Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 11, 2012

March 11, 2012

Eu não planejava canalizar até amanhã, mas depois de assistir a uma certa entrevista, sinto o ‘chamado’ muito forte, de modo que abandonei outros planos e… bem… aqui estou. Deixarei que prossigam.

Desejamos nos comunicar com você neste ponto do seu tempo, não devido à urgência da mensagem, mas porque você está pronta para nos receber, bem como aquilo que desejamos compartilhar. Digamos que os seus receptores estão funcionando a todo vapor.

Vocês estão dizendo na minha cabeça: ‘continue’... então, suponho que querem que eu pergunte o que estava a se passar pela minha cabeça enquanto eu assistia à entrevista... ou seja (como vocês sabem)... COMO? COMO COMO COMO COMO COMO COMO COMO nos lembramos de quem somos? Eu sei que já perguntei isso antes, e vocês disseram que devíamos nos imaginar emanando Luz, porém... o que mais? Existe uma chave imensa que perdemos... estamos em frente à porta... a fechadura está lá... Podemos SENTIR a Luz através dessa fechadura... Mas ONDE ESTÁ A CHAVE? A chave que estão nos pedindo para achar? Ouvimos em vários lugares agora: ‘Lembrem-se de quem vocês são! Quando SOUBEREM isso, todos os poderes retornarão e poderemos transformar esta Terra num lugar superior’.

Vocês podem nos dar mais conselhos em relação a isso? Como fazer com que isso aconteça? Sinto que é algo de muita importância...

E você está certa... É algo de grande importância. Porém, com Graça, oferecemos-lhe palavras gentis de encorajamento, para que continue exatamente como está fazendo. Não podemos apertar um botão e ‘pronto, agora vocês se lembram de quem são!’... Não é assim que as coisas acontecem. Podemos, entretanto, sugerir que pergunte a si mesma... E continue a perguntar para que VOCÊ MESMA se mostre quem é. Isso não pode ocorrer como se estivéssemos numa palestra, com um professor e um quadro-negro. Isso não pode ser explicado assim. É apenas quando uma alma individual está pronta que a lembrança completa de seu nascimento original encherá o seu coração e, então...

ESSE SERÁ O SEU VERDADEIRO DESPERTAR.

Perguntem, caras almas, peçam que o DIVINO mostre a chave a vocês. Buscai e encontrareis. Entendam que, através da sua busca, a chave será mostrada a vocês. Estamos aqui somente para ajudá-los a se lembrar que a chave deve ser procurada, e pedimos que SAIBAM EM SEUS CORAÇÕES que EXISTE UMA CHAVE. Vocês podem SENTI-LA. VOCÊS CONHECEM-NA. Não podem negar este SENTIMENTO... mesmo que às vezes o barco seja jogado em mares tempestuosos, vocês, através das suas próprias manobras, trarão esse barco para praias mais calmas novamente, e SENTIRÃO a Paz dentro de si mesmos, uma paz que simplesmente SABE.

SABE o que? Vocês falam deste CONHECIMENTO, e eu o entendo um pouco... podem falar com mais profundidade?

O CONHECIMENTO dentro de cada alma é a VERDADE. Uma verdade que não pode esmorecer. Outras Verdades podem mudar... à medida que o ser se desenvolve e evolui. Isso tem mais a ver com a compreensão que se tem das compreensões superiores. Porém... A VERDADE... é algo dentro de vocês que faz parte de si. Está além da expressão... E é por isso que é tão difícil que a expliquemos.

Continuem tentando, por favor.

Este anseio que reside nos corações de tantos... este desejo de se conectar com um Eu superior... Um senso Superior de propósito... este Conhecimento Superior... É ISSO QUE VOCÊS SÃO... VOCÊS SÃO ESSE SER SUPERIOR... ESSE SENSO SUPERIOR DE PROPÓSITO... ESSE CONHECIMENTO SUPERIOR... VOCÊS SÃO O ANSEIO QUE TANTO DESEJAM.

Vocês desejam a si próprios... não é um ansiedade de SABER... pois vocês já SABEM. Vocês acreditam que este CONHECIMENTO das coisas Superiores está ‘lá fora’, esperando vir até vocês... Isso não poderia estar mais longe da verdade. Tudo o que desejam não está nas estrelas, pelas quais os seus corações sentem-se atraídos... elas são apenas os seus lares anteriores, as suas casas Verdadeiras. Vocês SENTEM... muitos de vocês... que desejam voltar para casa... mas é o anseio por si próprios que lhes dói... e esse anseio não está nas galáxias... ESTÁ DENTRO DE SI.

NO FUNDO DE SI ESTÁ TODA A VERDADE... TODO O CONHECIMENTO.

Sei que falaram isso antes... porém, é com isso que estou pedindo que nos ajudem. Parece-me que estamos nos esforçando para encontrar exatamente o que está dentro de nós. Como podemos ter acesso a isso? É isso o que estamos buscando, realmente... como ter acesso a este conhecimento de quem Realmente somos?

Podemos lhe dizer isso. Não podem ter acesso a isso sendo abelhas ocupadas. Não podem se lembrar daquilo que tem mais valor quando estão optando por deixar de lado essa parte de si que os chama, mas que vocês se recusam a escutar. Sim, é claro que vocês vivem na Terra, e na Terra há muito do que se desfrutar. Não pedimos que parem com as coisas agradáveis. Pedimos que considerem completamente tudo em que se envolverem... e removam de sua vida diária aquilo que SABEM que pouco lhes serve. Em relação ao lugar onde vivem e suas diversas tarefas... diríamos com segurança que há muitas coisas que seria de grande benefício para si abandonar... porém, vocês parecem crer que não conseguem viver sem elas.

Considerem em suas mentes que estão numa ilha onde não há distrações... apenas o mar e o céu... a floresta e os peixes no mar. As frutas nas árvores e a temperatura do clima. Imaginem-se nessa ilha por um certo período. Imaginem que estão nessa ilha por dois meses, por exemplo... sem a companhia de outros seres humanos. Pensem com força acerca do SENTIMENTO que isso traria à sua realidade... O rebuliço iria embora... O corre-corre da vida que vocês criaram para que pudessem ‘sobreviver’ não existiria mais, e não os apressaria. Vocês teriam todo o tempo do mundo para respirar... Poderiam pensar sobre a beleza da natureza... Poderiam se sentar em silêncio e solidão, sem interrupções... por dias e dias e dias... sozinhos... em contacto com quem são... Fazendo perguntas a si próprios, sem a influência dos pensamentos ou interpretações das outras pessoas... apenas vocês... ouvindo às suas próprias respostas.

É ASSIM QUE DESCOBRIRÃO QUEM REALMENTE SÃO. Dando-se o respeito que merecem para fazê-lo.

No entanto, vocês entendem que eu suponho que, embora muitos de nós gostaríamos de ser levados a ‘essa ilha’ agora mesmo... isso não vai acontecer... e, portanto, alguns podem se sentir frustrados com o que estão sugerindo.

Mas nós sugerimos que ‘imaginassem’, não? Todos vocês têm tempo suficiente para isso. Mesmo os mais ocupados estariam dando desculpas irracionais a si próprios se dissessem que simplesmente não têm tempo. Nós responderíamos: ‘Ah, sim, é claro que vocês têm tempo’. É preciso apenas que priorizem o que é de extrema importância. E nós diríamos... que levar a si próprios a essa ilha em suas mentes... deve estar no topo da lista.

É claro... sabemos que vocês entendem que não se deve necessariamente ir a uma ilha... mas utilizar a analogia apresentada pode ser muito útil... pois, num espaço de meia hora, vocês podem imaginar vários meses e, portanto, o seu SER pode ter o benefício desses meses antes mesmo de escovarem os seus dentes! Essas coisas que sugerimos a vocês... junto com todas as outras coisas que já sugerimos, são feitas para que se lembrem. NÃO PODEMOS FAZÊ-LO POR VOCÊS. E nem gostaríamos de fazê-lo. Pois um conceito forçado de conhecimento não serviria. Todos os conceitos de quem vocês são... são formados dentro de si.

VOCÊS SÃO LUZ.

VOCÊS SÃO AMOR.

Isso nós incutimos em si em todas as nossas comunicações.

Considerem que a LUZ... CONHECE O AMOR QUE VOCÊS SÃO.

De volta ao princípio... COMO? Estamos realmente tentando.

E é só isso que precisam fazer.

Mas isso é o bastante? Porque vocês sempre nos pedem para que nos lembremos, e nós sempre dizemos que ‘estamos tentando’. Nós nos lembraremos todos ao mesmo tempo?

Pedimos que considere a possibilidade de muitos se lembrando ao mesmo tempo... um despertar em massa nessa escala... mas não exatamente. É claro que os que são mais evoluídos dentre vocês estão prontos para a mudança. E guiarão os outros através do exemplo...

Espero que estejamos nesse nível agora. Estamos guiando através do exemplo da Luz. Estamos mostrando o caminho sendo um exemplo de Amor...

Irmãos, irmãs... Família UNIDA... não se preocupem com o fato de ainda não serem quem são! Tudo está em alinhamento, não importa como as coisas pareçam estar. Quando CONFIAREM nisso... quando se entregarem a este CONHECIMENTO, uma Paz residirá nos seus corações.

Pedimos que permaneçam nessa Paz. Pedimos que CONFIEM em si mesmos dentro dessa Paz, e SAIBAM que tudo está se desdobrando como deveria.

Os dias mais escuros já se passaram. Escolham CONHECER A SI PRÓPRIOS dando-se tempo para apreciar quem são. Como podem SE CONHECER se nunca derem a si mesmos um momento para pensar em quem são? Pois muitos pensamentos estão em assuntos supérfluos em relação às necessidades da alma, e mesmo assim dá-se valor a eles! Com Amor, diríamos... controlem-se... segurem firme. Reconheçam o que Realmente serve à sua alma... e abandone a importância das coisas que não são importantes. O que é de extrema importância... acima de todas as trivialidades que consideram ser de ‘alta prioridade’... é que vocês se ofereçam a si mesmos. Sirvam ao seu coração além de qualquer outra coisa. Quantos de vocês fazem isso?

A partir de agora... o tempo inteiro... perguntem-se... ‘Estou servindo ao meu coração? Isto está servindo ao meu coração?’ E o seu coração, queridos amigos... responderá rapidamente com o SENTIMENTO que utilizará para responder.

Quando servirem ao seu coração o tempo inteiro, perceberão a sua mudança. Notarão a mudança à sua volta. As suas circunstâncias... o seu padrão de vida... o seu padrão de pensamento. Vocês começarão a SENTIR que o seu coração passou por uma mudança radical. Ele começará a bater de acordo com um ritmo novo. Uma Vibração Superior. Porque, ao servir ao seu coração, vocês servem ao seu Eu Superior... que está dentro de vocês, e é onde encontrarão a chave. Adicionaríamos apenas que... essa chave não está escondida lá... está na vitrine... mas vocês terão novos olhos para ver o que está a ser apresentado a si o tempo inteiro.

A língua da sua alma fala silenciosamente. O SENTIMENTO DENTRO DE SI que explode com expressão através dos seus olhos. Essa língua Ilumina o seu rosto e fala sem palavras... é a Luz... sendo emitida através dos seus olhos. Ela diz mil palavras num só olhar. É o Amor olhando para você. E como vocês sabem? Porque SENTEM. Nenhuma palavra é dita para que se convençam. Palavras não são necessárias... o SENTIMENTO em si permite que saibam que é... quem todos vocês são... AMOR... SEMPRE FORAM E SEMPRE SERÃO... AMOR.

O tempo esgotou-se... Eu sei que chegamos ao fim por hoje. Quando pudermos vê-los de frente, olharemos para os seus olhos e vocês saberão quem somos, assim como saberemos quem vocês são... Na VERDADE de quem somos... Sem dúvidas, ou confusão... AMOR... SEMPRE FOMOS E SEMPRE SEREMOS... AMOR. Câmbio, desligo! Com Amor e gratidão.

A entrevista que mencionei foi http://www.youtube.com/watch?v=uC4t1FEk5LE (1h30m)


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites