Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 19, 2012

March 19, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Blossom - Um novo início para uma nova semana. Torre de controlo chama Major Tom… está alguém em casa?

Federação da Luz – Estamos sempre em casa, porque somos sempre Seres de Amor. Nunca se sente saudades de casa, como muitos de vós sentis, quando SABEMOS que nós e a vossa casa estamos muito próximos.

Blossom – Isso está correcto e é reconfortante… passo a palavra…

Federação da Luz – Sentimos-te animada. No devido tempo reconhecerão a Verdade da Alma presente que está a emergir, de tal forma que a alegria que sentem agora parecer-vos-á fraca quando comparada com a que sentirão. Durante muito tempo aprendestes a ser paciente. Muitas foram as vezes em que quisestes desistir… no entanto os vossos corações SABIAM que havia um motivo para aguentarem… e foi o que fizeram. Muitos de vós sentistes-vos desanimados quando as supostas aparições não aconteceram. Questionam a possibilidade de alguma vez acontecerem. Não vos prometemos? Ainda não vos convencemos através do nosso AMOR por vós que TUDO o que falámos vai acontecer?

Blossom – Sinto o vosso Amor sem dúvida. Como sabem, “as nossas” dúvidas surgem por causa daquilo que consideramos ser promessas falhadas. No entanto, acabei por entendê-las como “percalços temporários” ou talvez até má interpretação de uma mensagem. Mas no meu coração… SEI que chegará o dia em que as vossas promessas serão cumpridas e todos os mal-entendidos desaparecerão.

Federação da Luz – Querida família iluminada…Somos os vossos irmãos e irmãs… Esperamos que estejam apreensivos em relação à nossa chegada, porque será uma grande mudança. Como é que podem estar empolgados, quando não sabem como será o resultado final? Já havíamos mencionado que no início haverá um enorme tumulto… porque muitos sentir-se-ão completamente baralhados com as imagens que verão.

E no entanto, muitos de vós estais prontos para nos receberdes. Agradecemos-vos do fundo do nosso Ser por esta recepção dos vossos corações. Estamos certos que aqueles que AGORA aceitam esta mudança profunda irão assistir com firmeza aqueles em desespero, quando a nossa chegada for iminente e óbvia.

Nunca mais, a partir do momento da Verdade absoluta, voltará o vosso planeta a mergulhar em tamanha miséria. O fim desta era está a chegar. Vós caminhais para um mundo de honra, um mundo de felicidade, um mundo de Paz. O vosso regresso a casa deverá ser celebrado com sinceridade, AGORA, neste momento. Porque para nós já chegou… mas vocês continuam à espera.

Preparem as vossas almas, meus queridos. Como sempre, relembramos-vos para aproveitarem alguns minutos das vossas vidas ocupadas, para respirarem este Amor Superior… esta Luz Superior… esta vibração mais forte. Sintam-na no vosso ÂMAGO. Quanto mais o fizerem, mais fácil será para vocês nos aceitarem quando nos juntarmos a vós.

Somos de uma vibração superior… mas devido ao auxílio planetário neste assunto, seremos capazes de penetrar a vibração em que vivem… porque agora está preparada para vibrar a um nível compatível com o NOSSO. Por mais que se SINTAM empolgados, lembrem-se que também estamos entusiasmados.

Blossom – Consigo senti-lo… a minha caixa torácica parece uma máquina de pipocas.

Federação da Luz – Sentimo-nos entusiasmados, porque SABEMOS o que vai acontecer. O que “vos vai acontecer”… e sim… e sentimo-nos obrigados a usar a palavra impopular “brevemente”.

Blossom – É um terreno duvidoso.

Federação da Luz – Sim, estamos cientes disso, mas aceitamos o seu significado para vós, na Terra, e sentimo-nos seguros o suficiente para a usarmos como a nossa escolha.

Blossom – Muitos de nós acreditamos que estamos prontos. Vós falastes antes sobre “as nossas ordens” que nos serão reveladas e saberemos exactamente o que fazer. Podem falar um pouco mais sobre isto? Não queremos estar desprevenidos.

Federação da Luz – Antes de virem para este planeta… antes mesmo de passarem ao estatuto de humanos… acordaram em participar neste período em que se encontram AGORA… para mudarem o estado da situação. Cada um de vós, em massa, percebeu o que seria necessário fazer na altura indicada. Cada um de vós recordará a sua posição, quando for necessário.

Blossom – Surgirão dúvidas? Não sobre quem somos, mas sobre o que devemos fazer.

Federação da Luz – Não, se escutarem a vossa alma e CONFIAREM em quem são. SEMPRE como SENTEM… SIGAM A SENSAÇÃO. Será numa altura em que mais do que nunca, sentirão que estão sob “fios cruzados”. Porque estarão entre aqueles que não “vêm as coisas” como vocês. Veremos tentativas desesperadas de “falsificar assinaturas”.

Blossom – Senti alguma dificuldade com a palavra “assinaturas”…o que querem dizer com isso?

Federação da Luz – Apenas mencionámos aquilo que sabemos que será tentado.

Blossom – Vão tentar falsificar assinaturas do quê?

Federação da Luz – Sobre acordos que são feitos e falsificações não serão mais toleradas. Há muito que será divulgado. Tanto que a vasta maioria considerará inacreditável, porque nunca imaginara tamanhas atrocidades ou falsificações. Muitos demorarão muito mais tempo do que outros, a aceitar esta a forma de vida em que viveram. Sentirão dificuldade em sair da sua prisão, porque não sabiam que estavam “presos”, antes de tudo.

Gradualmente, à medida que a “Luz nasce”, aqueles que se encontram perdidos verão o que a liberdade lhes reserva. A VERDADEIRA LIBERDADE. Porque só vos é dada a conhecer nas vossas horas de meditação e de sono. Aproveitem para fecharem os olhos e respirarem profundamente. O vosso coração fala convosco, não é assim?

Esta expressão de Amor dentro de vós é simplesmente a vossa alma a receber-vos em casa. Quanto mais se aproximam, mais alto é o som de boas-vindas.

Fiquem alegres e permaneçam assim, pois isso faz parte do plano, e infelizmente muitos afundaram-se na armadilha da miséria e escassez… e esqueceram-se da sua parte neste plano Divino…

DE SEREM ALEGRES… SEREM AMOR. É ASSIM QUE ACONTECE… ESTA TRANSFORMAÇÃO.

Não nos podemos juntar a vós nesta grande expedição, enquanto não alcançarem um certo nível de concretização. A vossa missão na Terra É a elevação da vibração deste planeta, desde o fundo do seu interior até ao topo da atmosfera… SENDO O AMOR QUE VÓS SOIS.

VÓS SABEIS ISSO.

NÓS SABEMOS QUE VÓS SABEIS, PORQUE JÁ O FIZESTES!

Não percebem? Será que AGORA JÁ PERCEBEM?

O JOGO ACABOU.

A LUZ GANHOU!

ACABOU!

Agora o que devem fazer é receber o vosso prémio.

Temos muitos motivos para celebrar na vossa e em todas as dimensões, pois trata-se da concretização da maior oportunidade. Respirem fundo e felicitem os vossos Seres interiores. Enquanto o fazem, imaginem todos os seres do planeta, que assistiram a todo este acontecimento… que cumpriram as suas tarefas… a aplaudir. Oiçam o som desses aplausos à medida que ecoa pelo mundo fora. Todos em AMOR a aplaudir esta grandiosa proeza. Permitam que os aplausos transmitam o SENTIMENTO mais alegre que podem SENTIR. E FAÇAM-NO AGORA. Este SENTIMENTO não é uma realidade para vós?

Blossom – As tampas saltaram das panelas! E a alegria do meu coração transborda pelos meus olhos.

Federação da Luz – É um entusiasmo palpável porque é REAL.

SINTAM ESTA REALIDADE. ESTÁ AQUI, AGORA.

E SÓ PRECISA QUE A SINTAM PARA QUE SE MANIFESTE.

SINTAM-NA… SINTAM-NA… SINTAM-MA. E QUE ASSIM SEJA.

Blossom – É só isso? Não… não me deixem aqui elevada… posso cair!

Federação da Luz – Há tanta coisa que muitos de vós querem ver esclarecida. CONHECEMOS esta luta, na qual queremos participar. No entanto, pedimos-vos que sejam pacientes só mais um pouco. Todas as vossas necessidades serão satisfeitas… para além do que precisam. Porque a compreensão caminha lado a lado com o vosso eu elevado. Há muita coisa que não podemos falar, simplesmente porque o vosso nível vibratório não poderia participar em tamanho conhecimento e as vossas mentes transformar-se-iam em ovos mexidos.

Blossom – Percebo isso. Ovos mexidos…pipocas…e…quanto açúcar?

Amor e Luz para vocês, meus amigos. Deixaram-me repleta de entusiasmo, alegria e Amor…O que o médico e o Divino receitaram.

Federação da Luz – SINTAM-NOS a sorrir à vossa volta, porque cada um de vós, nos vossos corações, podeis sentir o nosso entusiasmo, alegria e Amor, que estão a vibrar mais próximos de vós do que alguma vez estiveram. Em PAZ deixamos a vossa energia, por hoje.

Blossom – Raios dourados e um enorme agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 27 2017 | Contact | Add to Favorites