati desenvolveram para o cenário da Divulgação. Foram completamente neutralizados sem dano para ninguém.

Deveis recordar que há duas forças distintas a actuar no vosso planeta. Uma dessas forças é de entidades do exterior do planeta que procuram controlar-vos usando a espécie humana em posições de chefia, confiantes que eles foram corrompidos pela ganância e pelo poder. A outra, são esses próprios fantoches, os que escolheram afastar-se da sua espécie para servir as trevas. Iremos lidar com os do exterior do planeta como já temos feito, incluindo a destruição das suas instalações debaixo da água a partir das quais eles têm operado há muito tempo. Na devida altura, é da vossa conta submeter à justiça os que estão no vosso mundo e os que são da vossa espécie. Os vossos sistemas estarão prontos para esta eventualidade. Estamos certos que este processo irá resultar em acções humanitárias e não em acções de vingança, pois isso é uma perda de energia e serve apenas para criar trevas.

O plano divino já está a caminho. Podeis esperar de nós uma mensagem que iremos transmitir ao povo do vosso mundo quando chegarmos. Ela irá ignorar todas as vossas instituições e irá chegar aos povos sem ser censurada ou alterada. Iremos dizer- vos: Povos do Mundo: Não temam porque vimos em paz. Nos próximos dias ireis encontrar-vos connosco. Por agora, pedimos que não entrem em pânico, que não tenham medo de nós. Viemos de todos os cantos do Universo e para lá dele, para vos ajudar nos dias que vão seguir-se. Não queremos conquistar-vos, escravizar-vos ou controlar-vos. Acabaram os dias de terdes amos e senhores. Sois livres. Viemos garantir essa liberdade e desejamos somente Amor e Paz para todos vós. Estamos aqui para vos elucidar sobre a vossa História, sobre o mosaico do que fostes e daquilo em que vos tornastes, sobre a verdade que vos foi negada durante muito tempo. Somos a vossa família e desejamos reunir-nos convosco como um só povo. Nos dias que vão seguir-se, os vossos líderes irão informar-vos da nossa presença no vosso mundo, mesmo antes de terdes nascido. Desejamos que se tornem Cidadãos Cósmicos e que visitem as estrelas connosco. Chegou a ocasião de evoluir, e com ela chega uma grande responsabilidade e, por conseguinte, a nossa oferta de ajuda.

Isso irá ser o início do nosso discurso para a raça humana. É a mensagem que iremos entregar a cada um de vós, em toda a parte, quando o momento for activado. Esse momento é da vossa conta. Mas os planos postos em prática para o que se vai seguir, irão desenrolar-se com perfeita precisão, porque foi assim que os planeamos. O tempo da nossa separação diminui a cada minuto e estamos sempre convosco. Sentimos a vossa perda de fé neste processo e a falta de confiança nos nossos esforços para continuá-lo. Não vamos desiludir-vos. Nunca deveis desistir.

Realmente sois seres espirituais excepcionais e poderosos e chegou a altura de viverdes essa verdade. As dádivas que trazemos para todos são a Alegria, o Amor e a Paz genuínas. Estejam preparados para a próxima fase deste processo que paira sobre vós.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



< mensagem anterior | próxima mensagem >


Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 25 2017 | Contact | Add to Favorites