Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - February 7, 2012

February 7, 2012

Estou com o espírito extremamente elevado hoje… tão animada de falar com vocês… Vocês, espíritos tão elevados!

A nossa intenção hoje é garantir que as nossas credenciais constituem-se de honra.

Como é que farão isto?

Reconhecendo, primeiramente, que nunca houve e nunca haverá uma proposta que desonrará aqueles no seu planeta que tiveram a coragem de seguir o que SABEM ser a sua Verdade.

Esperem... tenho que reler isto... Ok... prossigam...

Nós que estamos com vocês e viemos dum lugar ‘obscurecido’ podemos lhe revelar que aqueles de vocês que foram ‘escolhidos’ para cumprir decisões feitas há muito tempo... não estão apenas honrando o que vieram fazer... mas entendem também que não pode haver desonra para este tipo de serviço dos corações dos que ‘SABEM MAIS’.

Suponho que estejam falando do evento de 4 de fevereiro, com o Steve Beckow?

Não somente disto... mas de várias propostas deste tipo. Observa-se apenas HONRA nestes casos... para os corações, SABER é SABER o que devem ‘conquistar’ e que estão preparados para cumprir estes itinerários... não importa o que ‘pareçam’ ser para os que não conseguem entender. Pois isto é tudo. Há várias pessoas cujo entendimento está ‘intacto’, e que SABEM no fundo que o que parece não ter acontecido... cumpriu a sua missão num nível que pouca gente é capaz de compreender neste momento. Os que compreendem... sorriem calmamente, SABENDO que o PLANO DIVINO está em coerência completa com estes acontecimentos, e quando chegar a hora da compreensão TOTAL, muitos, muitos... ah, tanta gente dirá: ‘AH HA!’

Obrigada por isto... Eu não ia levantar a questão... Ia deixá-la à sua discrição.

Em serviço ao seu planeta, passamos por várias discussões em relação aos resultados com os quais certos eventos podem se alinhar. Não nos consideraríamos nada além de efetivamente cautelosos, considerando-se tudo o que está em jogo, e ainda assim... há missões necessárias para se realizar o que pode parecer estar em detrimento para muitos. Porém, diríamos que, nas profundezas da compreensão do quadro geral... no quadro maior das coisas, estes ‘esforços’ feitos corajosamente... são causa de muito júbilo nos reinos das ligas Superiores... onde estes planos são causa de comemorações quando atingem o efeito desejado.

Novamente, enfatizamos para você que é muito diferente do nosso ponto de vista, comparado à sua posição.

Vocês podem dizê-lo novamente... mas não há necessidade... caso não entendam o humor!!

Na VERDADE, chegará um dia em que o que parece ser enganação e menosprezo estará proeminente nas mentes dos homens... algo de grande maravilha. Nos dias vindouros... e nós lhe PROMETEMOS que estes dias virão... aquilo que os seus corações sentiram às vezes num redemoinho de inverdades e desconfiança... trará a Luz Divina para os seus Seres.

Vocês inevitavelmente serão capazes de rir da formo como... foram levados a acreditar em Verdades... e quando lhes for revelada a VERDADE real... o seu alívio de que vocês não são ‘de outro planeta... do mundo das fadas’ será de muita alegria para vocês. (isto faz muito sentido, se trabalharem para tanto!)

Não que haja de fato algo de errado em ser ‘de outro planeta’ ou ‘do mundo das fadas’!

É para o seu benefício ‘ficar esperto’ nestes assuntos e realmente buscar conforto na VERDADE de suas almas. Pois dizemos-lhes que cada um de vocês SABE, no fundo, que somos TODOS Um. Que somos irmãos e irmãs dos Universos. OS SEUS CORAÇÕES SABEM DISTO, NÃO SABEM?

Bem, só posso responder por mim... e não obstante o que ‘pareça’ estar acontecendo na superfície hoje em dia... Encontro-me repleta de Amor e excitação ao SABER que este plano Divino está tão próximo de se revelar numa capacidade muito maior, e que, por causa disto, tantos de nós serão capazes de despertar para a Verdade das nossas almas e o motivo pelo qual estamos aqui. Sinto-me mais ou menos como se... por falta duma palavra melhor... isto é inato... este CONHECIMENTO de que estamos agora no ano de 2012... e VEREMOS com os nossos próprios olhos a mudança do que nos tem mantido separados de quem realmente somos... derretendo... com as cortinas abertas para revelar... quem SOMOS!

E o motivo disto é que este sentimento ‘inato’ faz parte de sua estrutura. Vocês foram ‘projetados’, se podemos dizer isto... para que se SENTISSEM assim. Não podem evitar ser quem são à medida que a vibração da Verdade eleva-se. É simplesmente impossível que fiquem ‘atolados’, quando não há mais lama! ... As chuvas lavarão toda a lama.

Devo mencionar aqui, é claro, que quando Nuvem Branca fala da água (de qualquer tipo), ele fala do AMOR. Agora... algo que eu não planejava perguntar, mas já que o mencionei... podem me dizer onde está Nuvem Branca? Parece que o perdi! Sua energia não está à minha volta, desde que demos o nosso tempo no fim de novembro. As leituras têm sido boas... mas em outros momentos... eu simplesmente não consigo sentir sua energia. Isto aconteceu antes... mas não por tanto tempo assim.

É claro que você SABE que está tudo bem nesta situação?

Aprendi com experiências passadas a confiar que está... além disto.. não importa o que eu faça... ele não me julgaria e partiria para dar uma volta por aí!

Expressaríamos para você simplesmente que a ausência dele faz parte do plano.

Expressaram simplesmente …. …. …. …. E brevemente!!

Você só precisa disto. Sabemos que isto não está perturbando a sua vida de qualquer modo, e oferecer mais seria contemplar os assuntos num caminho que não estaria indo na direção correta. Não queremos ser ‘secretos’... por favor, entenda isto. Novamente... tudo será revelado na hora certa. Porém, diremos que, quando ele retornar, você o achará ‘irreconhecível’. Entretanto, como dissemos... não deixe que os seus pensamentos perambulem por estradas sinuosas... pois não há necessidade.

Tudo o que consigo pensar é que... Nuvem Branca disse que um dia revelaria quem é de verdade... e, não tendo ideia do que isto significa... mesmo após todo este tempo trabalhando com ele... estou ansiosa pela transformação... talvez eu também ganhe uma mudança radical ao mesmo tempo?

Ficamos contentes em parar por aqui e perseguir um assunto que várias pessoas estejam curiosas para saber.

Ok. Obrigada... sim... muitos me escreveram perguntando se eu poderia lhes perguntar o que está causando estes ruídos estranhos em partes diferentes do nosso planeta. Ouvi alguns deles, e eles têm uma certa melodia de ‘baleia’. Podem explicar o que os ruídos são e de onde vêm, por favor... pois parecem vir de ‘lugar nenhum’?

E, novamente, você acertou na mosca... ou talvez nós tenhamos ajudado na construção da sua frase. O ruído sobre o qual está perguntando está ‘vindo de lugar nenhum’. É uma vibração ressoante que literalmente ‘canta’ o seu chamado a vocês. Não há motivos para se alarmar... longe disto. Pediríamos que considerem ‘sintonizar-se com eles’ e, embora possam achar que não seja o discurso mais melódico, é uma parte de sua vibração que é capaz de se juntar com a vibração que o som contém.

Como é que isto nos beneficiará... e qual o propósito de sua existência?

Isto os beneficiará através de sua conexão com vocês. O seu propósito é melhorar, e não retirar.

Ok... mas o que são?

São como um ‘marco’.

Que nos leva aonde?

Ao próximo marco …

Que nos leva aonde? etc etc …

Você descobrirá que, embora a sua curiosidade esteja curvada no sentido duma explicação apavorante... pois sentimos que esta é a preocupação de muitos... pediríamos que libertasse o seus pensamentos disto e considerasse a possibilidade dum trompetista jovem pegando o seu instrumento e praticando regularmente para atingir um som perfeito. O ‘tom’ enviado pelo ‘afinador’ pode não estar nos ‘padrões de concerto’. Porém... à medida que as frequências vibracionais são sintonizadas com tudo o que está acontecendo, aparecendo e se estabelecendo, vocês notarão uma ‘mudança’ distinta no tom e no fervor.

Estou sendo lembrada na minha cabeça dos tons que foram ‘enviados’ no filme ‘Contatos Imediatos’. Porém, aqueles eram muito mais amenos. Entretanto... como vocês dizem, a prática traz a perfeição. Então, basicamente estão dizendo que estes sons vêm de lugar nenhum, serão sintonizados com um tom mais perfeito e nós os ‘seguiremos’, e seremos uma ‘bela música’ no fim.

Mais ou menos.

Qual dos dois? Mais ou menos?

Mais.

Ainda assim não entendo o propósito. E, por favor, não digam ‘você entenderá’. Por que é que estes sons estão aqui?

Estão aqui para ‘falar’ com vocês.

De lugar nenhum?

Como você definiria lugar nenhum?

Algum lugar onde não haja espaço…

Então, está dizendo que lugar nenhum tem que ser um ‘lugar’? Uma partícula de poeira parece surgir do nada... mas você a vê em algum lugar, onde ela não estava antes.

Ok ... vocês poderiam resumir este assunto... o máximo possível ….

Uma noz é protegida pela sua casca até que esteja pronta para ser aberta. Quando a hora chegar e a casca for aberta... haverá a noz... pronta e aguardando o momento de ser mostrada para o mundo.

No momento, eu SEI que as coisas que não entendemos SERÃO entendidas nos próximos dias, então fico feliz em deixar isto para lá.

Mais alguma coisa? Sinto que chegou a hora de partir, acabo de perceber que a hora já terminou.

Nós diríamos que... Pedimos que fale com a sua alma. Escute a sua voz interna...

Isto não dá para ouvir!

Mas dá para SENTIR... Sinta a sua VERDADE dentro de você! SINTA a LUZ em VOCÊ... dizendo-lhe que os próximos dias serão de muito júbilo. Vocês caminharam por muito tempo... tomando caminhos diferentes... mas, no fim das contas, estão todos chegando no mesmo caminho... o caminho que os levará para casa. Quantos de vocês estão reconhecendo uns aos outros enquanto trilham este caminho? Não é na carne, mas na alma, não é? VOCÊ SABE QUE O COMEÇO DO NOVO MUNDO É IMINENTE, PORQUE CONSEGUE SENTI-LO MAIS DO QUE NUNCA. QUE ASSIM SEJA.

Ah, espero que sim... vamos SABER que sim! Muito obrigada... na Luz e no Amor.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites