Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - September 25, 2011

September 25, 2011 Thrive

Blossom – Olá de novo. Estou a SENTIR que é hora de me ligar convosco uma vez mais. e o meu pequeno coração está aos pulos, enquanto me sintonizo para fazer a ligação. Está alguém em casa?

Federação de Luz – Estamos sempre em casa…pois, minha querida, é onde está toda a Verdade.

Blossom – Passei por algumas experiências durante a nossa pausa…E o que aconteceu convosco, rapazes?

Federação de Luz – O que notamos em muitos de vós, é uma vontade intensa de que tudo aconteça. A vontade mais forte está a tornar-se conhecida da alma e está a permitir que cada indivíduo contacte com a parte mais Elevada do Eu. Para nós é claro que, apesar de isto estar a acontecer …que, nesta altura, subestimamos aquilo que as almas da Terra são capazes de fazer. Porque ao reconhecer cada vez mais a Verdade da sua própria Verdade, cada indivíduo também está a separar-se daquilo que não terá utilidade no Novo Mundo, a ajudar isso a afastar-se da energia do Eu . A forma como esta aceitação da realidade, do que está a acontecer, se está a desenrolar, está a soltar na vossa atmosfera um “apelo,” que muitos Seres de Vibração mais Leve estão agora a escutar. Porque nos últimos dias muita coisa não foi compreendida com facilidade. Podemos até dizer que foram proclamados “apelos de confusão e preocupação” pelas Almas da vossa Terra…enquanto agora, neste período de transição…há uma diferença entre ser “convocado” e ser “requisitado”.

O nível de vibração que está agora sobre o vosso planeta e no interior dele, aumentou consideravelmente e muitos de vós sentiram as “águas perigosas” que engrossavam à medida que a nova corrente jorrava sobre o vosso planeta. Dito isto…as marés estão a diminuir, temporariamente, e os mares calmos trazem paz para as águas outrora agitadas.

Pedimos que permaneçam calmos, para se sintonizarem com esta nova vibração. Muitos de vós, ao lerem as nossas palavras, afirmarão que não SENTEM que entraram numa nova vibração. A nossa resposta é de que é impossível que NÃO tenham entrado. Porque ela está convosco e os vossos SERES estão a ajustar-se ao seu potencial mais elevado.

Aconteceram muitas mudanças e enquanto a vossa energia interior se acalma, ireis deparar-vos com essas alterações e elas trarão muito calor para os vossos corações.

Blossom – Posso perguntar que mudanças são essas?

Federação de Luz – Podes.

Blossom – (em silêncio durante alguns segundos…) Está bem…que mudanças são essas?

Federação de Luz – Preferimos não as mencionar, por razões que serão óbvias para vós assim que as reconhecerdes. Queridas almas, não sois Vós que estais a fazer as mudanças em todo o planeta? Não fostes Vós que lutastes e trabalhastes durante tanto tempo para que esta Divindade acontecesse no vosso planeta…e cada inalação vossa… está a transmitir às energias terrestres, pensamentos e SENTIMENTOS que acompanham a energia vibratória, que viestes à Terra para a transcender? Se vos explicássemos as mudanças, ficaríeis à espera que elas vos acontecessem…e caso não acontecessem a um indivíduo em especial, gerariam a dúvida de que não sois “suficientemente bons” ou não “conquistastes o direito”. Amigos, sorrimos desses pensamentos que baralham a vossa mente e viajam até ao vosso coração. Cabe a vós perceber que cada um é Filho de Deus. O que conjecturastes, sobre o que essa palavra significa, depende inteiramente da vossa posição. No entanto, dizemos que, quando perceberdes a Verdade daquilo que acabámos de dizer…não restará qualquer dúvida…porque quando RECONHECERDES QUE SOIS FILHOS DE DEUS…TUDO será visível.

Estais a dirigir-vos para um lugar dentro de vós que surpreenderá os vossos SERES. Temos consciência de que falámos sobre isto inúmeras vezes, no entanto, quando estes momentos ocorrerem, reconhecereis que a repetição dessas palavras era necessária.

Como SENTIS e percebeis a vibração Elevada de que falámos antes, também VOS IREIS SENTIR e perceber a um nível mais profundo. Toda a promiscuidade com a qual traístes a VERDADE da vossa Alma, vai dispersar-se no nada de onde foi criada. Queridas almas… AMAMOS TODOS VÓS. Queremos que SINTAM este AMOR de uma forma diferente daquela que “desejariam” que fosse. Desejamos que mergulhem profundamente, no silêncio do vosso coração e nesse lugar de discórdia, vede quem sois e O QUE É VERDADE…

PAREM!

PAREM TUDO O QUE APRENDERAM NO VELHO MUNDO. Todas as doutrinas, todas as meias verdades enganosas que vos escravizaram durante tanto tempo.

PAREM AGORA todos esses pensamentos que vos prenderam e algemaram a barreiras que vos impediram de SER QUEM SOIS.

PAREM AGORA de questionar o que irá acontecer, e se ides ou não sobreviver.

PAREM, PAREM, PAREM de vos inquietardes em relação ao que irá ou não irá acontecer…o que vos irá acontecer…o que irá acontecer aos vossos animais…às vossas casas…às vossas finanças.

PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!

Em vez disso…respirem profundamente…e COMECEM…a inspirar esta energia SUPERIOR que vos está a rodear…a envolver.

COMECEM A SENTIR estas energias na sua VERDADE e o que elas trazem para o vosso BEM SUPERIOR.

COMECEM A PERCEBER QUE TUDO O QUE ESTÁ A ACONTECER…SEJA HOJE…AMANHÃ, OU NO PRÓXIMO ANO, FAZ PARTE DO PLANO DIVINO E ESSE PLANO TEM COMO PRIORIDADE MÁXIMA A VOSSA FELICIDADE.

COMECEM A PERCEBER QUE ESTAIS PRESTES A TORNAR-VOS NO “TU” QUE CONHECESTES ANTES. UM “TU” QUE É UNICAMENTE AMOR.

COMECEM A SABER QUE ESTE “TU” ESTÁ AQUI… NESTE VOSSO BELO PLANETA…APENAS PARA SER AMOR.

COMECEM A COMPORTAR-SE DE ACORDO COM A ATITUDE DE QUE ESTE SABER É A VOSSA REALIDADE.

Enquanto não COMEÇARDES a agir assim…não podereis trazer para diante este MUNDO NOVO que é a vossa NOVA residência. Se continuardes agarrados, nem que seja apenas a um fio do velho mundo, estais a impedir a transição que “faz com que isso aconteça”. Ela não pode erguer-se se ainda tiver laços que a prendam. Sois VÓS que deveis soltar esses laços. É POR ESSA RAZÃO QUE ENCARNASTES. Para desfazer o desfeito.

É muito importante que “PERCEBAM ISTO”. Que “se recordem disto”. Será, com o passar dos dias …que irão regressar as memórias de quem sois e porque estais aqui. Será por intermédio de “vislumbres” de experiências vividas. Quanto mais vos ligardes a estas circunstâncias, mais isso irá permitir que elas penetrem as barreiras que estão a ser derrubadas.

AO SERDES SEMPRE AMOR, EM TODAS AS SITUAÇÕES, ESTAREIS A ABRIR O PORTAL QUE FLUI MAIS E MAIS INFORMAÇÃO PARA VÓS. É uma sequência de causa e efeito, e quanto mais fluir, mais irá reforçar o núcleo da Terra.

Estais a dirigir-vos para uma época em que ireis reconhecer grandes poderes em vós pelo poder de serdes…este AMOR. Este PODER DE AMOR que esteve adormecido durante tanto tempo…demasiado tempo…e que acorda agora… ao fazê-lo, acorda uma parte de vós que dormia profundamente. Esta parte preciosa de vós que só quando acordarem para ela, é que se aperceberão da falta que ela vos fez. Porque é a vossa “descendência”…uma parte de vós que vem do vosso ser celestial… QUE ESTÁ A DESPERTAR AGORA, e que irá trazer-vos tanta alegria, que é indescritível em vocábulos terrestres. No entanto, quando SENTIRDES esta parte de vós que estará desperta, nessa altura…queridos irmãos e irmãs da única família…percebereis TUDO o que estivemos a dizer. Não só percebereis…como SENTIREIS e SABEREIS que É A ESSÊNCIA DIVINA de QUEM SOIS. E ireis recebê-la e abraçá-la de braços abertos, como alguém que recebe os entes desaparecidos quando regressam a casa.

Blossom – Obrigada. SINTO que a ligação desta noite convosco está muito forte. Do meu ponto de vista, O tempo em que estivemos em “silêncio” passou muito depressa, Além disso, é muito emocionante estarmos de novo “em contacto”, e estou muito contente por estarmos juntos, de novo.

Federação de Luz – Blossom…as nossas palavras que carinhosamente ofereces a tantas pessoas, brevemente serão bem mais do que meras palavras. E quando isso acontecer…serás TU…e cada um de vós…a sentir-se completamente familiarizados com tudo o que testemunhais. Queridos, que estais em expectativa…afirmamos que os vossos céus já se encontram repletos de LUZ. À medida que esta LUZ brilhar sobre a vossa Terra, irá revelar muito do que tem sido escondido pelas trevas. Quando estes acontecimentos ocorrerem, ireis ser convocados… vós, os nossos aliados terrestres…para CONFIRMAR TUDO O QUE SABEIS … PARA VOS MANTERDES FIRMES NESSE CONHECIMENTO…porque esse CONHECIMENTO e CONFIANÇA em vós mesmos será a chave da porta do NOVO MUNDO.

Por agora SENTIMOS que é hora de dispensar a nossa “secretária” para não a esgotarmos…enquanto te habituas às vibrações superiores através das quais nos apresentamos agora.

Blossom – Que queridos! Quero apenas dizer…Estou contente por estarmos juntos de novo. Obrigada… MUITO OBRIGADA pela ligação, do lugar onde residis para este pequeno planeta, que é a nossa casa de férias. E que férias!!!!!!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Blossom spends a great deal of her waking hours responding to emails .... all of which is given from the heart.
Any financial assistance to keep her channellings, newsletters etc freely available for everyone is very  much appreciated.
Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Blossom Goodchild's mailing list and receive her channelings directly, you can do this here (right upper corner).

Thrive

Galactic Channelings

Create Your Badge